Stole my heart - Capitulo 1 - Volta as aulas


Stole my heart - Capitulo 1 -  Volta as aulas

e pra ler o imagine, vamos escutar Live While we're young? kkk lets go! crazy crazy crazy!


kkk lets go! crazy crazy crazy!

"Mah On"
segunda feira , 6 da manhã , primeiro dia de aula , estava animada e com muita saudade dos meus amigos , Elisa, Lary , Bia, Hazza , Liam, Zayn , Niall, e Louis. Ah o Lou... que saudades dele...
tomei um banho e coloquei essa roupa:

sai de casa e fui para a escola , andando, eu morava a duas quadras de distancia de lá.
(...)
cheguei e fui para a minha sala de aula, quando entrei , a primeira coisa que vi não era o que eu mais queria ver no momento, Marina e Stefy , duas patricinhas insuportaveis , as encarei e logo vi , lá no fundo da classe, os meus cinco abestados que eu amo tanto, Niall veio correndo até mim
Niall: heeeeeein potatooo!
ele correu e me abraçou , tirando meus pés do chão...
eu: Dueeendee! que saudades de você garoto!
Niall: ooownt , também estou com muitas saudades de você chata!
nós rimos e Niall me colocou no chão novamente, pegando minha mão e me levou até onde os garotos estavam, lá estava Liam , sentado em sua carteira e estudando , como sempre. fui até ele.
eu: Heeei Daddy!!
Liam: Olá Mah! (abraço)
eu: como vai?
Liam: bem e você?
eu: também... vou cumprimentar os meninos..
ele: ok... vai lá..
caminhei até os meninos, Niall ainda me acompanhava , chegamos perto e Harry e Zayn estavam conversando, Loui estava de costas, não pude ver o que ele fazia..
Zayn: pequenaaa!!
ele gritou e correu, me abraçou e eu correspondi.
eu: Olá Malik!!
Zayn: estava com sauda...
Zayn foi interrompido
Louis: É a MAH? MAH!!!!
ele gritava e vinha correndo em minha direção, eu pulei em seu colo, o abraçando.
eu: LOUI! que saudades boo!
Louis: saudades de você também minha pequena!
nossa, como Louis é fofo , ainda estávamos abraçados, quando Louis me colocou no chão, Marína e Stefy nos olhavam , eu as encarei e Louis percebeu.
Louis: deixa elas pra lá pequena..
ele me abraçou e eu afundei meu rosto entre seu pescoço e seu ombro, depois nos afastamos..
eu: vou dar oi pro Harry..
Louis: vou com você!
eu assenti e fomos até Harry, que estava jogando seu charme para Marina, olhei para Loui e disse em seu ouvido:
eu: Harry não aprende!
Louis riu e fomos até Harry..
eu: Heu REURI ESTILOS!
Harry olhou para mim e Louis e sorriu..
Harry: hei sr. Tomlinson!
Harry sempre brincava comigo de me chamar de sr. Tomlinson, porque eu e Lou somos muito grudados, parecemos namorados, mas infelizmente não somos, olhei para a porta e lá vinha a minha besta femea... Bia.
"Bia on"
em mais um dia normal, eu acordei , botei essa roupa:

sai e fui para a escola, cheguei na sala de aula e a primeira coisa que vi foi Harry dando em cima da Marina, não me contive e gritei.
eu: HARRY EDWARD STYLES!
Harry se virou , sorrindo, Marina sorria com olhar de satisfação.... ARG.... ela me dava nojo... ela ainda sorria e falava até Harry a deixar falando sozinha e ver até mim , eu a fuzilei com os olhos e sorri com satisfação..
Harry: heeeei haroldinha! (beijo na bochecha)
eu: não vem com haroldinha não hein , Styles! primeiro dia de aula e você ja ta dando em cima da Marina? não me gusta.
Harry: mas... pera ai.. isso é... CIUME?
sim, isso era ciume sim, mas eu não posso dizer a ele , quando minha salvação chegou..
Mah: heeeeeeeeeeeeeeeei mariiiiida! que saudades de tu!
graças a deus ela chegou, desviei meu olhar de Harry e olhei pra mah
eu: mariiiiiida!!! saudades também!
ns abraçamos e elea cochichou em meu ouvido:
Mah: você ,e deve essa!
eu: obrigada!
nos desabraçamos..
eu: e a Elisa e a Lary?
Laryssa: Alguem disse o meu lindo e maravilhoso nome?
"Laryssa on"
acordei e ja estava atrasada, coloquei essa roupa:

fui para a escola e quando cheguei estavam falando de mim...
Bia: LAAAAAARY!
mah: MÃÃÃE!
Bia e mah correram em minha direção, pulando em mim e me abraçando eu não consegui segura-las e acabamos caindo as três, começamos a rir..
Louis: UHUUUUUL! eu também vou!!!
ele se jogou por cima de nós..
Mah: boo, saia de cima da gente com essa bunda gigante, está nos esmagando!
todos rimos e nos levantamos..
Liam: olá garotas!
Bia: olá Liam!
eu: oi Liam!
Liam: como estão?
Bia: bem..
eu: AMASSADA!
todos rimos 
Zayn: quem amassou a minha Malikita?
eu: zaz!!!
ele correu e me abraçou, como é bom abraçar Zayn..
ele: saudades de você pequena!
eu: saudades de você também Malikito!
nos desabraçamos e Niall chegou, com um saco de batatas chips.
Harry: onde se meteu Niall?
Niall: fui até a cantina , estou com fome..
Harry: mas são 6:30 da manhã!
Niall: meu estomago não sabe que horas são!
todos rimos..
Niall: olá meninas!
Bia: hei nini!
eu: oi potatoo!
liam: e a Elisa? não chegou ainda
todos olhamos para Liam, surpresos, logo Liam, que diz não gostar da Elisa perguntou por ela?
ele: que foi? só quero saber..
eu: bom... ela ainda não cheg...
fui interrompida..
Elisa: Oi gente!
"Elisa on"
acordei e ja estava suuuper atrasada, coloquei essa roupa:

sai apressada, cheguei no colégio, fui para a sala de aula e lá estavam todos os meus amigos rindo, falei oi e Bia, Mah e Lary vieram correndo em minha direção, me abraçando, por pouco não caímos, nos desabraçamos e eu olhei para os meninos, Harry estava com o celular na mão , apontando para nós..
Harry: aaaah... achei que ia rolar mais um tombo..
bia: cala a boca styles!
todos rimos e logo a professora de português, Ana Luísa , ou como a chamamos, BULL DOG, porque ela realmente parece um, chegou...
prof: bom dia turma!
Louis: bom dia BULL...
Louis foi interrompido por mah que colocou a mão em sua boca, tapando-a.
Mah: Ana Luísa..!
completou a frase de Loui, tirando a mão de sua boca, todos rimos..
prof: porque estão rindo?
eu: nada BU..ANA LUISA!
começamos a rir mais ainda
prof: todos em seus lugares..
fomos para os nossos lugares, no fundo, desse geito:
Elisa           Liam
Lary           Zayn
Mah           Louis
Bia             Harry
Niall
a aula começou e Harry,Louis,bia e mah não paravam de falar, e assim se passaram duas aulas de português, começou a de biologia, aula chata como sempre, estava terminando quando percebemos que Zayn tinha pego no sono, olhei para os meninos que riam, quando mah olhou para Louis e disse:
mah: ta pensando a mesma coisa que eu?
Louis sorriu..
Louis: com certeza,,
todos se entre olharam , não sabíamos o que eles iriam fazer...
Louis: você tem?
mah: sim, vermelho, 24 horas.
Louis riu com cara de quem ia aprontar..
Louis: Haroldo, começa a gravar!
Harry: ok..
Louis e mah realmente combinavam, era muito travessos e loucos , Harry começou a gravar
Louis: bom, como podem ver, Zayn dormiu..
mah: e vocês devem estar pensando "QUAL O PROBLEMA DO MENINO DORMIR?"
Louis: o problema é que estamos em aula e o Zayn esta quebrando uma das regras que é não dormir em sala de aula...
mah: então ele merece uma punição..
eles diziam sérios, fazendo todo mundo rir..
Louis: let's go!
mah: crazy crazy crazy!
ela tirou da bolsa um batom vermelho, 24 horas e Louis, uma caneta permanente preta, eles desenharam um gato no rosto de Zayn e pintaram o nariz de vermelho, todos riam..
mah: agora é só esperar o gatinho acordar....
"Zayn on"
estava na aula de biologia quando peguei no sono..
(...)
acordei e os meninos riam olhando para mim..
Niall: dormiu bem gatinho?
eu: dormi.... GATINHO?
todos riram..
Lary: é que você ta um gatinho hoje sabia?
eu a olhei, não estava intendendo a brincadeira..
eu: eu heeein, vocês querem meu corpo nú, eu sei...
todos rimos e o sinal de saída bateu nos levantamos e todos riam para mim ou riam de mim...
"Mah on"
saímos da classe e Zayn ainda estava pintado , até ele pegar o celular e se olhar no reflexo.
Zayn: LOUIS WILLIAM TOMLINSON E MARIANE FRANÇA SERTORIO EU VOU MATAR VOCÊS!!!!
eu olhei para Louis e dissemos juntos:
eu e Louis: FODEU. tchau galera!
saímos correndo e ainda escutamos:
Lary: corre negadaa!
nós rimos e corremos até a minha casa, chegamos e eu abri a porta, nos sentamos no chão e estávamos quase morrendo..
Louis: por pouco ele não pega a gente... se não, estaríamos mortos!
eu: mas valeu a pena!
"lary on"
depois que lou e mah foram embora, eu fui tentar ajudar Zayn, depois de tanto esfregar com agua quente, finalmente saiu os desenhos , estávamos em sua casa..
Zayn: obrigada , por me ajudar com isso..
eu: de nada malikito!
logo o telefone tocou e Zayn correu para atender, logo ele voltou..
eu: o que foi?
ele: amanhã vai ter um passeio na escola, e os professores vão ter que acompanhar as classes que vão, e como a nossa não vai, não vamos ter aula!
eu: UHUUUUUUU ME GUSTAAA!
Zayn começou a rir e logo meu celular tocou, eu atendi..
---ligação on---
eu: alô
bia: heeei mãe, é a bia!
eu: oi bia, o que foi?
bia: party na casa do REURI, vamos?
eu: claro!
bia: fala ai com o Zayn ok? 8 horas!
eu: ok... tchau!
ela: tchau!
---ligação off---
eu: heeei Zayn, ta afim de ser DJ MALIK hoje?
Zayn: claro.. ALL DAY, ALL NIGHT!
lary: ok, na casa do harry , 8 horas..
Zayn: ja são 7:00 ...
eu: ai meu deus, preciso correr, beijo!
Zayn: te pego as 8:00..
eu: ok..
sai correndo e fui pra minha casa, me arrumei:

"Elisa on"
festa na casa do Harry, isso não vai prestar, mas eu quero ver no que vai dar, corri , tomei banho e botei essa roupa:

me olhei no espelho e logo fui para a sala, peguei minha bolsa e olhei no relógio, ja era 10 pras 8:00 , decidi já ir, mas antes tinha que passar na casa da bia.

"Bia on"
estava na casa do Harry , quando ele decidiu fazer uma festa particular, ja que amanhã não tem aula , chamei as meninas e os meninos, o ajudei a arrumar a sua casa , depois de tudo pronto fui para a minha casa , a Elisa iria passar aqui antes de irmos para a casa de Harry, tomei banho e coloquei essa roupa:

logo Elisa chegou e nós partimos...




OOOi docinhos, o que acharam? bom, esse capitulo é um pouco sem graça, mais o próximo começa a animar, posto amanhã OK? beijinhos.



16 comentários :

  1. Ai LIAMda ta perfeito!!!
    To curtindo pra caramba!!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi LIAMDA!!!! séériooo?? ooownt, como eu disse, esse primeiro capitulo ta meio desanimado, mais garanto que vai começar a ficar bom... beijinhos

      Excluir
  2. Awn amei viiu!
    posso colocar essa fic na minha page do face? eu coloco os creditoos '! *--*

    ResponderExcluir
  3. Tá Perfect Você Divia Escrever Livros Lembra de Min Sou A Marcela Estou Botando Como Anônimo Pois Eu Acho Meu Perfil Feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amor! eu escrever livros? kkkk legal...só que não. anonimo porque o perfil é feio? aposto que você deve ser linda amor! não precisa colocar no anonimo! beijinhos

      Excluir
  4. VOU TE ADICIONAR NO FACE TA MEU NOME É Dani Figueiró tchau xx

    ResponderExcluir
  5. não pera...Vc falou q num ficou engraçado? Eu estou soluçando de tanto dar risada do imagine e vc ainda diz que num fikou engraçado?? KKKKKKKK mt peerfeeito ameei

    ResponderExcluir
  6. Que roupas PERFEITAS são essas amiga !!! Xonei de vez !! Necessito!!Malikisses!!

    ResponderExcluir
  7. Oi eu sou a Laura ,mas gosto que me chamem de Lola eu descobri esse blog hoje(4\1\13)amei o primeiro capitulo

    ResponderExcluir
  8. Oi querida tudo bom Eu amei o seu imagine eu também escrevo imagines só que não quero começar um blog por isso estou procurando outros blogs que aceitem colocar o meu imagine então se você estiver interessada Por favor entre em contato com esse número 11 94 84 38 6 15

    ResponderExcluir
  9. Oi querida tudo bom Eu amei o seu imagine eu também escrevo imagines só que não quero começar um blog por isso estou procurando outros blogs que aceitem colocar o meu imagine então se você estiver interessada Por favor entre em contato com esse número 11 94 84 38 6 15

    ResponderExcluir