Capítulo 3 - Banho Abençoado....

Capítulo 3 - Banho Abençoado...

Você On:
Oh My God! O banheiro do Zayn era big, big! Dava pra se perder lá dentro! Eu gritei:
Eu: Zayn!
 Logo Zayn apareceu sorrindo.
Zayn: Diga pequena!
Eu: Me dê as coordenadas!
Zayn: Ali fica o sabonete, ali a esponja, ali o shampoo....
 Zayn sorriu e saiu, eu fui tomar banho, tudo estava indo muito bem, até eu ver uma barata:
Eu: AAAAAAAAAAA!
 Zayn apareceu no banheiro, do lado de fora da porta, lógico.
Zayn; Tudo bem ai?
Eu: Não, tem uma barata gigante aqui!
 Escutei Zayn dar uma risadinha.
Eu: Não ri, me salva, AAAAA SOCORRO!
Zayn: Eu, é .... ãn... Eu, posso entrar?
Eu: AAA vai logo!
 Zayn entrou no banheiro e ficou me fitando, afinal, eu estava nua!
Eu: Vai logo!
 Zayn chacoalhou a cabeça e foi tirar a barata, ele sorria, depois que tirou, eu dei um abraço nele, mesmo estando nua, eu não estava nem aí! Zayn me abraçou forte, ele estava se aproveitando do momento, ele colocou a ponta do nariz no meu pescoço, e mordeu minha orelha, ai, ai, ai, senti um arrepio, eu não sabia o que fazer, eu era virgem!
Eu: Bom, vou terminar meu banho!
Zayn ficou com cara de poker face
Zayn: Ok, ok...
 Ela saiu do banheiro, eu continuei tomando banho, acabei e fui para o quarto, em cima da cama havia algumas roupas, eu pus, pelo jeito eram do Zayn, ficaram parecendo um vestido, era estranho...
 Logo Zayn apareceu no quarto, ele já havia tomado banho e sorria.
Zayn: Você ficou muito fofa assim!
Eu: É, fofa mesmo, parecendo uma baleia orca!
 Zayn e eu gargalhamos.
Eu: Quantos anos você tem?
Zayn: 19 e você?
Eu:17...
Zayn: Então pode...

 Eu não entendi, Zayn veio me beijando e me mordendo, eu não estava entendendo nada! Ele me deu um beijão, eu resolvi deixar rolar, ele começou à tirar minha roupa, eu fiz o mesmo com a dele, mesmo não sabendo oque estava acontecendo eu estava gostando! Nós já estávamos totalmente nus, quando ele me colocou sentada em seu colo e acariciou meus seios, eu puxei seu cabelo ele sorriu.
Eu: Zayn... Para.... Por Favor!
Zayn: O que foi? Tá te machucando?
Eu: Não, na verdade não sei....
 Zayn sorriu e entendeu que eu nunca havia feito aquilo com ninguém...

6 comentários :

  1. que indecenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,barata maldita,eu tbm morro d medo

    ResponderExcluir
  2. n eh medo eh nojo isso sim (sou a lola)

    ResponderExcluir
  3. bom desculpa falr mais eu acho q vc deixou rola algumas coisas rápido demais não acha?? agora nao tem como mudar msm néh prq a fic ja ta terminada rsrs' , isso é um conselho

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom Mesmo, vc é demais flor ! ;*;*

    ResponderExcluir