Stole my heart - PERSONAGENS

OOi gente, lembra que eu disse que fiz uma fic? então, ela vai se chamar stole my heart , aqui terá os personagens e vocês poderão ter uma noção de como vai ser a fic, hoje ainda posto o 1° capitulo.. beijos.

Beatriz (Bia) - extrovertida, pervertida, melhor amiga de Harry e Mah, ama Harry mas ele não sabe, ela tem vergonha de dizer a ele, odeia Marina por ser apaixonada por Harry.

Elisa- mimada, ingenua, super inteligente, ama Liam, mas diz o odiar, pois eles meio que deputam o lugar de "O MAIS INTELIGENTE" na escola, odeia Sthephany por ela ser apaixonada por Liam.

Gemma: irmã de Harry, vive fora do país, sempre viajando, ama Niall, mas nunca disse a ele, pois tem medo de não ser correspondida.

Laryssa (Lary) - é considerada a "mãe" das garotas , é a mais criança e a mais cabeça da turma, melhor amiga de Zayn, o ama, mas não disse a ele ainda..

Mariane (Mah) - extrovertida, indecisa e brincalhona, não perde a oportunidade de aprontar arte , melhor amiga de Bia e Louis , o ama mais ele não sabe.

Marina - mimada, patricinha, arrogante , nojenta, melhor amiga de Stefy e elas tem muita inveja das meninas, por serem amigas dos meninos, apaixonada por Harry e acha que é correspondida.

Stefy - mimada, patricinha, arrogante , nojenta, melhor amiga de Marina e elas tem muita inveja das meninas, por serem amigas dos meninos, apaixonada por Liam , pois o acha fofo e o mais inteligente da turma.

Harry- divertido, extrovertido , pervertido, melhor amigo de Louis e Bia, ama bia, mas ela não sabe, joga se charme para Marilia , mas só para brincar com ela, pois ama Bia.

Liam- considerado o "PAI" dos meninos por ser o mais sério, responsavel e inteligente , apaixonado popr Elisa, mas nunca disse a ela por ser extremamente timido , pois eles dizem se odiar por disputarem quem é o mais inteligente.

Louis- o mais velho dos meninos mas o mais criança , vive fazendo arte junto com Mah, ele a ama mais não disse para ela, acha que ela só gosta dele como amigo. melhor amigo de harry.

Niall- o mais comilão e bebê dos meninos, extrovertido e brincalhão , ama Gemma , mas tem medo de que ela não o ame e sofrer coma  sua ausencia.

Zayn- timido e misterioso , melhor amigo e apaixonado por Lary, que ao contrario dele é extrovertida e brincalhona, não diz a ela pois tem vergonha...

fiquem ligados no 1° capitulo...





5 comentários :

  1. Quando vc vai postar o 1º capítulo LIAMda??
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu me Chamo Beatriz de verdade q maximo amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse imagine é de que boy???

    ResponderExcluir
  4. meu nome é Beatriz!!! e tipo eu amooo o Harry!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir