Stole my heart - Capitulo 7 - SURPRESA.


Stole my heart - Capitulo 7 -
                              SURPRESA.

"Zayn On"
eu: mandaram as mensagens?
Liam: Sim!
Harry: Sim!
Louis: aham.
Niall: Sim!
eu: ok, só faltam 5 minutos pras 8 da noite , vamos nos esconder.
Niall: onde?
Harry: no Sótão , é o único lugar que elas não conhecem.
eu: ok, vamos.
subimos até o sótão e ficamos esperando que elas chegassem , ouvimos Bia chamar por Harry.
Harry: Ela veioooo!
Liam: fala baixo!
Harry: mas ela veio uhuuu! (dancinha)
Louis: é a Mah?
Zayn: sim, ela chegou!
Louis: Olá meu amor.. (disse baixinho para si mesmo)
Liam: agora é a Elisa?
Zayn: sim, e a Lary também!
Niall: Gemma!!
Liam: fala baixo Porra!
Niall: ta bom...
não conseguíamos conter a felicidade, mas a pior parte ainda estava por vir, mantemos elas afastadas e ficamos a tarde toda trabalhando na surpresa, só faltavam as desculpas e... a
Niall: heeei, ta na hora..
disse me tirando de meus pensamentos..
Harry foi até o interruptor de luz que tinha no sótão e desligou as luzes de toda a casa , escutamos alguns gritos, eram de susto das meninas.
eu: Vamos, é a hora.
nós encostamos na proteção da escada.
"Elisa on"
estávamos na sala tentando intender o que estava acontecendo, quando as luzes se apagaram.
eu: ai meu deus, porque ta escuro?
Lary: PORQUE APAGOU A LUZ?
as meninas riram.
eu:  não precisava ser tão grossa!
Lary: então porque faz perguntas tão idiotas?
quando fui responder escutamos:
Harry: silêncio, por favor?
Louis: porque apagou a luz... essa foi boa!
ouvíamos aquela voz feminina de Louis, rindo, não os enxergava só os ouvíamos.
Bia: Harry?
Mah: Louis?
Zayn: sem preguntas. Vocês tem 2 minutos para se esconderem para que nós possamos procura-las.
Elisa: o que está acontecendo?
Niall: esconde-esconde.
Gemma: para de brincadeira Niall..
Liam: dois minutos a partir de 3...2...1...começou.
Mah: ai. meu. deus , eu vou matar você Louis Tomlinson!
Louis: é melhor se esconder!
Mah: ARG!!! te odeio!
eles riram e nós fomos nos esconder entrei no quarto de Harry, onde me escondi pela primeira vez , me sentei no chão, não enxergava nada , esperei até que alguem chegasse.
"Lary on"
ia me esconder no Jardim, mas as portas já estavam trancadas, provavelmente para que nenhuma de nós fosse embora, então fui para o quartinho de bagunça, me sentei no chão e esperei alguem chegar.
xxx: Lary?
era Zayn.
eu: Zayn?
ele: não, papai noel!
eu: que legal, olá papai noel , como está?
disse o mais irônica que conseguia.
Zayn: o papai noel eu não sei, mas eu não to bem não..
Lary: ah... que legal.
ele ascendeu as luzes.
ele: vamos parar de brincadeira?
Lary: então me explica essa palhaçada?
ele: daqui a pouco você vai saber.
eu: nossa, ajudou muito.
ele: porque você é tão chata e tão linda?
ele dizia baixinho no meu ouvido
eu: e porque você faz isso comigo?
ele: porque eu te amo, sempre te amei Malikita.
eu: PORRA ZAYN , não faz isso comigo, não me ilude mais um vez.
Zayn: mas é verdade , eu sempre te amei, dês de quando começamos a estudar juntos, com 10 anos lembra?você já estudava na escola, quando eu entrei, um menino tímido, bobão, ficava quieto no meu canto e não tinha amigos, até você aparecer e me chamar para tomar lanche junto com você , e cada dia mais me conquistava com suas travessuras, besteiras, loucuras, molequices , você totalmente o contrario de mim que sou um moleque quieto, calmo e tímido, você me completa, o que não tem em mim , tem em você e vice versa.
eu não tinha tinha palavras para responde-lo , ele se aproximou e nossas respirações pesadas se misturaram, formando uma só, ele selou o canto da minha boca

não conseguia resistir, até nos beijarmos intensamente, loucamente, desesperadamente.
Zayn: me desculpa Malikita, eu te amo.
eu: eu te amo ZÍAM MALÍK!
você é a única me chama assim e eu não fico bravo..
eu ri...
eu: ah! você não disse  que quer, afinal, você me achou!
Zayn: vem comigo...
ele me puxou pela mão e me levou para um lugar, parecia o terraço da casa , ele me vendou.
Zayn: senta aqui.
eu me sentei e ele disse:
ele: agora espera só um pouquinho que eu ja volto.
eu: ZAYN JAWAAD MALIK, o que está aprontando?
Zayn: surpresa!
"Elisa on"
a luz de acendeu e eu pude ver Liam, olhando diretamente em meus olhos dessa vez. Ele veio até mim e sentou em minha frente , ele me olhou e passou a mão delicadamente em meu rosto , colocando um mexa de cabelo atrás da minha orelha , eu o olhei e ele disse:
Liam: me desculpa pequena.
eu: desculpo, mas me diz o que acontecer para todos vocês estarem estranhos ontem?
Liam: eu não posso dizer agora pequena, mas daqui a pouco você vai saber
eu: o que vocês estão aprontando hein?
Liam: surpresa!
ele foi se aproximando e beijou a ponta do meu nariz

e depois selou minha boca, dei passagem para o beijo e ele a aproveitou , beijo doce, fofo, intenso, amoroso,como Liam...
ele: eu ainda não disse o que eu vou querer...
eu: é mesmo, você me achou... o que vai quere?
ele: vem comigo!
ele me levou até o terraço e me vendou.
ele: senta aqui.
ele me ajudou a sentar em uma cadeira.
ele: espera só um pouquinho , eu já volto.
eu: Liam, onde você vai?
ele: já volto.
"Bia on"
estava escondida, mais uma vez na dispensa, estava quietinha, quando escutei a porta se abrir, confesso que senti borboletas no estomago , os passos se aproximavam e eu já sentia o perfume dele , cada vez mais próximo até eu sentir sua respiração , pesada , como a minha...
Harry: ã...me...desculpe
ele dizia pausadamente como de costume e sua voz incrivelmente rouca me deixava arrepiada , Harry passou  mão em meu rosto e sorriu , eu não o via direito , mas sabia que ele sorria.
eu: OK Harry , eu te desculpo , mais pelo menos me conta o que está acontecendo?
Harry: é uma surpresa.
eu: Harry, Harry, Harry, você me seduz!
Harry riu e beijou minha testa

 eu sorri e ele se aproximou até nossos lábios se relarem e o beijo se iniciar , calo , doce r apaixonado, ele beijou minha testa e eu sorri..
ele: vem!
eu: pra onde?
ele: surpresa!
disse colocando uma vanda em meus olhos..
eu: Harry , o que você vai aprontar?
ele não disse nada...
eu: REURI ESTILOS!!!
ele: te amo também!
eu ri e logo ele saiu, pude escutar seus paços, sentia perfume de rosas.
(...)
"Mah on"
AAAAARG , como Louis é besta... fui me esconder , na onde? no banheiro. eu sei , era o lugar mais obvio para que eu me escondesse , mas me trazia boas recordações, me sentei na pia e fiquei quieta esperando que alguem me achasse , quando escuto a porta abrir, vagarosamente , fazendo aquele barulho arrepiante, logo o perfume doce de Louis invadiu o banheiro , eu continuei quieta, com as pernas em cima da pia, abraçando meus joelhos.
ele: pequena?
eu não respondi , continuei quieta e imóvel , ele ascendeu as luzes e pode me ver, seus olhos marejados brilhavam, ele lutava para não deixar que a lagrima escapasse , ele correu e me abraçou , continuei imóvel, sem corresponder.
ele: me perdoa?
ele ainda me abraçava , eu não o respondi
ele: não faz isso comigo pequena... me perdoa?
eu: me dê um motivo para eu te perdoar Louis.
minha voz saiu falhada, também estava segurando para não chorar.
ele: EU TE AMO! eu sempre te amei...
agora escaparam as lagrimas dos seus olhos , ele me olhava profundamente nos olhos e eu o olhava de volta, ele esperava um resposta...
eu; você não me convenceu...
ele fechou os olhos e beijou meu pescoço, eu não resistia e acabei me deixando envolver, ele beijou o canto da minha boca e selou nossos lábios, pedindo passagem para o beijo , fui cedendo vagarosamente, lutando contra mim mesma, eu não deveria fazer isso , mas eu queria fazer isso,  o beijo se iniciou já intenso , amoroso

 ele mordia e puxava meus lábios e eu fazia o mesmo com os dele , paramos de nos beijar e nossas testas ainda ficaram encostadas, eu ainda estava com os olhos fechados, nossas respirações desreguladas..

ele: eu te amo.
ele disse baixinho e selou os nossos lábios antes que eu falasse algo.
ele: agora eu te convenci?
eu: não sei, talvez, mais um beijo me conversa...
nós rimos e nos beijamos de novo..
ele: e agora?
eu: estou totalmente convencida...
ele riu e disse:
ele: eu te amo tanto pequena..
eu: eu tambem te amo Loui..
ele me selou e disse:
ele: vem aqui..
ele pegou minha mão e subimos até o terraço , ele me vendou e pude sentir aroma de rosas.
Louis: senta aqui que eu já volto!
eu me sentei com a ajuda dele..
eu: onde você vai?
ele: já volto!
eu: LOUIS WILLIAM TOMLINSON!!!!
ele: eu te amo pequena!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oláá Cupcakes!!! e ai, como estão? estão gostando? porque será que os meninos fizeram isso hein? qual será a surpresa? kkkk amanhã vocês vão saber... Maliiiiikisses!!!

6 comentários :

  1. aaaaaa ta muitoo perfeitoo parabens , continuaaa <3 <3

    ResponderExcluir
  2. oooownt obrigada flooor!!! ta gostando mesmo?? fico feliz!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Continua Pf eu to muito curiosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt , vou judiiiar um pouquinho de vcs , só amanhã para saberem o resto!!

      Excluir
  4. http://www.onedirectionimaginejus10.blogspot.com.br/
    Por favor leiam essa fic? A minha amiga ta escrevendo, ela é muito perfeita! a fic é com o justin bieber harry styles e niall horan

    ResponderExcluir
  5. So tenho uma pergunta,como os casais conseguem se achar direitinho nao é muita coinsidencia o louis achar a mah,o harry achar a bia,o zayn achar a lary,o niall achar a gemma e o liam achar a elisa??? Eu acho,por isso achei ridiculo

    ResponderExcluir