Capítulo 7 - Hot Hot Hot ....

Capítulo 7 - Hot Hot Hot...

( Esse é bem hot, se não gostar, não leia =D)
Você On:
Eu e Zayn nos despedimos dos garotos, Zayn e eu fomos até o carro e eu pensei "é agora ou nunca!" (Hey girl is now or never kk' #táparey), Zayn dirigindo era acoisa mais sexy do mundo!
 Coloquei minha mão em suas coxas, apertando-as levemente, Zayn fechou os olhos, mas lembrou que estava dirigindo, chacoalhou a cabeça e voltou à dirigir, eu coloquei minha mão por dentro da sua camiseta, acariciando suas costas.
Zayn: Hey, você não quer que eu pare esse carro né?
Eu: É uma opção?
 Sussurrei em seu ouvido, enquanto puxava levemente o elástico de seu boxer.
Zayn: A (SeuNome), você me paga!
 Eu sorri, Zayn dirigiu até seu apartamento, finalmente chegamos, Zayn me pegou no colo, e travou o carro com a outra mão, chegando lá ele me jogou na cama, tirou sua camiseta, eu alisei seu peito.
Eu: Zaz...
Zayn: Hm?
Eu: Se sua empregada não estivesse aqui, iria sem mais confortável!
Zayn: CIDAAAAAAAAAA
Cida: Sim Senhor!
Zayn: Agente vai, é, ér, ãn...
Eu: Agente vai em um sítio.
Zayn: É, vamos voltar só mês que vem, você tá dispensada!
Cida: Sim Senhor! Só vou pegar minhas roupas!
Zayn: Não! Vai em bora logo, deixa as roupas!
Cida: Mas eu preciso das minhas roupas....
Zayn revirou os olhos.
Eu: Cida, é, como você é mulher, acho que você me entenderá.. Eu e o Zayn, vamos "curtir" um pouco....
Cida: Eu não entendo Senhorita...
Zayn: AGENTE VAI TRANSAR, CARAIO! SABE? SEXO! - Zayn disse fazendo gestos obscenos - AGORA VAZA DAQUI!
Cida: Desculpe senhor!
Zayn: Tá, tá, vai logo!
Cida: Com licença senhor!
 Cida saiu do quarto, Zayn revirou os olhos, eu comecei à rir.
 Zayn me olhou, mordeu os lábios, tirou minha blusa, eu o ajudei à tirar sua calça, ele tirou meus shorts e desabotoou meu sutiã, acariciou meus seios me tirando leves gemidos, Zayn riu de me ouvir gmer, eu belisquei sua barriga, Zayn deu um grito de leve..
 Estava-nos os dois trocando caricias, quando sinto uma coisa quente e macia se chocar contra a parte interna da minha coxa, eu suspirei alto e puxei os cabelos de Zayn.
Zayn: Calma, eu disse que você iria me pagar!
 Zayn On:
 Como ela era quente! Nem parecia sua primeira vez! Eu a satisfiz com meu dedo indicador, depois finalmente a penetrei, ela deu um grito meio alto, me deixando mais exitado, eu dei um beijo nela pra ver se conseguia acalmá-la, comecei à fazer movimentos calmos e torturantes com o quadril.
Ela: Zaz, por favor... - Ela mais suspirava do que falava.
Eu: Por que? Você não gosta? - Eu disse a provocando, eu sabia que ela gostava!
Ela: ZAYN JAWAAD MALIK! Eu vou cortar seu pinto fora!
Eu: Não amor! Se você cortar ele fora, como você vai sentir isso? - Fiz o movimento com mais força, tivemos o orgasmo juntos...
Eu: Isso foi...
 Deixei minhas palavras sumirem no vento, eu já havia caído ao seu lado na cama, cobri agente e dormimos os dois, estávamos  muito cansados!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Eai suas safadinhas? Gostaram? Eu sei que gostaram... Hãham.
Bom, mudando de assunto, eu não sei se volto hoje, porque amanhã tem prova de física ( aff' ¬¬'), e eu preciso dar uma estudada, eu amo vocês! AAA e a Hebe gente? Coitada, o Harry não vai poder dar um selinho nela.... MALIKISSES&HORANHUGS #MRMALIK
 

13 comentários :

  1. nuss!!!ri na parte que ele mandou a cida em bora,kkk,po gente coitada dela né!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei na parte da Cida
    AGENTE VAI TRANSAR, CARAIO! SABE? SEXO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' é nois mann' também ri muuuuuuito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. amei muito nossa deu até vontade de sentir isso com o zayn...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. A GENTE VAI TRANSAR, CARAIO! SABE ? SEXO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    RI DE MAIS VEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. A GENTE VAI TRANSAR, CARAIO!SABE? SEXOO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI D+

    ResponderExcluir
  6. Tem outros capítulos, certo? Onde estão?

    ResponderExcluir
  7. Chorei de rir da Cida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Tadinha da cida kkkkk
    AGENTE VAI TRANDA CARAIO! SABE SEXO ? KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. - kkkkkkkk Que dó da Cida, Mais tá Perfect ♥

    ResponderExcluir