Stole my heart - 2° capitulo- esconde-esconde?

Esconde-esconde?
(Lê Zayn seduzindo)

"Mah on"
Louis passou a tarde em minha casa, assistimos filme, comemos pipoca, brigadeiro, sorvete e depois eu recebi uma ligação da bia nos chamando para uma festa na casa do Harry...
eu: heeeei boo!!
Louis: o que foi carrot?
eu: festa na casa do Harry, topa?
Louis: e você ainda pergunta? é claro que eu topo!
eu ri e ele me abraçou..
Louis: tem roupa minha aqui?
eu: huuuum... acho que tem.. não tenho certeza..
Louis: nada grave... qualquer coisa você me empresta uma das suas..
eu: a claro senhorita Jennifer!
Louis: senhorita Jennifer não!
eu: sim !! vai logo se arrumar  Jennifer!
ele: como você é chata!
eu: eu sou chata e você é o que?
ele: eu sou um santo...
eu: a ta... agora vai se arrumar Loui!
ele: e você?
eu: eu também vou me arrumar ué...
Louis: então vamos juntos!
ele correu e me pegou no colo e subiu as escadas correndo..
eu: aaah, eu vou cair Lou, me coloca no chão! Loui me coloca no chão!
ele: então diz LOUIS TOMLINSON, EU TE AMO, VOCÊ É PERFEITO.
eu: para com isso Loui, me coloca no chão! seu chato!
ele: então diz..
eu: LOUIS TOMLINSON,EU TE AMO...
ele: você é perfeito?
eu: aff.. VOCÊ É PERFEITO!
ele me colocou no chão , eu o olhei e ele sorria..
eu: eu te odeio , seu chato!
ele: mas você acabou de dizer que me ama!
eu: cala a boca LOUIS WILLIAM TOMLINSON!
ele: calei.
não aguentei e quando entrei no banheiro comecei a rir... foi a primeira vez que disse que o amo e ele levou na brincadeira... tomei banho e sai só de toalha, provavelmente Louis não estaria mais no quarto, mas me enganei..
eu: LOUIS! some daqui agora!
ele: UUUI! to saindo!
ele saiu e fechou a porta e quando eu fui tirar a toalha , ele entrou novamente..
ele: esqueci de pegar a minha roupa..
eu : LOUIS . WILLIAM . TOMLINSON !
disse pausadamente e fuzilando ele com os olhos , ele fez cara de assustado, logo saiu, tranquei a porta para me certificar de que ele não entraria de novo, tirei minha toalha e me vesti:

desci as escadas e Loui estava encostado no sofá , fitando o chão , desci e quando pisei no ultimo degrau meu salto fez barulho, despertando Louis de seus pensamentos, ele me olhou dos pés a cabeça..
ele: você... tá... LINDA!
eu: obrigada Lou!
senti que ele disse isso sério, ele não estava brincando como sempre fazia,.
"Louis on"
ela estava realmente linda, como eu nunca a vi antes, a elogiei e esqueci do mundo, só a olhava , até ela dizer...
ela: LOUIS!
eu: o que foi?
ela: que horas são?
eu olhei no relógio..
eu: são 9:30.. PERA AI 9:30?
ela: PORRA, estamos super atrasados.
me levantei correndo e peguei a chave do carro, peguei em sua mão e sai correndo..
ela: calma Loui, eu to de salto!
nós rimos e chegamos no carro, entramos e eu dirigi até a casa do Harry, paramos e a musica estava alta..
ela: dj Malik já esta na areá..
eu: e o dj Tommo acabou de chegar!
ela: yeeeah! agora essa festa vai ficar boa!!
desci do carro e abri a porta pra ela , que desceu, peguei sua mão e fomos em direção a porta, entramos e Zayn gritou no microfone:
Zayn: DJ TOOOOOMMO!
ele abaixou o som e veio até nós.
Zayn: olá pequena! olá tommo! achei que não viriam mais! o que houve?
mah: adivinha? a dona Jennifer aqui ficou brincando e enrolando..
eu: hei , foi você que demorou no banho!
ela: eu não teria demorado se você não tivesse feito brincadeiras idiotas!
bia: hey carrots! vamos parar de briguinhas de casal?
eu: olá bia!
eu: oi bia!
fomos até a mesa onde estavam os outros meninos, cumprimentamos todos ele, nos sentamos e começamos a beber e conversar..
"Niall on"
quando cheguei na casa do Harry, dei de cara com Gemma , mais linda do que nunca, nos cumprimentamos e começamos a conversar , logo liam chegou, ficamos bebendo e conversando, quando bia e Elisa chegaram, lindas..
eu: olá meninas!
bia e Elisa: olá potato! olá Harry , olá Liam!
olhei para eles, que estavam paralisados , os cutuquei com o cotovelo, eles despertaram e disseram:
Harry: ah.. Oi meninas!
elas: ola hazza!
Liam: ãm...ér...Oi!
elas: Olá Liam!
Gemma:olá meninas!
ela: olá Gemma!
"Liam on"
estávamos conversando e os meninos estavam bebendo, quando bia e Elisa chegaram, lindas, fiquei paralisado em Elisa, sempre a amei, mas ela me odeia, logo Niall me cutucou, me tirando de meus pensamentos, as cumprimentei e elas se sentaram conosco., pela primeira vez eu bebi de mais, logo a Laryssa e o Zayn chegaram...
Zayn: UHUUUUL DJ MALIK na areá!
bia: ALL DAY!
Elisa: ALL NIGHT!
Lary: olá crianças!
bia e Elisa: olá mãããe!
Gemma: olá Lary, olá Zayn!
Niall: eaaaew malikitos?
eu: olá!
Harry: vamos beber ALL DAY, ALL NIGHT!
Elisa: e o Louis e a mah, não vão vir?
bia: ela me disse que viriam, mais você conhece os dois, devem ter se atrasado porque estavam brincando e zoando...
todos rimos e ficamos conversando até Louis e Mah chegarem, super atrasados, TOMMO E MALIK assumiram o som e nós ficamos bebendo e curtindo...
"Bia on"
estávamos completamente bêbados já, até Liam e Elisa que são os certinhos ultrapassaram bastante a cota de bebida, e alias.. estavam bem próximos, todos nós riamos e gritávamos enquanto Loui e Harry contavam piadas..
Niall: gente! geente! ÔÔÔÔ GENTEEE!
paramos de falar e o olhamos..
mah: o que foi duende?
Niall: tive uma ideia!
Harry: fala ai duende!
Niall: vamos brincar de esconde- esconde?
bia: esconde -esconde potato?
Lary: não acha que ta grandinho de mais pra brincar de esconde-esconde nini?
Louis: ah, eu gosto de esconde-esconde!
Zayn: mais você é uma criança Lou!
Liam: deixem o Niall falar!
Niall: obrigada Liam!
Elisa: fala logo!
Niall: ta bom.. vamos brincar de esconde esconde diferente..
Gemma; como assim nini?
Niall: nós nos escondemos pela casa totalmente apagada , e um de nós procura, quando ele achar alguem, pode pedir o que quiser para a pessoa...
Harry sorriu maliciosamente e olhou para Louis..
Louis: HUUUUUUM SAFADENHO!!
Harry: vai dizer que você não pensou o mesmo que eu pensei?
Louis: é claro que eu pensei né Harold!
eles riram maliciosamente e eu olhei para Mah, que me olhava esperando que eu soubesse do que estavam falando, eu fiz um sinal negativo com a cabeça e logo Niall disse:
Niall: vamos começar?
todos: sim!
Niall: quem vai procurar?
Liam: EU!
todos olhamos para Liam, surpresos, logo o mais certinho...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OOOi de novo docinhos!! gostaram do imagine do Zayn? e o que acharam do 1° e do 2° capitulo desse? fiquem ligados que acho que posto o 3° capitulo hoje ainda, vai ser hoot.. huuum safadenhoos!! beijinhos e comentem!

4 comentários :

  1. Continuaaa Pf eu to adorando vc vai continuar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vooou siim amore, daki qa pouco eu posto o 3° capitulo ... sério que ta gostando?? fico feliz!! malikisses

      Excluir
  2. Menina, Ameiiiiii!! ..... Sm palavras!!

    ResponderExcluir
  3. Babando na sua criatividade.... hehe.
    bom essa e a minha primeira fic e queria que vc olhace e desse a sua opniao..pfpfpf da so uma olhadinha http://www.facebook.com/pages/One-direction-till-the-end/465216466857408?ref=hl

    ResponderExcluir