Same mistakes - Capítulo 1 - Onde tudo começou...


Você On:
 Tenho 17 anos, moro no brasil, e não pretendo sair daqui, até o final de minha vida! Sou uma pessoa bem na minha, minha vida é simples, acordo, escola, casa, estudo, dormir. Minha mãe? Bom, ela me deixou quando eu tinha 11 anos, fugiu com o namorado, minha tia, com quem eu moro, me culpa, diz que minha mãe foi em bora, porque eu sou depresiva e só dou gastos! Bom, às vezes eu me cortava e talz, mas já superei isso.
 Um dia, normal, eu me arrumei, desci para tomar café, me surpeendi ao ver minha tia.
eu: Tia, o que você faz aqui?
tia: Cala a boca e me escuta!
 Eu baixei a cabeça.
tia: Olha, eu não tô mais te suportando aqui, comprei um apartamento em Londres, você vai pra lá!
eu: Eu vou morar sozinha?
tia: Lógico né sua anta! Você acha que eu gastaria tanto e iria com você para Londres? Você é uma burra!
 Uma lágrima escorreu dos meus olhos, às vezes eu me perguntava " o que eu tô fazendo aqui? " " Não seria mais fácil se eu não existisse? "
tia: Vai lá fazer suas malas, rápido! Se não você perde o vôo e vai ter que ir à pé!
 Eu subi as escadas chorando, arrumei minhas malas, tomei banho e coloquei essa roupa:

 Desci as escadas, minha tia não estava mais lá, ela mandou o motorista me levar, ele me deu um papel com meu endereço e me levou até o aeroporto, eu subi no avião, sentei no meu lugar, logo esse garoto se sentou ao meu lado:

 Eu encostei a cabeça na janela, eu estava quase adormecendo, quando o garoto me chama:
ele: Desculpe, mas, posso saber seu nome?
eu: (seunome) e o seu?
ele: Você não sabe o meu nome?
eu: Não, me desculpe.
ele: Meu nome é Zayn, Zayn Malik!
 Que nome engraçado, pensei...
eu: Prazer Zayn Malik!
Zayn: Prazer é todo meu!
 Eu sorri e de novo me encostei na janela, e lá adormeci. Acordei em uma cama branca, box, de casal. Logo Zayn apareceu.
Eu: O que houve?
Zayn: Bom, você dorme tão bonitinho, então, eu não deixei acordarem você!
 Eu sorri, Zayn se sentou na cama.
Eu: Aonde eu estou?
Zayn: Na minha humilde residência!
 Eu olhei para os lados e disse com a boca aberta.
Eu: Aham, estou vendo!

13 comentários :

  1. Mto legal!!
    Continua!!
    Bj...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt *-* Obrigada, bom,essa é minha primeira fic, mas tá ficando legal! BJS #LARY

      Excluir
  2. Que humilde deve ser ... kkkkk to amaando

    ResponderExcluir
  3. Que bom, a 1ª temporada tem poucas emoções, mas a 2ª é muito boa :)

    ResponderExcluir
  4. humilde residencia,kk ri nessa hora,como é que ela,quer dizer,como é que eu fui parar lá!!!zayn seu pervs!!!!

    ResponderExcluir
  5. http://imagine-directioners-beliebers.blogspot.com.br/2013/02/dont-forget-cap-10-part1.html#links

    ResponderExcluir
  6. 1° Roupa muito exagerada pra ir viajar 2° Sò pq ela tava dormindo bonitinho o zayn levou ela pra casa?? Eu nem vou acabar de ler deve ser muitoo ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc ta falado q a fic dela eh ruim kero ver vc fazer melhor... ah pera acho q impossível pq soh a mary sabe faze ÓTIMAS e EMOCIONANTES fics e se vc n gostou pq estava nesse blog,te enxerga.
      (leitora nova lola)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Ficou estranho porque o zayn levou ela pro quarto dele sem nem ele conhecer ela e ela ainda ficou de boa tipo eles nem se conhecia vc escreve mt bem só isso que estragou um pouco

    ResponderExcluir
  8. Ficou estranho porque o zayn levou ela pro quarto dele sem nem ele conhecer ela e ela ainda ficou de boa tipo eles nem se conhecia vc escreve mt bem só isso que estragou um pouco

    ResponderExcluir