Capítulo 4 - A Garota Perfeita....

A Garota Perfeita...
Zayn On:
 Depois que a vi sem roupa, eu não aguentei, e parti para o ataque, maseu não acreditei, uma garota linda como aquele, era.... Era, VIRGEM! Era como ela que eu queria me casar, tomei coragem, resperei fundo e disse:
Eu: Quer namorar comigo?
 Ela assustou com o que eu disse.
Ela: O que?
Eu: Namora comigo! Por Favor!
Ela: Eu nunca namorei ninguém antes, eu, ér, eu não sei o que fazer!
Eu: Eu te ensino, vai ser um prazer te mostrar cada nova sensação!
 Ela sorriu.
Ela: Ok, meu namorado!
 Eu não acredito! Eu tinha fortaleza agora, ela era MINHA! Só MINHA! Sabe, eu ficaria com a consciência pesada, se um dia alguém abusasse dele.
Eu: Eu te Amo!
Ela: Eu também te amo!
 Eu a beijei, nosso primeiro beijo, de muitos beijos!
Eu: Amor, sabe, agora que somos namorados, você pode cantar pra mim né!
Ela: Tá bom, só não vá se assustar!
 Eu sorri, ela começou à cantar VALERIE, eu fiquei de boca aberta, ela tinha talento, sua voz doce, calma, rouca, perfeita! Ela acabou de cantar e olhou para mim, eu ainda estava de boca aberta.
Eu: Oh meu Deus!
Ela: É, eu sei, eu canto mal né?
Eu: Você canta perfeitamente!
 Ela sorriu, me puxou para cima dela, e me beijou, eu estava com os braços apoiados na cama, e ela entre eles, eu mordia seus lábios e os puxava, ela gostava, nó nos beijamos até ficarmos sem folego. Eu sorria de ver sua boca vermelhinha.
Ela: Tô com sono - Disse bocejando.
Eu: Eu também!
 Eu deitei e coloquei sua cabeça em meu peito, logo adormecemos...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá Chocolates Quentes, com gotas de Alpino no meio >.< Tudo bem com vocês? Antes de tudo eu quero me desculpar, ontem minha net não tava conectando meus amores, não deu pra postar (todo mundo triste)
Mas... se Deus quiser, e se minha net não ficar de gracinhas, hoje eu posto Mais dois (êêêêê Dancinha) 


6 comentários :