Olá?


(aiiii q sds dessa época u.u)

Então, se alguém está lendo isso aqui agora, o blog não está abandonado. Tá, mas quem sou eu para estar falando isso? Algumas podem lembrar ou outras nunca nem mesmo me viram por aqui, quando a Melina assumiu a administração do blog eu fui escolhida como postadora e postei alguns imagines meus aqui.
Enfim, eu SEMPRE fui uma grande fã desse blog, desde quando a Mari e a Lary eram as únicas que postavam aqui; Já tem 6 meses que o blog não tem nenhuma atualização e eu queria muito poder mudar isso, porém não sou a administradora do blog, mas sou postadora e depois de pensar muito decidi que quero continuar escrevendo aqui.
Eu tenho imagines e inclusive tenho uma fanfic, eu preciso saber se ainda há leitores que querem ler essas histórias e vou ficar muito feliz se tiver \o/

Resultado de imagem para AG isa castro

12 comentários :

  1. Ainda tô aqui , quero muito que poste , não quero que o blog acabe ;-;

    ResponderExcluir
  2. Ainda tô aqui , quero muito que poste , não quero que o blog acabe ;-;

    ResponderExcluir
  3. oi Isa, também sou leitora antiga, infelizmente não vou poder acompanhar suas postagens com frequencia, pois esse ano estarei me preparando para o vestibular e etc, afinal já vou terminar o ensino médio(e pensar que eu lia as fics e imagines desse blog quando estava no sétimo e oitavo ano..), mas eu apoio totalmente vc escrever, isso é bom, e dá pra matar um pouco da saudade do tempo que se foi. Pode me dizer o que aconteceu com a Mari e com a Lary, eu perdi as informações com o tempo, mas enfim, vc tem meu apoio total para escrever, e se quiser uma dica, divulgue suas postagens no twitter, tenho certeza que bastante gente virá ler, boa sorte <3

    ResponderExcluir
  4. Posta sim,eu ficava ansiosa por cada atualização

    ResponderExcluir