Stole my heart - capitulo 4 - Confissões

Stole my heart - capitulo 4 -
Confissões

"Elisa on"
estávamos olhando os meninos brincarem na cozinha...
eu: eles não tiveram infância não?
Liam: definitivamente não! principalmente Lou e Mah que começaram tudo isso.
eu e Liam rimos..
Bia: ow god. agora temos que nos limpar.
Liam: para isso eu tenho uma idéia!
Liam disse se levantando e parando do meu lado.
Harry: qual daddy?
Liam: essa!
disse me pegando no colo ,saindo correndo em direção a piscina e saltando nela , todos saltaram também, até Zayn, pois ele sabia que a piscina era rasa, e começaram e se jogar agua, eu e Liam ficamos em um canto , abraçados.

 eu estava adorando isso, pela primeira vez estava sendo eu mesma , junto com liam.
Liam; é, parece que os casais se formaram..
Elisa: é mesmo , Lary e Zayn, Niall e Gemma , Louis e Mah, Harry e Bia...
Liam: eu e você.
disse me selando, olhei para ele e sorri, ele retribuiu e nos beijamos de novo.
estávamos na piscina e já estava muito frio.
Bia: vou tomar banho...
Harry: eu vou com você! UHUUUL!
bia: não vai não Styles... fica ai ok?
Harry: POXA!!
disse fazendo bico..
eu: ai Styles, você quase me convenceu , mas NÃO , fique ai ok? eu já volto.
Harry: ta bom então...
eu sorri e Harry fazia cara de bebê chorão..
eu: mah, vem comigo?
Louis: NÃÃÃÃO!
mah: vou sim Bia!
Louis: então eu vou junto! SUPERMAN!!!!
mah: não superman, fica quietinho ai ok?
Louis: AAAH!
Harry: é boo... elas nos deixaram!
Louis: então vamos nos unir! HAROLDO e... BOO!
todos rimos..
bia: então vamos marida?
mah: claro!
Harry: Bye Bia!
Louis: Bye Mah!
bia: Bye Hazza!
Mah: Bye Tommo!
Louis e Harry: i love you!
bia e mah: i love you too!
Louis e Harry se abraçaram e ficaram fazendo cara de choro , elas subiram para o quarto de Harry.
lary: eu também vou tomar banho!
Elisa: eu vou com você!
Zayn: meu deus, vocês resolveram nos deixar é?
lary: não Malikito querido.. espere só um pouquinho que nós ja voltamos ok?
Liam: prometam que não vão demorar!
Elisa: nós prometemos, vem lary!
disse a puxando...
"Lary on"
Elisa me puxou até o banheiro , chegamos e eu bati na porta.
bia: some daqui Harry!
ela gritou e depois riu..
eu: sou eu porra!
mah: Lary?
eu: não, JOANA!
Elisa: abre logo porra!
bia: ta bom, calma senhora TPM!
elas abriram a porta e nós entramos, Mah estava sentada na pia e Bia se sentou no chão, eu e Elisa nos sentamos ao seu lado, Bia e Mah nos olhavam esperando que falacemos algo...
eu: então né... hum... eu... ér...fiquei...com o Zayn.
mah: ah, disso a gente já sabia! hahaha
todos rimos e bia disse:
bia: e você Elisa? rolou com o Liam?
mah: é claro que rolou , ta escrito na testa dela!
ela correu e se olhou no espelho, nós rimos..
ela: ta tão na cara assim?
Lary: tá..
ela corou e disse:;
Elisa: e vocês?
mah olhou para bia e as duas riram..
bia: bom...
lary: fala logo porra, ficou com o REURI ou não?
bia: sim, eu fiquei com o Styles , porque MAAANO! ELE ME SEDUZ!
Elisa: eu sabia!
todas riram e olhamos pra mah...
mah: que?
lary: tu ficou com o Loui?
Bia: nossa , ficou? pelo tempo que eles demoraram , eles não devem ter só ficado não hein!
mah: cala a boca Beatriz!
bia: Beatriz não está no momento!
nós rimos...
Lary: fala logo porra!
eu: sim, eu fiquei com o Louis.
Lary: tava na cara!
bia: e Niall e Gemma, vocês viram como estão juntinhos?
mah: pois é neh!
começamos a rir e escutamos baterem na porta..
Zayn: vai demorar ai?
mah: nossa, isso tudo é saudade?
Harry: não, é que..
Louis: é saudades SIIIM!
nós rimos..
bia:  ooownt que fofos!!
Liam: e ai, da pra vocês tomarem banho e voltarem logo?
Elisa: não encham o saco meninos!
Louis: é meninos , elas não nos querem mais!
eu: oh meu deus, que dó do carrotzinhoo!
Harry: vocês são muito más!
lary: HUAHUAHUA (risada maléfica)
mah: agora saiam daqui!
Louis: sim senhora! você que manda!  to sumindo...
logo todos foram embora!
Elisa: ta vamos fazer assim, duas ficam aqui no banheiro do quarto de Harry e duas vão para o outro banheiro ok?
bia: ok, vocês ficam aqui e eu e mah vamos para o outro ok?
Elisa: ok
mah: vamos pedir roupas emprestadas dos meninos, para colocarmos depois que sairmos do banho!
eu: ok!
"Mah on"
saímos do banheiro do quarto de Harry e bia gritou.
bia: HARRY!
Harry: o que foi?
bia:pode nos emprestar roupas? as nossas estão molhadas!
Harry:claro! boo, vem aqui!
Louis: o que foi hazza?
Harry: me ajuda aqui!
Louis : ok.
eles entraram no quarto de Harry , ele abriu seu guarda roupas..
Harry: huum.... deixa eu ver...
Louis pegou uma camisa xadrez , que para qualquer uma de nós serviria como um vestido, logo Gemma apareceu.
Gemma: hei, acho que tenho alguns shorts aqui , porque o resto das minhas roupas eu levei pra viagem... posso empresta-los para vocês!
bia: obrigada Gemma!
gamam: de nada cunhada!
nós rimos e bia corou.
Gemma: escolham as camisetas com os meninos que eu vou pegar os shorts.
mah: ok, obrigada!
Gemma: de nada mah!
Gemma saiu e Harry ainda estava com a camisa xadrez na mão.
Louis: dêem essa para Elisa!
eu: ok!
Harry pegou uma camiseta com um "@" (arroba) desenhado.
Louis: essa pra Lary.
Harry: agora vamos ver uma para Mah!
Louis abriu uma gaveta e tirou uma de suas camisas..
ele: use essa!
eu: mas... essa camisa é sua! não tem problema?
Louis: problema nenhum, vai ficar linda em você!
eu: tudo bem e.. obrigada!
Harry: Bia , use essa!
ele a entregou sua camiseta do ramones , sua preferida..
bia: mas Harry, é a camiseta do ramones, sua preferida, você morre de ciumes dela..
Harry: eu sei que você vai cuidar bem dela...
bom, eu e Louis estávamos sobrando ali né, disse baixinho para que só Louis ouvisse:
eu: acho que estamos sobrando aqui..
ele: é mesmo..vem!
peguei a blusa que ele me deu para vestir e saímos, sem dizer nada.
"Bia on"
Mah e Louis saíram do quarto, deixando eu e Harry..
eu: obrigada...por confiar em mim.
Harry sorriu, aquele sorriso enorme com um lado mais alto, seus olhos verdes me hipnotizavam, ele se aproximava, e eu me deixava envolver, ele começou o beijo

 que ao contrario do nosso primeiro, esse foi calmo e apaixonado, doce e carinhoso, minhas mãos puxavam seu cabelo delicadamente enquanto suas mãos deslizavam em meu corpo, fazendo eu desejar cada vez mais seu beijo, até eu ouvir vozes das meninas e me lembrei de que elas estavam no banheiro, fui empurrando Harry vagarosamente, contra a minha vontade até ouvirmos alguem bater na porta e nos separarmos rapidamente, Harry abriu a porta e era Gemma.
Gemma: atrapalho?
eu: não...claro que não!
Harry: SIIIIIIIM!
Gemma revirou os olhos e riu eu ri também..
ela: bom, aqui estão os shorts!
eu: obrigada Gemma!
Gemma: de nada...espero vocês lá em baixo com os meninos, vou tentar acalma-los..
ela riu e eu ri também.
eu: ok..vai lá!
Gemma sorriu e saiu, entrei novamente e olhei para Harry que sorriu maliciosamente..
Harry; vamos continuar de onde paramos..
ele disse me puxando contra seu corpo e mordendo os lábios.
eu: não Harry... eu tenho que... entregar... os shorts.. isso! tenho que entregar os shorts para as garotas!
Harry: ah não... (beijo no pescoço)
eu: Harry não faz isso..
ele: isso o que? (beijo no pescoço) isso?
eu: é, não...faz...isso.
ele ria e beijava meu pescoço, eu lutava contra mim mesma para me afastar até que consegui, bati na porta do banheiro...
Lary: quem é?
eu: sou..eu..a..bia..
Lary abriu a porta e eu entrei , dei os shorts a elas e me encostei na parede..
eu: meu deus..
disse baixinho enquanto deslizava até o chão, não consegui esquecer o beijo de Harry e a vontade de voltar e agarra-lo.
Elisa: meu deus? o que aconteceu? 
minha respiração pesada e desregulada,  as cenas do beijo com Harry passavam em minha cabeça, como um filme..
Lary: Bia! Bia!! Biiiia!
eu a olhei.
ela: o que aconteceu?
eu: Harry! Harry aconteceu!
Elisa: nossa, foi tão bom , para você ficar assim?
eu me levantei, não aguentava mais o questionario , sai e Harry estava sentado na cama, fitando o chão, passei por ele e abri a porta do quarto, indo pro corredor, fui até o banheiro, abri a porta que estava destrancada e dei de cara com Mah e Louis se beijando.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oláá cupcakes!!! demorou mais eu consegui postar hoje!! uhuu! o que estão achando, proximo capitulo contem fortes emoções...pan pan pan (musica de suspense) mais vai ser surpresa, vou torturar um pouquinho vocês... aaahh OBRIGADAAA! atingimos as 10.000 vizualizações!! eu amo vocês muito muito muito ok? chega de falar né? ah, só mais uma coisa! EU AMO VOCÊS!! beijos do Hazza!!





2 comentários :