Stole my heart - capitulo 6 - Porque isso ta acontecendo?

Stole my heart - capitulo 6 -
                Porque isso ta acontecendo?
"Mah on"
acordamos e os meninos não estavam mais deitados , só havia Gemma, que ainda dormia.
eu: onde estão os meninos?
Bia: não sei, acordamos e eles já não estavam aqui.
Elisa: estranho...
Lary: muito estranho...
fomos para a cozinha tomar café, preparamos o café e tomamos , arrumamos as coisas e ficamos esperando os meninos , já eram 4 da tarde e eles não tinham aparecido , esperamos por mais algumas horas.
Gemma: gente, eu to ficando preocupada, já são 8 horas da noite.
Elisa: eu também..
Bia: vou ligar para Harry.....DROGA , caixa postal.
Bia tentava ligar para Harry impacientemente até ouvirmos a porta se abrindo , eram ele, não me contive, corri e abracei Louis.
eu: Lou...
ele não correspondeu ao abraço nem mesmo disse algo, eu o olhava nos olhos e os dele não olhavam nos meus..
eu: estava preocupada...
eu o olhava e ele não dizia nada, não olhava em meus olhos e parecia frio...
eu: você ta bem?
Louis respondeu seco e frio, ainda não olhando em meus olhos
Louis: tô.
ele virou as costas, saindo bruscamente do abraço, e subiu as escadas, eu não intendi nada do que estava acontecendo, só meus olhos que encheram de lagrimas
 peguei a chave do carro e fui para casa, sem dizer nada a ninguém , dirigi até minha casa e cenas do beijo com Loui passavam em minha cabeça e logo depois a cena de como ele me tratou , foi quando me dei conta do que aconteceu.
"Bia on"
os meninos chegaram e Louis tratou Mah muito mal , a menina foi embora chorando , logo Harry chegou, decido falar com ele.
eu: Harry!
ele oi.
disse rude, sem olhar para mim.
eu: porque não atendeu as minhas ligações?
Harry: sei lá.
eu: sei lá? primeiro Louis trata super mal a Mah , fazendo a menina sair chorando..
Harry: ele fez o que foi preciso.
ele dizia frio e rude.
eu: e porque está me tratando assim?
ele: porque é preciso.
eu: porque é preciso? ok Harry, você não vai falar, tô indo pra minha casa.
sai e fui pra casa da Mah, bati na porta e ela abriu com os olhos vermelhos e os meus ja estavam marejados.
"Lary on"
Bia e Mah saíram chorando, não escutei o que os meninos disseram a elas , mas deu para ver que eles foram rudes, Zayn chegou junto com Niall e Liam , resolvi falar com Zayn enquanto Elisa e Gemma falavam com os meninos.
Eu: Zayn?
ele: que foi?
disse seco.
eu: Oi né?
ele: fala logo.
eu: porque tanta agressividade?
ele: e porque você não fala logo o que quer?
vi que não adiantava falar com ele, Zayn não parecia mais o mesmo de ontem.
eu: eu queria Zayn...falar com você , mas agora não quero mais , para ser ignorante assim nem precisa.
ele: ok.
eu: você definitivamente me decepcionou Zayn Jawaad Malik.
sai e bati a porta com força, peguei a chave do carro e em vez de ir para minha casa fui para casa de Mah , Bia deve estar lá, cheguei e bati na porta , Mah a abriu e me olhou surpresa
escorriam lagrimas involuntariamente de meus olhos, eu tentava as segurar, mas elas saiam sem eu querer, logo Elisa chegou.
"Elisa on"
fui falar com Liam enquanto Lary foi falar com Zayn , eles estavam estranhos e Gemma ainda conversava com Niall.
eu: pode me explicar o que está acontecendo?
Liam: nada.
eu: ok, você não vai dizer? eu não vou insistir, tchau.
Liam: não, volta aqui.
eu: então diz, as meninas saíram chorando daqui, você não acha isso estranho de mais?
ele: garanto que dói mais em nós do que em você, mas no final tudo vai acabar bem e todos vão ficar felizes.
ele dizia sem olhar nos meus olhos..
eu: pode pelo menos me olhar nos olhos?
ele não respondeu, nem olhou.
eu: OK.

passei por ele e sai, peguei o celular e liguei para a Bia.
---ligação on---
Bia: oi Elisa.
eu: onde você tá?
Bia: na casa da Mah.
eu: Ok.
---ligação off---
falei o menos possível para não chorar , fui para a casa da Mah e vi Lary acabando de entrar, Mah me recebeu e eu entrei.
"Louis On"
eu: ver ela chorando doeu muito..
Zayn: nem me fale, não consegui olhar nos olhos dela.;;
Harry: eu não consigo mentir para ela, fui o mais seco possível.
Liam: deu vontade de contar tudo, mas me mantive firme, mas me doeu muito ver ela triste.
Niall: acham que a gente pegou pesado de mais?
Louis: claro que a gente pegou pesado de mais... COMO EU SOU BESTA... e se elas não quiserem depois?
Harry: é mesmo, e se elas ficarem magoadas?
Liam: é um risco que vamos ter que correr.
"Mah on"
estavam todas em minhas casa, menos Gemma , todas chorando...
eu: ta acontecendo o que nós temíamos.
Lary: o que?
eu: ontem nós ficamos com ele , mas estávamos bêbados , hoje eles caíram em si e se arrependeram do que fizeram.
Elisa: é mesmo, agora tudo faz sentido.
eu: eu fui uma idiota de achar que LOUIS TOMLINSON , logo ele, não iria levar isso na brincadeira.
Lary: calma, eu acho que tem mais alguma coisa nessa história.
eu: como assim?
Lary: algo que esteja os forçando a fazer isso.
Bia: é..pode ser.
Elisa: será?
Lary: talvez...
logo depois as meninas foram embora , eu resolvi tomar um banho para esfriar a cabeça, o perfume de Louis impregnado na camiseta que eu estava usando , que por sinal é dele, só me faz lembrar dos nossos beijos e de como ele me tratou hoje, tirei a camiseta mais que de pressa , entrei no banho bem quente, quando sai me deitei na cama e dormi
(...)
acordei e já eram 12:30 , nossa! , acordei muito tarde, e antes que eu pudesse tomar banho recebi uma mensagem, de Louis.
"Preciso falar com você , hoje , 20:00 , na casa do Harry."
eu respondi:
"sobre"
ele:
"Nós"
eu:
"Nós? nós um dia existiu para você?"
ele não respondeu , eu teria que ir para saber o que ele tinha para dizer e o porque estava assim.
"Lary on"
estava tomando café da manhã e recebi uma mensagem do Zayn:
"Posso falar com você?"
eu:
"O que você quer?"
ele:
"Hoje, 20:00 , na casa do Harry"
eu;
"ok"
provavelmente ele queria pedir desculpas por ter sido tão grosso ontem...
"Bia On"
quando cheguei ontem, demorei muito para eu dormir, pensava em Harry , em seu cheiro, seu toque, sua voz incrivelmente rouca, seu sorriso, seus olhos verdes, seu beijo e por fim o modo como ele me tratou ontem, acordei e estava viajando em meus pensamentos , quando o meu telefone apitou, era uma mensagem dele:
"Quero falar com você , pode ser?"
eu não o respondi e ele mandou outra mensagem:
"Bom, se você quiser , na minha casa, 20:00 , estarei esperando!
eu:
"O que você quer?"
ele:
"Venha e vai saber."
PORRA HARRY , ele sabia como me deixar curiosa.
"Elisa on"
estava na sala de casa, lendo um livro para esquecer um pouco de Liam, tentativa falhada, meu telefone apitou, era uma mensagem dele...
"Pode me encontrar para conversarmos?"
eu:
"ok"
Liam:
"Na casa de Harry, 20:00 , hoje"
Liam queria conversar , mas porque na casa do Harry? bom, vou ter que ir para saber.
(...)
são 7:30 , tomei um banho e coloquei essa roupa:
olhei no relógio e já eram 7:50 entrei no carro e fui para a casa do Harry...
"Lary on"
já eram 10 pras oito, já estava pronta, com essa roupa:
sai e fui para a casa de Harry, é bom Zayn ter uma boa desculpa para ter me tratado daquele geito.
"Mah on"
tomei banho e coloquei essa roupa:
sai e fui para a casa do Harry, quando cheguei , o carro da Bia estava parado na frente, desci e a porta estava aberta, entrei e Bia já estava lá, sentada no sofá.
"Bia on"
depois que tomei banho , coloquei essa roupa:
sai e fui para a casa do Harry , chegando lá, desci, bati na porta mas ninguém respondeu, tentei abri-la e estava destrancada , entrei...
eu: HARRY? HARRY!!!!
ninguém respondia, subi e o procurei, estava tudo vazio e escuro, desci e resolvi espera-lo na sala , me sentei no sofá e fiquei ouvindo o torturante silêncio , viajando em meus pensamentos.
Mah: Bia? O que faz aqui?
eu: eu que te pergunto, Harry marcou comigo aqui as 9 horas e você?
Mah: Louis fez o mesmo.
Bia: Elisa?
Elisa acabara de chegar , não estava entendendo o que estava acontecendo
Elisa: Bia? Mah? o que fazem aqui?
ela disse surpresa.
Bia: o mesmo que você!
Ela: Liam marcou com vocês também?
Mah: AI . MEU . DEUS claro que não néh! Loui e Harry marcaram..
Elisa: aah... ja não to entendendo mais nada... agora só falta a Lary chegar dizendo que Zayn também..
Lary: o que fazem aqui?
Mah: o mesmo que você.. Zayn marcou com você e blá blá blá.. pois é, Louis , Harry e Liam também fizeram o mesmo.
Bia: e pelo geito o Niall também..
disse ela apontando para a porta que se abria e Gemma entrava.
Gemma: o que estão fazendo aqui?
Mah: AAAH NÃÃO! chega, cansei, não vou explicar mais.. só vou matar o Louis..
disse ela nervosa...
Elisa: calma... eu explico, os meninos marcaram com todas nós aqui e no mesmo horario.
Gemma: e onde eles estão?
Bia: não sei, já olhei lá em cima ,  mas está tudo apagado.
Gemma: que estranho...
Lary: as coisas aqui estão estranhas de mais pro meu gosto.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olááá cupcakes!!! capitulo tenso né? kkkkk proximo capitulo vai ser booom! desculpem a demora para postar esse , mas demorou muito para digitar... bom, espero que gostem! Beijos e Boa Madrugada!!!












9 comentários :

  1. kkk hoje mais tarde eu vou portar o 7° capitulo ok?

    ResponderExcluir
  2. Vou aguarda o próximo capitulo esse ficou ótimo!❤

    ResponderExcluir
  3. oooownt. jura que ta gostando??? oooownt ja to feliiiiiz!!!! leia o outr caputulo ok?? amo você!

    ResponderExcluir
  4. MMMEEEEUUM DEUS QUE DAHORA ESSE IMAGINE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooent amoooor, abrigadaaa!!! se gostou desse vai gostar do UM ANJO DE LONDRES , tambem é muito fofo.... beijinhos love you.

      Excluir
  5. Respostas
    1. oownt, tudo tem que acabar um dia não acha? se não fica chato né? kkkkk bjbj e obrigada!

      Excluir
  6. OOO My Good, muito dahoran esse imagine!!! Amor, suspense, ação e comédia!!! Tudo de bom !!! Se fizer um filme me chama ta!!ksksks

    ResponderExcluir