Imagine Harry Styles parte 2 - Acampamento

"Acampamento" parte 2
"Você On"

Era o menino do cabelo enrolado, da banda One Direction, como era o nome dele mesmo? aah, Harry..
ele: me desculpa, por eu ser mal educado com você?
eu: OK, eu te desculpo.
ele me abraçou, forte...
ele: então, somos vizinhos de quarto?
eu: é acho que sim...
ele riu, eu percebi que já estava tarde e disse:
eu: já está tarde, vou para o meu quarto...
ele: me passa o seu celular?
eu: OK, é xxxx-xxxx
ele: o meu é yyyy-yyyy
eu: OK.. tchau Harry
"Harry on"
ela disse que me desculpava e logo disse que iria embora, peguei seu celular e ela pegou o meu, depois que ela disse tchau, eu lembrei que não sabia nem o seu nome, tentei chama-la mais ela não escutou...
logo fui para o meu quarto também, a festa estava desanimada sem ela, subi para o quarto e pensei a noite toda naquela garota, não sei o que ela faz comigo que me deixa assim, queria ligar para ela, mais estava muito tarde, ela não atenderia, fiquei na cama, pensando, pensando , pensando, até que dormi...
(...)
acordei no outro dia eram 10:30 da manhã, os meninos não estavam mais no quarto, me arrumei e desci para o café, sera que aquela menina estaria lá? , eu queria perguntar o seu nome...
"Você on"
sai da festa e fui para o meu quarto, Harry me deixava de um geito que não consigo explicar, subi, tomei um banho e coloquei um pijama:
deitei na cama e fiquei pensando no Harry, aquele menino não saia dos meus pensamentos, logo peguei no sono..
(...)
acordei e eram 11:00, a (amiga) estava me esperando para descermos para o café da manhã, eu me arrumei e coloquei essa roupa:
coloquei uma roupa leve e por baixo um biquíni, eu e a (amiga) , combinamos de ir para a piscina depois do café da manhã, descemos e fomos para o patio.
"Harry On"
eu já estava no patio tomando meu café da manhã e nada da garota aparecer, será que ela não viria hoje, olhei para os lados e nada, até que vi uma menina linda de shorts e uma blusa transparente, olhei bem e era ela, um grande sorriso abriu-se involuntariamente em meu rosto...
"Você On"
descemos e quando chegamos não havia muita gente, olhei para a mesa e lá estava Harry, me olhando com um grande sorriso, suas covinhas eram perfeitas, isso me fez sorrir de volta, eu e a (amiga) fomos até a mesa, nos sentamos um pouco distantes de Harry, tinham varias pessoas na mesa, Harry se levantou, olhando para mim, e foi pedindo licença para as pessoas que estavam entre nós, até se chagar a um lugar ao lado da (amiga) , de frente para mim..
Harry:: é... Oi!
ou: oi
ele: e ai como você tá?
eu: ah to bem..haha e você?
Harry: to bem também.
"Harry on"
ela veio até a mesa e eu fui puxar assunto com ela, estávamos conversando e lembrei de perguntar o seu nome..
eu: é... você não me falou qual é o seu nome... haha
eu: aah é mesmo, é (seu nome)..
Harry: lindo nome.
eu: obrigada
"Você on"
(amiga) : runrum (barulho com a garganta) 
eu olhei para ela que estava eufórica, eu ri :
eu: Harry essa é a (amiga), (amiga) esse é Harry..
Harry: olá docinho, *beijo na testa*
(amiga): oi.. meeu deus eu não acredito que falei com Harry Styles...
eu revirei os olhos e Harry riu, nós conversamos mais um pouco.
eu: (amiga) , pronto? vamos?
ela: vamos..
nos levantamos e quando fui me despedir de Harry ele disse:
Harry: pra onde vocês vão?
(amiga) : pra piscina.
Harry olhava para mim..
ele: posso ir com vocês?
(amiga) : claro que pode..
Harry olhava para mim, esperando uma resposta, eu só sorri e ele se levantou, nos acompanhando até a piscina, ele estava com as mãos no bolso e olhava sorrindo para mim eu sorri de volta..
chegamos a piscina e a (amiga) tirou a roupa, ficando de biquíni e se exibindo para Harry, aquilo não foi legal, Harry nem olhou para ela, que ficou sem graça e foi passar protetor solar, Harry tirou o shorts e a camiseta, ficando de sunga, seu corpo era perfeito, a (amiga) quase teve um infarto quando Harry tirou a camisa, eu me sentei em uma das cadeiras da mesa onde nós estávamos quando Harry disse:
Harry: hei, não vai tirar a roupa?
eu: vou, só vou pegar umas coisas aqui..
acabei de pegar as coisas na bolsa que tínhamos levado para a piscina e Harry estava me olhando, eu olhei para ele que disfarçou o olhar, eu me levantei e tirei a minha roupa, ficando só de biquíni:

                                                       
"Harry on"
chegamos na piscina e a (amiga) tirou sua roupa ficando só de biquíni, se exibindo para mim, eu nem olhei, não estava intereçado nela, tirei a minha roupa ficando só de sunga a (amiga) quase me comia com os olhos, já a (seu nome) não esboçou nenhuma reação, eu me sentei ao seu lado, e perguntei se ela não iria tirar a roupa ela disse que sim, pegou umas coisas na bolsa e levantou, tirou sua roupa, ficando com um biquíni branco, eu não consegui evitar, olhei seu corpo , era perfeito, curvas perfeitas, fiquei alguns minutos ali olhando para ela..
"Você on"
tirei a roupa, ficando só de biquíni, olhei para Harry que estava com a boca aberta, olhando para mim, eu empurrei o seu queixo, fechando a sua boca, peguei na sua mão:
eu: vem, vamos pra piscina.
ele se levantou sorrindo e me puxou, me dando um abraço pelas costas, aquilo era incrível, a sua pegada, a firmeza que ele me segurava, nos saímos em direção a piscina e a (amiga) ficou nos olhando, fomos até a piscina abraçados, Harry não me soltava e eu não queria solta-lo, chegamos perto da piscina e Harry me pegou no colo, me jogando na piscina,logo ele pulou também, vi ele sorrindo em baixo da agua, logo subi a superfície, ele estava rindo:
eu: seu bobo. (tapa no ombro)
ele riu e disse:
Harry: aham..
ele chegou perto de mim, me pegando no colo e me colocando em suas costas, nós passamos a tarde na piscina, abraçados, eu não sei o que acontece comigo, quando estou com Harry, eu esqueço do mundo, a minha vontade é de ficar ali, abraçada com ele pro resto da vida, já estava escurecendo.
eu: Harry
ele: o que foi docinho ?
eu: já ta escurecendo, vamos subir..
ele: OK.. saímos da piscina, nos secamos e fui falar com a (amiga) , deixando o Harry na mesa onde estávamos sentados.
ela  disse que teria que ir embora , porque um de seus parentes não estavam bem, eu concordei e me despedi, ela foi embora.
fui de volta a mesa, onde estava Harry, eu cheguei e ele:
ele: hei, cade a (amiga)?
eu: teve que ir embora, um de seus parentes não está bem..
ele: nossa..
eu: vamos subir?
ele: sim, vamos..
ele pegou a bolsa e levou, ao meu lado, com o braço em minha cintura, chegamos e Harry entrou em meu quarto, colocou a bolsa no chão.
Harry: agora você vai ficar sozinha aqui?
eu: é, acho que sim..
ele: não vai não..
eu olhei para ele com cara de duvida..
Harry: eu vou te fazer companhia, vamos assistir um filme?
eu: obrigada Harry, vamos sim,mais antes vou tomar um banho.
Harry: OK, vou até o meu quarto tomar um banho também e já trago o filme..
eu: OK...
Harry saiu e eu fui tomar banho, sai e coloquei um pijama:
sai do banho e Harry ainda não tinha voltado, fui até a cozinha e fiz pipoca, logo escutei alguem bater na porta e entrar, era Harry, ele trouxe o filme, ele foi até mim e me abraçou, eu adoro quando Harry me abraça.
Harry: voltei, huum, ta cheirosa..
eu ri e disse:
eu: você também ta cheiroso..
ele: trouxe o filme.
eu: e eu fiz a pipoca.
peguei a pipoca e sentamos no chão e ligamos a TV, colocamos o filme que Harry trouxe e ele se sentou ao meu lado, colocando a sua mão em minhas costas
o filme estava na metade e e u nem estava prestando atenção, estava brincando com os cachos do Harry.
o filme acabou e Harry se levantou.
Harry: bom, acho que agora vou embora..
eu: ah não! dorme aqui?
Harry sorriu e olhou para baixo..
eu: dorme?
ele: OK, eu durmo..
eu corri e pulei em seu colo, nos abraçamos, olhei para Harry, nossos rostos estavam bem próximos, estava começando um clima quando:
eu: vamos fazer brigadeiro?
Harry sorriu , me colocando no chão:
Harry: vamos sim..
eu sei andando e Harry me abraçou por trás, beijando meu pescoço, me fazendo arrepiar, nós fomos para a cozinha  e preparamos o brigadeiro.
o brigadeiro ficou pronto e nós fomos até a sala e nos sentamos no chão e comemos,mais nos sujamos que comemos, depois que comemos, eu olhei para Harry, e ele estava olhando para mim e sorrindo..
eu me levantei e peguei os colchões das duas camas que tinham no quarto e coloquei no chão, Harry me ajudou, nos deitamos e ficamos conversando, até eu pegar no sono, nos braços de Harry...
(...)
acordei no outro dia e já eram 10:00 da manhã, olhei para Harry que estava olhando para mim, brincando com uma mecha de meu cabelo..
Harry: bom dia docinho..
eu: bom dia hazza..
ele me deu um beijo na testa e disse:
Harry: vamos nos arrumar para irmos tomar café da manhã?
eu: sim..
tomei um banho e coloquei essa roupa:
Harry se arrumou e demos as mãos e descemos para o patio, chegamos lá, vimos os meninos em uma mesa, as garotas nos olhavam eufóricas, todos os olhares direcionados as nossas mãos que estavam dadas, fomos até a mesa , chegando lá:
Harry: hei, esse é Zayn, Zayn essa é a (seu nome)
Zayn: olá (seu nome)!
eu: olá Zayn!
Harry: esse é Louis.
Louis: olá carrot!
eu: olá Louis!
Harry: esse é Liam.
Liam: olá!
eu: oi!
Harry: e esse é Niall.
Niall: oi princesa..
eu: oi...
nos sentamos na mesa e começamos a conversar.
Louis: ah, então você é a vampira de quem o Harry tanto fala, foi você que entrou no nosso apartamento por engano né?
eu: é... *sorriso tímido*
Niall: hei, qual o numero do seu quarto?
Harry olhou sério para niall, como se estivesse bravo..
eu: é n°68
Zayn: aah, o nosso é n° 69, somos vizinhos..
eu: é...
Liam: hei e sua amiga? eu vi vocês na festa.
eu: ela teve que ir embora, um de seus parentes não estavam bem...
Niall: e agora você ta sozinha no quarto?
Harry fuzilou novamente Niall com os olhos..
eu: aham..
Harry pegou minha mão por baixo da mesa, eu o olhei e ele piscou, eu sorri e os meninos ficaram nos olhando...
Louis: heeei Haroldo, onde passou a noite hein?
Harry riu e eu me senti um pimentão.. kkkk
Harry não respondeu...
Louis: hein? hahahaha..
Harry: cala a boca Lou..
Liam: e então,  que vamos fazer hoje?
antes que alguem respondesse o diretor anunciou que teria boate a noite..
Zayn: uhuuuuul dj Malik na areaaa!!
todos riram.
Liam: e ai o que vamos fazer durante a tarde?
Niall: vamos assistir um filme?
todo mundo concordou..
Harry:  você vem com a gente..
eu olhei para ele e sorri..
fomos para o apartamento dos meninos, chegamos lá, nos sentamos no chão da sala, nessa ordem: Zayn,Eu,Harry,Niall,Louis,Liam.
liam foi buscar cobertas, ele trouce 3 cobertas, Louis pegou uma e disse: 
Louis: liam divide comigo ?
Liam: sim Lou..
eles dividiram uma coberta..
Zayn pegou a outra e disse:
Zayn: (seu nome), divide essa comigo?
eu: claro..
nós dividimos a coberta e Harry estava fitando Zayn com os olhos, Zayn ficou sem graça...
Niall pegou a outra coberta e dividiu com Harry, Harry pois e mão em minhas costas e assistimos o filme assim..
no meio do filme, Liam e Niall já estavam dormindo, Louis e Niall estavam lutando contra o sono, e eu , Harry e Zayn estávamos acordados.
Harry: que horas vai ser a festa?
Zayn: acho que as 22:00
Harry: você vai né? (olhando para mim)
eu: acho que sim..
Harry olhou para mim e sorriu.
Harry: hei, 22:00 eu passo no seu apartamento pra gente descer juntos OK?
eu: OK..
o filme acabou e todos nós adormecemos, eu acabei adormecendo nos braços de Harry,..
acordei e olhei para o lado, esperando ver Harry, mais vi o Zayn, estávamos abraçados, eu assustei e me afastei, me sentando no chão, eu olhei para Zayn que ainda acabou de acordar..
Zayn: olá princesa..
eu: olá Zayn..
olhei para o lado, Louis, Liam e Niall estavam dormindo, Harry não estava na sala, me levantei e fui até a cozinha, lá estava ele, sentado na mesa, com as mãos entrelaçadas e  com a cabeça baixa, fitando o nada, eu me aproximei e Harry não reagiu, eu passei a mão em seus cabelos e dei um beijo em sua bochecha, e disse em seu ouvido:
eu: olá gatinho... 
dei um sorrisinho e Harry deu um sorrisinho, sem mostrar os dentes...
"Harry On"
a (seu nome) conheceu os meninos, decidimos ir assistir um filme,antes da festa começar,  confesso que não gostei quando Zayn dividiu a coberta com a (seu nome), eu queria ter dividido a coberta com ela.
eu estava com a mão em suas costas e os meninos já estavam dormindo menos Zayn, eu e a (seu nome) , nós combinamos  de eu passar no apartamento dela antes de irmos para a festa..
acabamos adormecendo, a (seu nome) adormeceu em meu colo...
quando eu acordei, olhei para o lado esperando ver a (seu nome) e vi ela abraçada com Zayn, aquilo doeu muito em mim, eu levantei e fui para a cozinha, me sentei na mesa e fiquei ali, com as mãos entrelaçadas e a cabeça baixa, eu gostava da (seu nome) , eu queria te-la só para mim, mas não sei se ela sente o mesmo por mim..
logo ele veio em minha direção, eu não reagi, ela mexeu em meu cabelo e me deu um beijo na bochecha dizendo olá.
"você on"
eu me abaixei, do lado do Harry, fiquei olhando pra ele, que se virou e me deu um abraço, um abraço apertado, e intenso, Harry sussurrou em meu ouvido:
Harry: por favor docinho, não me deixa..
eu: é claro que eu nunca vou te deixar hazza, porque essa pergunta?
Zayn: runrum (barulho com a garganta)
eu e Harry ainda estávamos abraçados, Harry sussurrou:
Harry: droga..
nós nos "desabraçamos" e olhamos para Zayn..
Zayn: desculpa interromper, mais já são 22:00 , esqueceram da festa?
eu: aaai meu deus, é mesmo, vou me arrumar... tchau gatinho.. (beijo na bochecha de Harry)
Harry: tchau princesa..
eu: tchau Zayn..
Zayn: tchau.
eu fui para o meu apartamento , fui tomar um banho..
"Harry on"
eu e a (seu nome) estávamos abraçados, e ela disse que nunca me deixaria, continuamos abraçados até Zayn interromper, que droga viu..
Zayn disse sobre a festa e a (seu nome) saiu correndo para se arrumar, eu fiquei sentado olhando para Zayn, que se sentou ao meu lado..
Zayn: cara, tu ta apaixonado né?
eu não respondi só olhei para baixo..
Zayn: e porque não fala para ela, ela também gosta de você..
será que ela gosta mesmo de mim, como eu gosto dela?
eu: como você sabe?
Zayn: o geito que vocês se olham, quando falam o seu nome os olhos dela brilham, assim como quando falamos o nome dela, um sorriso bobo aparece em seu rosto..
eu sorri, e olhei para baixo..
Zayn: cara, aproveita a festa hoje e diz para ela o que você sente..
eu sorri e olhei para Zayn..
Zayn: vai cara, vai se arrumar, para encontrar sua princesa..
eu: obrigado Zayn.
eu me levantei e fui me arrumar, tomei um banho , me arrumei e já estava pronto, os meninos já tinham ido para a festa e eu já estava indo pegar a (seu nome).
"Você on"
eu cheguei em casa e tomei um banho, coloquei essa roupa:


 logo a campainha tocou, eu abri e lá estava Harry, lindo, como sempre, com uma calça jeans, uma blusa e um blazer , com aqueles cabelos perfeitos, olhei para ele que estava olhando para mim, parado com um grande sorriso, eu sorri e ele me abraçou, nos abraçamos muito forte..
eu: vamos príncipe?
ele: claro minha princesa.. 
nós rimos e descemos, ele estava com a mão em minha cintura e eu estava com a mão em cima da mão dele, descemos e quando chegamos já estavam todos lá, chegamos e entramos, todos pararam e nos olharam, os olhos direcionados para as nossas mãos juntas, Harry percebeu que eu estava com vergonha e me abraçou mais forte em quanto andávamos até os meninos, eu sorri e nós fomos..
"Harry On"
eu toquei a campainha e a (seu nome) apareceu, linda, com um vestido branco que a deixava mais linda, eu a abracei e nós fomos para a festa, quando chegamos todos nos olharam, eu gostei disso, estavam pensando que ela era minha namorada, olhei para ela que estava morrendo de vergonha, eu a abracei mais forte, ela sorriu e nós fomos até os meninos...
chegamos na mês onde os meninos estavam, Zayn estava como dj, na picape, Louis , Liam e Niall estavam na mesa...
Harry: olá meninos..
meninos: olá Harry..
Louis: olá gatinha!
eu: olá Lou!
niall: oi princesa!
eu: oi Nini!
liam: olá (seu nome)!
eu: ola Liam!
Harry me abraçou e disse:
Harry: dança comigo?
eu sorri e respondi:
eu: claro.. 
ele pegou na minha mão e fomos para a pista, quando escutamos o Zayn , ou dj Malik , dizendo:
Zayn: agora, uma musica, especial, dedicada para o casal mais fofo que eu conheço..
uma luz foi até onde eu e Harry estávamos, eu olhei para Harry que sorria..
a luz se apagou e começou a tocar uma musica lenta, eu sorri e abracei Harry..
eu: o Zayn é demais..kkkkkkk
Harry: pois é, você viu? uma musica só para nós..
eu sorri e Harry estava me olhando, nossos corpos estavam colados, eu sentia o calor do corpo do Harry em mim, suas mãos estavam em minha cintura,minhas mãos estavam em seu pescoço..
"Harry on"
chamei ela para dançar e Zayn dedicou uma musica para nós, ele sabia o que eu queria fazer, nós começamos a dançar, nossos corpos estavam juntos, isso era maravilhoso, eu decidi que iria me declarar agora, mais não sabia o que dizer, sussurrei em seu ouvido:
Harry: eu te amo!
"você on"
ele sussurrou em meu ouvido:
Harry: eu te amo!
senti borboletas no estomago, e disse:
eu: eu também te amo hazza..
ele: é sério. dês de quando você entrou no nosso quarto por engano, e quando eu te vi na festa, eu não parei de pensar em você, eu sofro de ver os meninos dando em cima de você , e eu sofri quando eu acordei e vi você abraçada com o Zayn, eu sofro de ficar longe de você, eu te amo!
lagrimas desciam do rosto de Harry, eu estava tão contente de ouvir isso, meus olhos se encheram de lagrimas..
Harry olhava para mim e eu olhava para ele, não conseguia falar nada, só me aproximei e nossos lábios se tocaram, iniciamos um longo beijo, aquilo era incrível, naquele momento eu esqueci do mundo, um beijo quente, demorado, delicado, um beijo bem longo, paramos de nos beijar e Harry disse:
Harry: fica comigo pra sempre?
eu sorri e disse:
eu: sim meu amor!
nos beijamos de novo e escutamos um barulho de palmas, olhamos em volta e estavam todos batendo palmas e nos olhando...
eu olhei para Harry que sorria como um bobo, ele me abraçou e eu o selei, nós fomos para uma areá aberta, chegamos lá e Harry me abraçou...
"Harry on"
eu me declarei a ela e nós nos beijamos, ela aceitou ficar comigo para sempre, nós fomos até uma área aberta, um pouco afastada da pista de dança, chegamos lá e eu a abracei.
eu: como é bom saber que você é só minha...
estávamos abraçados, corpos colados, eu sentia seu perfume, ele era perfeito..
eu: eu te amo.
ele olhou para mim e sorriu.
ele: eu também te amo meu amor...
nos beijamos, mais um beijo suave, lento, quente, intenso, encerramos com uma seção de selinhos.
"Você On"
ficamos lá fora, namorando, nos beijamos e eu disse:
eu: vamos voltar pra festa?
ele: claro..
nós passamos pela pista de dança, indo em direção a mesa aonde estavam os meninos, estavam todos lá, até Zayn, chegamos na mesa e todos nos abraçaram, estávamos muito feliz, eram 4:30 da madrugada e Harry disse:
Harry: docinho vamos subir? já esta tarde..
eu: OK hazza..
Harry: nós vamos subir, mais alguem vai?
todos: não..
eu : tchau meninos
todos: tchau mrs. Styles..
eu ri e eu e Harry subimos...
chagamos no meu quarto...
eu: vou tomar um banho..
Harry: vai lá, eu também vou tomar um banho, estou muito cansado..
eu sorri e ele me abraçou, nos beijamos e Harry disse:
Harry: tchau meu amor, dorme com os anjos..
eu sorri e disse:
eu: tchau amor, dorme com os anjos também..
ele sorriu e foi para o quarto dele, eu entrei, tomei um banho e coloquei um pijama:
me deitei na cama e fiquei pensando no Harry, eu estava vivendo em um conto de fadas, primeiro eu nem sabia o nome dele, nem gostava da banda, e nem ligava pra eles, hoje eu amo o Harry, sou fã da one direction e não consigo viver sem eles..
logo adormeci...
(...)
acordei e eram 12:30 , me levantei, tomei um banho e coloquei essa roupa:
fui até a sala e em cima da mesinha de centro eu avistei isso:
corri e olhei o bilhete, eram de Harry, estava escrito:
"Eu Te amo meu amor"
Harry Styles.
uma frase tão simples, tão curta mais tão significativa, Harry era perfeito, logo a campainha tocou, eu fui atender, era ele, com aquele sorriso incrível..
ele: olá meu amor! 
eu: ola meu príncipe! 
o selei e entramos abraçados, ele parou, se afastou e olhou para mim..
eu; o que foi?
ele: pegou minha camiseta?
eu: não, essa é minha..
ele: curte ramones?
eu: sim, essa é minha camiseta preferida.
ele: você e perfeita, meu deus..
eu: porque?
ele: eu tenho uma camiseta idêntica, também curto ramones e ela é minha camiseta preferida.
 nós rimos e ele me abraçou, seu abraço era perfeito, assim como tudo em Harry era perfeito..
ele: vamos pra piscina? os meninos já estão lá..
eu, OK, vou colocar um biquíni..
ele: OK..
fui e botei um biquíni:
e por cima botei a mesma roupa que eu tava, fui até Harry que me olhava, eu o abracei e nós saímos abraçados, fomos para a piscina, chegamos lá e os meninos estavam todos sentados em uma mesa, nos aproximamos..
Harry: olá!
todos: ola hazza!
eu: olá meninos!
todos  : ola!!
nos sentamos e conversamos até Louis dizer:
Louis: vamos para a piscina?
Zayn: sim
Niall e Liam : yeeeeah!
Harry olhou para mim e disse :
Harry: vamos?
eu: sim..
Zayn, Louis , Liam, Niall tiraram a camiseta  e nos esperaram, Harry tirou a camiseta também e olhou para mim, eu tirei meu shorts e minha blusa do ramones, fiquei com vergonha, os meninos estavam todos olhando para mim, me senti um pimentão, vi que Harry não gostou, ele pegou minha mão e nós fomo, logo depois os meninos vieram, entramos na piscina e eu e Harry não nos largávamos, ficamos a tarde toda abraçados, ali, namorando enquanto os meninos brincavam na piscina..
(...) já estava escurecendo, quando decidimos sair da piscina, eu a Harry fomos para o meu quarto, chegamos lá e Harry me pegou no colo,eu coloquei minha mão no rosto dele, e o beijei, um beijo que já começou intenso, uma mistura de sentimentos. Harry me pressionava com força contra seu corpo, eu sentia o coração dele batendo muito rápido. Ele interrompeu o beijo e começou e distribuir beijos pelo meu rosto minha testa, meu queixo e pescoço, voltamos a nos beijar, eu interrompi o beijo e mordi o seu lábio inferior, o puxando...
Harry tocou nossos narizes e sussurrou em meu ouvido:
Harry: eu te amo docinho.
eu me arrepiei, sua voz rouca era incrível.
eu: eu também te amo, meu amor..
ele sorriu e me beijou, foi me levando devagar até o quarto, ele me beijava em quanto me colocava em cima da cama,ele me deitou na cama com muito cuidado, eu deslizei minha mão até seu cabelo, entrelacei meus dedos nos seus caixos...
Ele deu mais um beijo em meu pescoço, em seguida deu uma leve mordida, eu me arrepiei e sorri,eu inverti as posições, ficando por cima dele,  me inclinei para beija-lo, dei um selinho demorado, e mordi seu lábio inferior, puxando o mesmo, mordi sua orelha. Pude ouvi-lo suspirar. Harry colocou as mãos em minhas coxas, e apertou com força. Ele foi subindo as mãos até o zíper do meu shorts , e foi descendo o mesmo, devagar, sendo cuidadoso.
Harry: Confie em mim
eu: eu confio em você..
Harry tirou minha camiseta do ramones, me deixando só de roupas intimas, e tirei sua camiseta e ele mesmo tirou sua calça, ficando só de boxes, Harry parou e me olhou, com um sorriso malicioso nos lábios, logo ele voltou a me beijar, suas mãos percorriam as minhas curvas, nos beijávamos loucamente, as mãos de Harry foram até o meu sutiã, eu o ajudei a desabotoa-lo....
(...)
acordei e realmente achei que tinha sido um sonho, quando me virei e vi Harry, me olhando..
Harry: bom dia amor!
eu: bom dia!
 o selei e levantei, tomamos banho juntos, saímos e coloquei essa roupa:

sai e Harry estava de touca, eu sorri e tirei a touca da cabeça dele..
ele: hei!!
eu sorri e levei a touca, ele pegou da minha mãe e colocou em sua cabeça de novo, eu sorri e nós descemos...
"Harry on"
depois de uma noite incrível com a (seu nome), nós dormimos juntinhos, e eu tinha uma ideia para o café da manhã, ela se arrumou e eu me arrumei, descemos e chegamos lá em baixo e já estavam todos lá..
"Você On"
Harry parou no meio de todo mundo que estava no patio, eu o olhei e as pessoas se afastaram, ficando em volta de nós,Harry olhou para mim sorrindo, o que estava acontecendo que eu não estava entendendo?
Harry se ajoelhou e logo eu intendi, meus olhos se encheram de lagrimas, Harry tirou do bolso uma caixinha preta, a abriu e era uma aliança:
Harry: docinho, fica comigo para sempre? namora comigo?
eu coloquei as mãos na frente da boca e minhas lagrimas escorriam, consegui dizer:
eu: claro meu amor..
Harry colocou o anel em meu dedo e levantou, nos beijamos e todos nos aplaudiram
"Harry on"
eu a pedi em namoro e ela aceitou, fiquei muito feliz, nos beijamos e todos aplaudiram, até sermos interrompidos pelo diretor que anunciou que teria uma festa de despedida, pois hoje era o ultimo dia de acampamento de férias, todos concordamos.
"Você on"
o diretor anunciou que teria uma festa de despedida, pois hoje era o ultimo dia de acampamento de férias, eu e Harry tomamos o café da manhã e subimos, assistimos filme até a hora da festa, tomamos um banho e eu coloquei essa roupa:
Harry tinha ido tomar banho em seu quarto, logo a campainha tocou, eu abri e era ele, o abracei e o selei.
ele: ola meu amor
eu: olá querido..
Harry estava sério, com  cabeça baixa, parecia triste..
eu: o que foi meu amor?
ele me abraçou, e lagrimas saíram de seus olhos, nós entramos e nos sentamos no sofá, um de frente pro outro, Harry chorava e meus olhos se encheram de lagrimas, só de vê-lo chorar...
eu: o que foi Harry, o que aconteceu?
ele olhou para mim e disse:
Harry: é que hoje é o ultimo dia de acampamento..
eu: e você ta assim por causa disso?
ele fechou os olhos e as lagrimas escorreram..
ele: eu não quero ficar sem você, eu te amo...
ele ma abraçou, forte, dos meus olhos escorreram mais lagrimas..
eu: mais eu vou ficar com você hazza, lembra quando eu prometi, que nunca te deixaria?
Harry: jura, que não vai mesmo me deixar?
eu: eu juro Harry, eu te amo!
Harry parou de chorar e disse:
Harry: vem morar comigo?
eu olhei assustada para Harry..
ele: eu não vou aguentar ficar longe de você.
eu: claro hazza, eu vou morar com você.. só tem um problema
ele: qual?
eu: contar pra minha mãe...hahahaha
nós rimos e Harry disse:
Harry: hei, se esqueceu que sou Harry Styles, eu vou dar um geito de convence-la..
eu sorri e nós nos beijamos, logo Harry me deitou no sofá, aquilo estava esquentando, eu interrompi:
eu: Harry.
ele: o que foi docinho?
eu: a festa?
ele: é mesmo!
ele me selou e nós rimos, nós levantamos e fomos para o patio, chegamos lá, dançamos e curtimos a festa, eram 6:30 da manhã e eu e Harry decidimos subir, subimos e do geito que estávamos nós dormimos...
(...)
acordei eram 14:30 , levantei tomei um banho e coloquei essa roupa:

eu fui até a cozinha e lá estava Harry...
eu: olá meu amor..
ele: oi amor!
eu o selei..
Harry: é, hoje acaba esse acampamento maravilhoso...
eu: é mesmo..
ele: desculpa tá? mais eu peguei seu celular e liguei para a sua mãe..
eu: pra que?
ele: pra falar pra ela que você vai embora comigo, ela concordou e eu disse quando chegássemos eu queria falar com ela..
eu: Harry..
disse , meio que não acreditando..
ele: o que?
eu: eu te amo..
nos beijamos e pegamos nossas malas e saímos do acampamento...
(...)
(1 mês depois)
bom, já faz um mês que voltamos do acampamento, foram as melhores férias da minha vida, afinal, foi lá que eu conheci Harry..
hoje é domingo e Harry foi atender a porta, era a minha mãe, que veio almoçar conosco, na MINHA casa e do Harry...
(3 anos depois)
o mês de dezembro já vai começar, e dessa vez quem vai para o All Day_ All Night é nossa filha a Darcy, ela esta muito animada, aquele acampamento faz parte da minha vida e vou me lembrar dele para sempre...
Fim
























37 comentários :

  1. oi fofa adorei seu imagine mt bom .um beijo e te adoro ,ja que fez um imagine tão perfeito.kisses:leticia styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooownt obrigadaaa fofaa! tbm te adoro por ler meus imagines!! malikisses!

      Excluir
  2. Muuito lindo seu Imagine! Amei e não me canso de ler os outros *o*
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooownt...... sério que gostou? obrigada amr... malikisses Liamda!

      Excluir
  3. Muito bom esse imagine um dos melhores que ja li ameeei de coraçãoo . malikisses♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooownt floor, séério? aaah, não sabe o quento fico feliz.... leia os outros... malikisses ♥♥♥

      Excluir
  4. Q tudo esse imagine,amei...
    Iasmim >.<

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH AMEEII ESSE..SEUS IMAGINES SAO OTIMOOS!!!:)) VOU CONTINUAR LENDOS OS OUTROS DA PAG. BJUUUS
    BY:DÉBORA

    ResponderExcluir
  6. Só leio os seus imagines pq eles são perfeitos e muito romanticos!! Te adoro fofa By: Fabyelle Malik

    ResponderExcluir
  7. Ownn't Lindoo!! *-* Onde essas pessoas tiram tanta criatividade neha!! linduu bjkss!! ;D

    ResponderExcluir
  8. NOSSA!!! Um dos melhores que eu já li
    Parabéns liamda

    ResponderExcluir
  9. Seus imagines sao perfeitos★___________★

    ResponderExcluir
  10. Affs nunca mais leio sempre que eu leio eu choro :( Muito perfeitos seus Imagines :)

    ResponderExcluir
  11. Amei esse aqui *---*
    Muito romântico ♥ Lindo, como todos seus imagines ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  12. e esse foi o MELHOR imagine directioner com Harry Styles que eu ja li !! muito lindo e totalmente perfeito! vlw..... bjos de Mr. Styles...

    ResponderExcluir
  13. Rafaela Souza Andrade (Andy)14 de abril de 2013 às 01:28

    Hey Girl,
    NEVER eu li um imagine tao LINDO, PERFEITO, DEMAISSS, Como vc pode ser tao perfeita pra escrever um imgine tao peeerfect que nem esse? Aaaaaaahhh eu AMEI de verdadee
    DICA: escreve um livro???
    Tenho certeza que vai fa er MUITO sucesso pq vcé demais e vc escreve MUITO BEM mesmoo
    Eeu jah fikei tipo "WOOW comoo tu ela faz imagines perfeitoos" e tenho certeza que vou fikar "WOOW como ela escreve livros perfeeeeeeeeitos"

    TeAdooooroo

    Rafa Xx

    ResponderExcluir
  14. muito lindo chorei muito lendo

    ResponderExcluir
  15. Muito bom esse imagine que você escreveu eu ameiii parabens fofaaa beijos de gabriela styles !!

    ResponderExcluir
  16. - Muiiiiiiito Perfeeeeeeect <3, Choreiii demais, e justo quando eu estava escutando Christina Perri - A Thousand Years, Foi muiiiiito emocionate :D !

    ResponderExcluir
  17. Ficou Otimo esse Imagine (eu não sou fã mais o Harry me seduz *-*) Leio varios desse e adoro ada um deles! Continua escrevendo assim que isso é um talento Flor! By:Camila :)

    ResponderExcluir
  18. *----* fico perfeito parabéns
    *-* senhora Styles

    ResponderExcluir
  19. Eu amei o final da história foi perfeita, e por favor continua a postar mais eu amei de paixão

    ResponderExcluir
  20. A Darcy foi pro acampamento com 3 anos? o.O Menina vida loka!
    Ameeeeeei! Amora, faça mais imagines, e tals.... Gostei muito mesmo!

    ResponderExcluir