Capítulo 6 - Os Retardados....

Capítulo 6 - Os Retardados...

Você On:
.... Zayn pulou em cima de mim, ele me exitava muito rápido!
Zayn: Você tem certeza que quer fazer isso?
Eu: Não!
Zayn: É melhor agente fazer isso outro dia, né?
Eu: Não sei... Eu quero... Mas tô com um pouco de medo!
Zayn: Calma, melhor agente esperar mais um tempo!
 Eu sorri, dei um longo beijo nele, nós nos vestimos, tomamos café da manhã, Cida, a empregada, me olhava com cara feia!
 Acabamos, Zayn me pegou no colo e me colocou dentro do carro. Zayn ligou o rádio e foi cantando, muito alto mesmo, eu só ria.
 Chegamos, Zayn pegou minha mão e entramos. Havia um garoto com uma pinta no pescoço, na sala assistindo desenhos, derrepente um loirinho saiu da cozinha, e ficou me olhando de boca aberta, logo outro desceu as escadas saltitando, com um grande sorriso no rosto, e por fim, ouvi uma voz rouca e grossa vindo da cozinha....
XXX: Niall o que... OUUOOLLL
 Ele parou e ficou me olhando com um sorriso malicioso.
Zayn: Essa aqui é a SeuNome.
XXX: Que maravilha!
Zayn: MINHA NAMORADA!
 Todos arregalaram os olhos.
Zayn: Amor, esse é Harry!
Harry: Oi Gatinha!
Zayn: Esse é Louis!
Louis: É JENNIFER! Grosso!
Zayn: Meu pinto também, senhorita Jennifer!
 Niall: Ai, e como é grosso - Disse fazendo voz de gay.
 Todos riram, eu fiquei vermelha. Zayn percebeu e me beijou, calmamente, lentamente e com muito carinho!
Niall: Tá me traindo na minha frente! #FOREVERCHIFRONE
Louis: É Louis amor! - Eu sorri.
XXX: Psiu! Tá passando Toy Story!
Zayn: Aquele é Liam!
Liam: Seja bem vinda!
Zayn: E aquela é minha viadinha, Niall!
Niall: Oi Amiga - Ele ainda tava fazendo voz de gay.
 Me deu um beijo na bochecha, dessa vez eu não aguentei e comecei à rir, Zayn me selou.
Harry: Ow! Agente vai pro sítio semana que vem né?
Zayn: AAA, eu não sei não, acho que vou curtir minha gatinha!
 Eu sorri para ele que sorriu de volta para mim,
Niall: Leva ela ué!
Zayn: Se ela quiser... - Disse e olhou para mim.
Eu: Eu vou adorar!
 Ele olharam para mim e sorriram, Zayn me beijou novamente.
Eu: Tô ficando sem folego!
Zayn: Eu também!
Harry: Agente podia ir hoje. Né?
Liam, Niall e Louis: Sim!
Zayn: Eu só vou se ela for!
Eu: Eu vou meu amor! Mas antes eu precisava conhecer meu apartamento, né?
Zayn: É verdade! Que horas são?
Louis: 13:59, em ponto!
Zayn: Agente se encontra às 19:00, no meu apartamento!
Todos: Ok!
Louis: Eu vou levar a Eleanor!
Liam: E eu, a Danielle!
Harry: Eu vou levar o Niall!
Niall: Ai bem! Eu sou só do Zayn!
 Nós rimos novamente, eu estava com um pouco de receio, mas eu queria ver aonde iria dar!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *-*
Tudo bom com vocês? Bom eu estou postando esse, e talvez, talvez não é certeza, eu poste outro mais tarde!! Gente, eu tô tão animada! Eu já tô acabando de escrever a primeira temporada ( no meu caderno de Imagines) e, tá ficando muito bom! Bem, só um aviso, o próximo é HOT!
( a cara de vocês agora) MALIKISSES&HORANHUGS #MRMALIK
*evil smile*


8 comentários :

  1. Continuaaaa...por favor, ta muito bom.

    ResponderExcluir
  2. AAAA Obrigada por comentar, sabe eu tava pensando em parar, mas esse seu comentário fez com que minha vontade d postar aumente, bom saber que você tá gostando!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Amor, tá gostando mesmo? Que bom, Obrigada por comentar! :D

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkKKKKkkkkkkkkkkkkkkkKKKkkK Ameii Mto Adoreii veyy quase morri akie de rir kkk

    ResponderExcluir
  5. kkkk esse Niall me mata de rir,adorando.Ass:Lary

    ResponderExcluir
  6. - kkkkkkkkk Niall e Harry vcs me matam de rir, Amei a Fic :D

    ResponderExcluir