Same Mistakes - Personagens


PERSONAGENS:

(SEUNOME)

Amiga, legal, bonita, fofa, ingênua, tudo de bom! Leva sua vida chata no Brasil, mas por pouco tempo, logo sua tia diz que ela vai para Londres, sua vida muda totalmente!
ZAYN MALIK

Lindo, vaidoso, tímido, misterioso, sexy, sedutor, um sonho entre todas as garotas! Tem todas as garotas ao seus pés, Zayn acha que nunca vai se apaixonar por nínguem, mas suas idéias mudam totalmente quando conhece a (seunome).
HARRY STYLES

Pevertido, lindo, amigo, sexy, Harry é do tipo de pessoa que você pode falar de tudo e de todos, um amigo leal, tem fama de "pegador", mas suas opiniões mudam quando ele se faz a seguinte pergunta: " O que fazer se você estiver desejando a namorada de seu melhor amigo?"
LIAM PAYNE

Fofo, responsável, legal, e sobretudo amigo, Liam é do tipo de garoto que você pode considerar como um irmão, pode contar segredos e ele sempre te dará os melhores conselhos do mundo!
LOUIS TOMLINSON

Arteiro, bagunceiro, lindo, engraçado, Louis é do tipo de pessoa, que, não importa o quão triste você está naquele momento, ele vai conseguir te arrancar um sorriso!
NIALL HORAN


Fofo, comilão, meigo, ingênuo, Niall é um garoto que só pensa em comer, vive de boca cheia, tem olhos mais azuis que o céu, às vezes ele fala o que não deve...
DEMI LOVATO


 Se acha a gostozona do pedaço, é metida, entrometida, e quer o Zayn Malik à qualquer custo, pois acha que se eles namorarem, sua carreira volta ao topo!
GEMMA STYLES


 Irmã de Harry, Gemma vai conquistar o coração de um dos meninos, mas não vai poder corresponder direito, pois vive longe dele!
DANIELLE

Namorada de Liam Payne, Dani é muito legal, é modelo e consequentemente é linda!
ELEANOR CALDER

Namorada de Louis Tomlison, é legal assim como ele, e gosta de fazer novas amizades!
BEATRIZ

 Vai se tornar melhor amiga da (seunome), juntas elas vão longe!

11 comentários :

  1. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI, CONTA COMIIGO

      Excluir
    2. ela e linda nao faz isso com ela, e o louis ama ela, se vcs matarem ela ele vai ficar triste e nao e isso que queremos a quem amamos.

      Excluir
    3. Putz, falou tuuuuudo!
      Adoro a Eleanor e quem fuzilar ela vai se ver comigo!kkk

      Excluir
    4. kkkkk' pode crer,pode contar comigo tbm porq eu adoroo a Eleanor

      Excluir
  2. Ahh pq a Demi Lovato vc pois ella assim??
    Tadiinha Demii e minha Divã! amo ella! e tbm amo seus imagines mais td beem! cada um tem seu gosto vc talvez nao deve gostar dela néh :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor... Então... Só na descrição ela é assim... Se vc ler o imagine TODO' vai descobrir que ela não é assim...

      Excluir
  3. Adoreeei, mto legal, só uma dúvida, quem é o Boy da fanfic??O Harry ou Zayn. Queria que fosse o Harry<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem!, com quem sera, com quem sera, com quem será que eu vou me casar? Vai depender, vai depender, vai depender se um deles vai me querer, ninguém asseitou, ninguém asseitou, fiquei muito triste e meu irmão me conssôlou!(musiquinha triste né?)

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk adorei migs,bem isso mesmo!

      Excluir
  4. Não gostei que a demi lovato é do mal nesse imagine :/

    ResponderExcluir