Stole my heart - capitulo 5 - Duvidas

Stole my heart - capitulo 5 -  
                                 Duvidas 
"Louis on"
saímos do quarto de Harry e logo Gemma nos entregou o shorts que ela emprestou a Más, que pegou o shorts e disse:
Mah: vou tomar banho...
eu: aaah nãão!
eu dizia a abraçando e ela ria..
ela: Loui eu preciso tomar banho..
fui andando com ela até o banheiro , ainda abraçados, beijei seu pescoço e ela suspirou

fui beijando-a vagarosamente, até selar nossos lábios e pedir passagem para o beijo , elas cedeu e o beijo se iniciou, mais uma vez no banheiro, a peguei no colo, colocando-a em cima da pia, dessa vez o beijo tinha mais intensidade, mais intimidade
ela mordia meus lábios, me fazendo suspirar, mordi seus lábios de volta e nos beijávamos intensamente até sermos interrompidos pelo barulho da porta se abrindo, nos separamos e olhamos para a porta, era a Bia.
Bia: Desculpa! eu queria falar com você..
mah: ah claro...
vi que era a hora de eu sair.
eu: espero você lá em baixo..
mah: ok..
eu sorri e fui soltando sua mão aos poucos... sai do banheiro, as deixando lá...
"Bia on"
lá estavam os dois se beijando loucamente, os olhei e eles pararam, Louis saiu...
eu: desculpa... por isso..
mah: não foi nada... mas... conta tudo!
eu: eu e Harry, nos beijamos de novo, confesso que da primeira vez foi meio que por impulso, por estarmos bêbados , mas a segunda vez, já estávamos sóbrios o bastante para termos noção do que estávamos fazendo, bom, pelo menos eu tinha..
mah: e na onde você quer chegar com isso?
bia: eu... tenho... medo... de acordar amanhã e...isso não ter passado de ... uma brincadeira para ele.

mah: confesso que também tenho medo disso, mas o que podemos fazer? o que importa é o que você realmente sente. você o ama?
bia: sim, eu o amo mais que tudo..
mah: então é só isso que precisa saber , do amanhã ninguém sabe...
bia: é mesmo, to me preocupando atoa , agora vamos tomar banho!
"Elisa on"
eu e Lary nos vestimos e decidimos esperar bia e mah para descer..
eu: e ai, você e o Zayn?
Lary: ah..normal...
Elisa: sabe... eu tenho um pouco de receio sobre eu e Liam..
Lary: porque?
eu: porque quando ficamos, estávamos bêbados , e uma pessoa bêbada não responde por seus atos..
Lary: se arrependeu?
eu: de geito nenhum... e você, se arrepende?
Lary: definitivamente não , mais confesso que receio como você..
eu: ah...mais vamos curtir o agora né?
Lary: yeeeeeah!
esperamos por mais alguns minutos até as meninas aparecerem..
Lary: vamos descer?
todas; yeeeeeeeah
descemos as escadas e olhamos a janela, ja tinha amanhecido e nós nem se quem tínhamos dormido, chegamos na sala e os meninos estavam assistindo tv
Zayn: nossa, que demora..
Liam: pois é né!
Lary: ooownt tadiinhooos!
"Lary on"
Zayn: tem alguem com sono aqui?
todos: NÃÃÃO!
olhei para Zayn e já sabia o que ele iria dizer e acabamos dizendo juntos:
eu e Zayn: FIIILMEE!!
Niall: ooooooh yeeeah!
Liam: mas dessa vez é pra assistir ok? 
disse nos olhando, como forma de advertência por termos bagunçado a cozinha da primeira vez que tentamos assistir filme..
Louis: Sim senhor Daddy!
disse e todos nós rimos..
Elisa: então vamos nos dividir..
Niall: eu e Gemma pegamos as comida!
Gemma: yeeeah!
Zayn: eu e Lary pegamos os colchões!
olhei para ele e sorri..
Liam: eu e Elisa escolhemos o filme!
Elisa sorriu.
Louis: eu e Mah pegamos os cobertores.
Mah assentiu.
Harry: eu e Bia pegamos os travesseiros!
Elisa: Let's Go?
todos: CRAZY CRAZY CRAZY!
saímos em disparada, eu e Zayn fomos até um quarto onde Harry guardava varias coisas, como um quartinho de bagunças , mas esse por sinal , estava bem arrumadinho, eu e Zayn entramos e eu fui até o colchão que estava encostado na parede, Zayn veio sorrindo com um olhar malicioso..
eu: Zayn?
ele se aproximava vagarosamente
ele: Vas Happenin malikita?
ele se aproximava mais e mais, até nossos corpos se juntarem contra o colchão que estava encostado na parede, nossas respirações pesadas, seu perfume, eu não conseguia resistir, nossos rostos o mais próximo possível..
Zayn: você quer tanto isso como eu?
eu: sim, eu quero..
nossas vozes baixas e abafadas, ele passou a mão em minha cintura, segurando-a, eu segurava em sua nuca, puxando-o para cada vez mais perto de mim, as mãos de Zayn deslizaram de minha cintura para minhas pernas, e assim me segurando em seu colo , e finalmente selamos os nossos lábios, vagarosamente.
fui cedendo a passagem para o beijo bem devagar e sem pressa nenhuma, estávamos aproveitando cada momento, beijo calmo, doce, carinhoso e intenso, finalizamos com uma cessão de selinhos
eu: os meninos...devem...é...estar...esperando..
dizia olhando para seus lábios rosados e levemente inchados , me controlando para não ataca-los de novo;;
ele: eles que esperem mais 5 minutinhos..
nós rimos e nos beijamos novamente, agora um beijo mais intenso, mesmo assim doce e carinhoso, finalizamos novamente com selinhos.
eu: vamos, agra temos que levar o colchão.
Zayn: tive uma idéia! porque a gente não fica aqui, tranca a porta e depois diz que ficamos presos?
eu: aaah! ótima idéia Malik!
ele: sério?
eu: NÃO!
ele: poxa..
 nós rimos e levamos o colchão para a sala , já estavam todos lá, colocamos o colchão no chão e os meninos arrumaram o resto, nos deitamos, nessa orden:
Liam, Elisa, eu, Zayn, Louis, Mah, Bia, Harry, Niall, Gemma
o filme começou e dez minutos depois já estavam todos dormindo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oláá Cupcakes de morangoo! o que estão achando? o próximo capitulo contem fortes emoções!!! uui, e ai, vocês viram a Lary e o Zayn? huuum SAFADENHOS!! bom amores, comentem e fiquem ligados que eu vou postar mais um hoje! beijinhoooos! eee aaah, o que acharam do Blog assim? gostaram? bom, agora eu vou... beijinhos Love vocês!




4 comentários :

  1. uuuuuuuuuuuuh lary e zayn safadeza nivel 100!dahora curti!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Lary e Zayn SAFADENHOS! kkkkkkkkk obrigada!

      Excluir
    2. Nasssssssss mt mt mt SAFADENHOS hahahaha assim que é boom ue KKKKK mt mt lindo..!

      Excluir
  2. SAFADEEENHOOS koaspkoaspkoasp demaais esse imagine

    ResponderExcluir