Capítulo 2 - Your Dreams...


Zayn On:
 Aquela menina linda, ao meu lado, eu não resisti, tive que perguntar seu nome, depois que ela dormiu eu a levei para minha casa. Ela acordou, e nós conversamos...
Ela: Oh My God! Que horas são?
Eu: 10:40 pm, porque?
Ela: Meu Deus! Eu preciso ir em bora!
Eu: Não! Fica aqui, amanhã você vai!
 Ela sorriu, pelo jeito ela concordou comigo.
Eu: Você tem namorado?
Ela: Não!
 Eu sorri, me aproximei calmamente dela, e a beijei na bochecha.
Eu: Sito que agente vai se dar muito bem!
Ela: Eu também Malikito!
Eu: Tá com fome?
Ela: Não muito...
Eu: CIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Cida: Sim senhor!
Eu: Faça alguma coisa, pra gente comer!
Cida: Sim senhor!
 Ela olhava pra mim e sorria.
Eu: Você mora aqui em Londres?
Ela: É, agora eu moro, mas eu vim do Brasil.
Eu: Sério? Você nasceu lá?
Ela: Aham...
Eu: Lá é lindo né?
Ela: É, mas o clima de Londres, é uma delícia! Dá uma preguicinha!
 Eu sorri de ver seu rostinho meloso.
Eu: É, é muito bom, eu sou o mais dorminhoco da banda!
Ela: Você tem uma banda?
Eu: Aham, se chama One Direction.
Ela: Sabe, meu sonho, era ser cantora...
Eu: Como assim "era"?
Ela: A, eu desisti, nem viver, eu conseguia direito, imagina seguir uma carreira?
Eu: Você não pode desistir de seus sonhos, por mais distante que eles estejam!
Ela sorriu
Eu: Canta pra mim!
 Ela fez cara de "WHAT?"
Eu: Canta vai, só um pedacinho!
Ela: Eu tenho vergonha!
Eu: Eu também tenho muita vergonha, mas, é incrível, quando você está em cima do palco, e tem várias pessoas gritando o seu nome, chorando, desmaiando, você pensa: "Como eu posso interferir tanto na vida de alguém?"
 Derrepente a Cida  no quarto com uma bandeja com vários sanduíches.
Eu: Obrigada Cida, já pode ir!
Cida: Com licença senhor!
 Eu revirei os olhos. Disse pegando um sanduíche:
Eu: Então você passa por cima da vergonha. Pegue!
 Ela pegou o sanduíche e comemos
Ela: Obrigado! Bom, eu preciso tomar um banho!
 Eu sorri e disse:
Eu: O banheiro é ali!
 Disse apontando para o banheiro, ela sorriu, me deu um beijo na bochecha e foi. Eu fiquei lá, bobinho, era assim que ela me deixava!

3 comentários :