Stole my heart - 3° capitulo - Te Achei!

Stole my heart - 3° capitulo -
Te Achei!
"Liam on"
começamos a brincar , escutava risos e barulhos dos sapatos das meninas, subi as escadas e entrei no quarto do Harry, as luzes da casa toda estavam apagadas, não consegui enxergar quase nada , entrei no quarto do Harry e ascendi a luz e lá estava ela..
Elisa: você me achou... o que vai querer?
não disse nada, me aproximei , a encostando na parede e apoiando meus braços na parede , deixando-a  entre meus braços  , ela sorria , nos aproximamos e nossos lábios se relaram
dando inicio a um beijo doce, calmo , carinhoso e apaixonado, não queria mais parar, mas os meninos dariam falta de nós..
"Lary On"
Liam achou Elisa e agora Zayn iria procurar, ele começou a contar e eu me escondi no jardim , fiquei lá por um bom tempo até escutar o barulho de passos na grama, era ele , fiquei quietinha, mas Zayn se aproximou e só escutávamos nossas respirações, me encostei na parede mais acabei esbarrando no interruptor de luz, ascendendo-a , ele me olhou e sorriu , eu sorri fraco mas confesso que estava assustada , só olhei em seus olhos, que me passavam calma e confiança, fazendo eu me perder , ele se aproximou e beijou minha testa

o olhei e ele me olhava de volta, diretamente nos meus olhos, logo olhou minha boca, e eu mordi o canto dos lábios
ele fixou o olhar em minha boca e foi se aproximando , encostou nossas testas e logo nossos lábios se tocaram, e o beijo começou, calmo, lento, intenso e misterioso como Zayn.
"Louis on"
Zayn não voltava e eu decidi ir ver onde ele estava , andei a casa toda e todos me ajudaram a procura-lo, logo demos falta de Lary também,,
Mah: huuuum SAFADENHOS!
Harry sorriu maliciosamente..
Harry: onde será que eles estão?
bia foi andando em direção a porta que dava para o jardim, logo olhou para Mah , que foi até ela e ficaram olhando algo , estavam felizes..
Niall: encontraram algo meninas?
bia olhou para mah que fechou a porta rapidamente e me olhou, logo percebi em seu olhar que Zayn e Lary estavam lá..
bia:não..
Harry: vou procurar no jardim..
mah me olhou e fez "não" com a cabeça
eu: Harry eu já olhei lá!
Harry: sério? nem ti vi indo lá...
eu: sim, eu e mah já olhamos..
mah: é mesmo..
Harry: ok então..
bia foi até a porta e fez um sinal, disfarçadamente para que ninguém visse, logo Zayn entrou pela porta da frente.
Harry: onde estava Zayn?
Zayn: estava na calçada falando no telefone com... com... a minha MÃE! isso, tava falando com a minha mãe!
Niall: e onde está Lary?
eu: ta aqui!
Lary: gente , desculpa tive que ir em casa rapidinho.
ainda bem que Lary morava perto de Harry, se não o que falaríamos?
Harry: podemos voltar a brincar?
todos: sim!
Niall: com quem vai estar?
eu: COMIGO!
Harry: vai lá Louieeh!
eu: SUPERMAN!
no meio de tudo isso percebi que Niall e Gemma não estavam entre nós , mas decidi não atrapalha-los ,agora era minha vez, apagaram as luzes e eu fui procura-la , era minha chance , antes de procurar, lembrei do barulho do seu sapato , escutei e os passos levavam até o banheiro, fui até lá , com dificuldade devido a escuridão , entrei no banheiro , não tinha certeza de que era ela , me aproximei e senti seu perfume doce..
"Mah on"
ele entrou no banheiro e eu estava iencostada na pia , ele foi se aproximando , eu não o via, mas escutava sua respiração pesada e desregulada , senti um leve beijo em meu pescoço.. 
Louis: é você...
eu não disse nada, só fechei os olhos e uma de suas mãos estavam em meu rosto, nossas respirações se tornaram uma só e nossos lábios se relaram , mordi o seu lábio inferior
Louis suspirou e mordeu meus lábios de volta , me fazendo querer mais e mais seu beijo, coloquei minhas mãos em sua nuca, puxando-o delicadamente para mais perto de mim, ele colocou as mãos em minha cintura , me levantando, me colocando sentada em cima da pia do banheiro, nos beijamos intensamente , um beijo com paixão , com desejo , ele mordeu meu lábio , finalizando o beijo , abri os olhos e o olhei , seus olhos azuis , seus lábios rosados e levemente inxados , ele sorria e eu também...
"Bia on"
Louis voltou e logo Mah também apareceu , ela me olhou sorrindo e eu intendi tudo, era vez de Harry procurar , apagaram as luzes e eu me escondi na dispensa , fiquei lá por um bom tempo e confesso que estava com medo de Harry encontrar outra pessoa, já estava começando a pensar besteiras quando vejo sua sombra no chão , fiquei quieta e Harry vinha em minha direção como se soubesse exatamente onde eu estava , ele passou a mão em minhas costas , deslizando-as até minha cintura e me puxando rapidamente para si, fazendo com que nossos corpos se chocassem e rapidamente começar um beijo
intenso, selvagem, com desejo , paixão , suas mãos deslizavam em meu corpo , finalizamos com vários selinhos, olhei para Harry, apesar de estar escuro podia ver seu grande sorriso e sussurrou:
ele: gostei dessa brincadeira, quero repetir mais vezes..
eu: quando quiser..
nós rimos e saímos, fomos até a sala e chamamos os outros, cheguei perto de Mah e disse:
eu: só eu que percebi que os casais aqui já estão formados?
mah sorriu como uma forma de concordar comigo , nos sentamos no chão para assistirmos filme, nessa ordem:
Niall,Gemma, Harry, eu , Mah, Louis,Zayn, Lary,Elisa,Liam.
estávamos assistindo o filme quando:
Louis: tô com fome!
Niall: hei, essa fala é minha!
todos rimos...
Lary: também to com fome, vou fazer algo na cozinha..
Zayn: eu te ajudo!
"Lary on"
eu e Zayn fomos até a cozinha fazer algo para comermos , decidimos fazer panquecas , colocamos as coisas no liquidificador r antes que eu dicesse para que Zayn colocasse a tampa no liquidificador ele apertou o botão e o liquidificador começou a funcionar e espirrar massa pela cozinha toda , espirrando massa até no teto..
eu: ZAYN JAWAAD MALIK
Zayn estava sentado no chão, gargalhando , fui até ele e acabei escorregando e Zayn ria mais ainda, eu comecei a rir também
mah: meu deus, o que ta acontecendo aqui?
ela já dizia rindo, Louis chegou logo aras e a olhou sorrindo com olhar de quem iria aprontar, ela retribuiu o olhar , esses dois se comunicam até por pensamento, meu deus. Eles se olharam e fizeram "sim" com a cabeça , Louis correu para a lavanderia enquanto mah pegava o detergente e em seus olhos eu via o brilho de uma criança travessa..
Zayn: o que vai fazer?
mah: arte
Zayn: AVA!
nós rimos e Louis voltou com um balde de agua
Louis: vamos limpar a cozinha?
mah: claro!
ma corria pela cozinha , derramando o detergente pelo chão, eles riam e nos faziam rir também..
mah: sua vez boo!
ele: ok..
ele jogou o balde de agua no chão e nos olhou , mah chegou até mim e me ajudou a levantar enquanto Louis ajudava Zayn , Louis encostou na parede de frente para nós
Louis: pode vir!
disse para mah enquanto eu e Zayn os olhava , mah pegou impulso e foi deslizando rapidamente até Louis que estendeu a mão para que ela segurasse, e assim ela fez, mas Louis se desequilibrou e os dois caíram , eu e Zayn começamos a rir e eu me desequilibrei, segurei em Zayn que também se desequilibrou e nós caímos , ficamos os quatro rindo e escorregando na agua com sabão.
Niall: porque estão demorando tanto com a comida? estou com fo...
ele entrou disraido e antes que terminasse de falar encorreou indo pro chão , logo Gemma , Bia  e Harry se juntaram a nós , e Liam e Elisa ficaram abraçados , sentados a mesa nos olhando, super fofos..
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
EEE aiii?? o que acharam? quanta pegação né? kkkk amanhã eu vou tentar postar o 4° mais não é certeza que eu consiga... malikisses e tchau tchau!











6 comentários :

  1. Respostas
    1. ooown , amanhã eu vou tentar postar, não tenho certeza se vou conseguir, mas vou tentar!!

      Excluir
  2. Ta MUITO bom continua tenta postar eu to amando esse imagine!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooow, séério? não sabe o quanto eu fico feliz de saber que está gostando.. >.< vou fazer de tudo para postar amanhã ok? beijinhos

      Excluir
  3. depois faz um só da mah pra mim ñ me perder igual agora pfv

    By: GABY

    ResponderExcluir
  4. Adorei mas eu acho que vc ta perdendo muito tempocom os casais gerais,vc tinha que focar mais na bia e harry,desculpa a indelicadeza mais eu estou pouco me fudendo pros outros casais

    ResponderExcluir