Capítulo 5 - A Quase Primeira Vez....


 Capítulo 5 - A Quase Primeira Vez....

VOCÊ ON:
 AAA, o Zayn me pediu em namoro! Que sonho! Dormimos de conchinha à noite toda. Acordei com selinhos do Zayn, OWNT que fofo!
Zayn: Bom Dia meu amor!
  Eu sorri, ele pegou uma caixinha aveludada preta com o fundo vermelho, e lá dentro havia duas alianças.
Zayn: Bom, já que estamos namorando, eu quero que todos saibam!
Eu: OWNT *-*! Que fofo Zaza!
 Disse enquanto ele colocava a aliança no meu dedo.
Zayn: Eu quero que você conheça meus amigos!
Eu: Eu quero conhece-los!
 Zayn me selou
Zayn: Vamos tomar café, e depois nós vamos conhece-los!
Eu: Ok, vou tomar um banho!
Zayn:  Eu, é, ãn, eu, ér.... Posso tomar banho com você?
Eu: Claro!
 Eu deixei, ele já havia me visto sem roupa mesmo!
 Nós fomos tomar banho, eu e ele, fizemos bagunça, nos beijamos, a água quente escorria sobre nossos corpos que se encaixavam debaixo do chuveiro, eu pressionava minhas mãos em seu peito, que era perfeito assim como todo o resto do seu corpo, ele me puxava pela cintura, cada vez com mais força, contra seu corpo, depois de um tempo assim, Zayn me encostou na parede, eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele me pressionava com muita força na parede.
Zayn: Você confia em mim?
Eu: Confio, mas do que em mim mesma!
Zayn: Eu prometo ir com calma!
 Eu sorri, Zayn sorriu de volta e começou à beijar meu pescoço me deixando louca! Seu cabelo molhado jogado em sua testa, ele me pressionava na parede com muita força mesmo, nos beijamos muito, até que, Zayn me colocou no chão, ele apertava meus seios enquanto me beijava, confesso que eu estava meio insegura, mas eu confiava no Zayn, e era com ele que eu queria perder minha virgindade!
Eu: Zaz... Eu, eu...
Zayn: Fala amor!
Eu: Eu, ain, é que, eu gostaria de ir para o quarto!
 Zayn sorriu, eu não queria perder minha virgindade no banheiro! Nós nos secamos, Zayn me pegou no colo e me levou até o quarto, ele me beijou, eu o empurrei com força, de cima de mim. Zayn fez cara feia e disse:
Zayn: Você quer brincar?
Eu: Lógico que eu quero!
Zayn: Então vamos brincar!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Oiiie Voltei :D
Bom gente, ontem não deu pra eu postar mais, minha net tava uma *********
Mas, hoje, provavelmente eu volte, e poste mais um capítulo, espero que vocês estejam bem, sabe, eu me preocupo com vocês, comam bastante arroz e feijão! MALIKISSES&HORANHUGS


5 comentários :