Laser Light – 3ª Temporada –Capítulo 17 – Fanfic by Lary :D

Laser Light – 3ª Temporada –Capítulo 17 – Fanfic by Lary :D
Pensar como um bandido.

 Cara, e agora? O que eu faço? Não vou ficar aqui, parado, enquanto alguém machuca minha garota. Quem pode a ter levado?
Maxwell... 
 Pego o celular de (SeuNome) em cima do criado e procuro pelo telefone de Maxwell, começo a ligação e ele atende ao quinto toque:
Max: Alô? – Diz meio rindo, ouço sussurros femininos ao fundo.
Eu: Ham... Oi. – Digo seco. Ele fica em completo silêncio.
Max: Horan? O que quer?
Eu: Eu só queria saber se você tem falado com (SeuNome). – Ouço, novamente, uma voz feminina chamando por ele ao fundo.
Max: Claro que não. – Ele diz rindo, debochado. – Ela saiu da minha vida. Por que? A puritana está te traindo? – Meu sangue ferve e eu conto até dez pra não ir atrás dele naquele exato momento e encher a cara dele de porrada.
Eu: Na verdade, ela sumiu. – Digo frio. – Alguém a sequestrou. – Ele fica em silêncio por um tempo.
Max: De novo? – Sussurra. Suspiro.
Eu: De novo... Não sei o que esses caras veem nela. Tudo bem que ela é linda, mas... Por que só com ela?
Max: Pode ser que eles sejam da mesma laia, mesma gangue... Sei lá. – Diz baixinho. – Não posso te ajudar. Você é o policial. Me mantenha informado.
Eu: Lamento informar, mas não é minha obrigação. – Digo frio e desligo. Que cara idiota!
“Pode ser que eles sejam da mesma laia, mesma gangue...”
 Que pensamento bobo! Não existem “gangues” de estupradores. Eles agem sozinhos. São completamente frios e solitários...
Eles agem sozinhos.  
 Como uma luz, meu pensamento fica claro de repente.
Danny.
 Nunca existiram “caras”, sempre foi um só. Sempre foi ele.
Se eu fosse Danny, pra onde levaria (SeuNome)?
 Uma casa abandonada? Uma construção? Uma casa de campo?
Forço minha mente a pensar e bolar planos, como se eu fosse o bandido. Até que, novamente, uma luz cai sobre meus pensamentos.
Mas é claro!
 Se eu fosse Danny, a levaria pro mesmo lugar que levei da última vez, iria querer terminar o que havia sido interrompido de fazer.
Iria mata-la...
Eu: Merda! – Exclamo correndo pro meu carro com o celular na mão, tentando falar com Victor. Quando ele atende, eu já estou dirigindo como um piloto da Shell, em direção à casa afastada na cidade vizinha onde eu e Toddy encontramos (SeuNome) da última vez, explico tudo pro Victor, tropeçando em minhas próprias palavras, mas graças aos céus, ele é treinado pra entender gente desesperada, e eu não preciso falar duas vezes pra ele me entender e dizer que me seguiria. Eu me sinto em transe, aperto o volante com tanta força que os nós dos meus dedos ficam brancos.
Se algo acontecer com ela... 
Quando chego até aquela vila, paro por cinco minutos, tentando me lembrar de onde era a casa. Fecho meus olhos, vasculhando minha memória, e posso jurar que ouço a voz de Toddy me dando as coordenadas. Suspiro, sussurrando um agradecimento enquanto vou em direção a casa, com muito mais calma pra não fazer barulho e assustar o cara. Quando chego na casa velha, observo as janelas e aguço minha audição, tentando capitar qualquer sinal de (SeuNome).
Mas eu não ouço nada...
 Desço do carro, segurando minha 38 e respirando fundo. Nesse momento, mais do que nunca, sinto falta de Toddy, de sua respiração atrás de mim e de seus passos e movimentos silenciosos. Não é nada inteligente entrar sem proteção num lugar assim, mas eu nem ligo... Não naquele momento. Entro com cuidado na casa escura e tenho vontade de gritar de raiva quando o chão range com meus passos. Subo com cuidado a escada e, assim que piso no segundo andar, tenho vontade de chorar de alegria ao ouvir a respiração de (SeuNome). Sei que é ela, porque é a mesma que ouvi da última vez, os mesmos suspiros assustados e contidos. Com cuidado, caminho até uma porta entreaberta e espio o buraquinho. O que vi, me deixou aliviado, mas ao mesmo tempo horrorizado:
 (SeuNome) com seus cachos bagunçados e maquiagem borrada. Ela estava viva, e isso era um grande alívio. Mas seu rosto estava sujo de sangue, seu narizinho empinado e pequeno com sangue coagulado e todo desfigurado. Duas grandes e grossas listras de sangue escorriam ao lado de sua cabeça, e sua testa tinha finas listrinhas que mais pareciam gotas que escorreram. Sua boca estava machucada e ela olhava pra baixo, assustada e envergonhada. Nesse momento, vejo o filho da puta, e pro meu horror, ele segurava um revólver contra a cabeça dela.
Danny: Moreninha linda... O que você prefere? Que eu coma seu cu ou que te mate? – Ele diz, pairando sobre ela como uma sombra. (SeuNome) fica em silêncio e minhas mãos formigam de vontade de entrar ali e encher o cara de porrada quando ele pega em seus cachos com força, os puxando pra que ela olhe em seu rosto. – Fale comigo quando falo com você. – Diz ríspido. Ela engole com força. Mas não responde. E eu abro um sorriso ao ver que ela é durona. Preciso que Danny vire pra um ângulo melhor, se eu atirar nele, posso sem querer pegar nela. Mas todo o meu auto controle vai pro ralo quando ele pega no cano de seu revólver e dá uma coronhada na sua cabeça. (SeuNome) desmaia e eu entro lá com tudo. Danny mal tem tempo de me ver, porque eu dou um tiro nas pernas do cara, que cai instantaneamente. Como estava segurando o cano do revólver, não tem tempo de virar a arma e atirar, porque eu dou um chute na sua mão. Danny derruba a arma, mas não desiste e tenta pegar com a mão boa, mas, dessa vez, eu dou um tiro na sua mão estendida. Ele geme de dor quando eu dou outro tiro em sua cocha, o mantendo imóvel. Chego perto dele.
Eu: Filho da puta desgraçado! – Rosno e chuto suas bolas. Ele urra, e se encolhe no chão, com a mão segurando o meio das pernas. – Seu verme. – Cuspo na cara dele e vou pra cima de (SeuNome). – Meu anjo. – Sussurro. Ela está grogue. – Meu amor... – A pego no colo.
Danny: Eu fodi seu amor. Tirei o cabaço da sua namorada. – Ele diz baixo do chão. Eu não aguento aquilo, pego minha arma e dou um tiro no meio das suas pernas. Ele grita.
Eu: E não vai foder mais ninguém. – Ele ri.
Danny: Então vamos, me mate. – Diz divertido.
Eu: De jeito nenhum, você não tem noção de como tratam estupradores na cadeia. Vai virar a mulherzinha da sua cela. Sinto muito pelo seu cu. Espero que você saia vivo de dentro da cadeia, o que eu duvido muito. – Digo ácido e saio com (SeuNome) no colo, e é nesse momento que Victor chega com reforços.
Victor: Cadê o cara?
Eu: Tá lá em cima. Eu cuidei dele. – Digo com calma, observando (SeuNome), que deitou sua cabeça no meu ombro e balbuciou alguma coisa.
Victor: Ela tá bem?
Eu: Não sei direito. – Digo meio preocupado. – Tem muito sangue. – Ele toca o pescoço dela.
Victor: Rápido Horan! A pulsação dela está fraca, sua respiração está parando! – Ele diz me empurrando pro carro dele.
Continua... 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooi!
Boa noite!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Gente, tenho uma semana sem prova agora.
Oh Jesus, aleluia 
Olha, obrigada por cada crítica, cada comentário positivo... Por tudo.
Amo vocês.
Comentem?
Obrigada.
Beijos e até amanhã :*

20 comentários :

  1. AIIIIIIII Q PERFEITO MDS <3 ''O''
    CONTINUA LARY!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaa sua lindaaaaa divaaaa

    ResponderExcluir
  3. Menina do céu, tu escreve muito bem, já pode escrever um livro

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Lord,vai demorar pra chegar amanhã de noite T-T
    Continua Lary,tá pft *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai Brubs, chega rápido :D
      Vou continuar, obrigada Brubs *u*

      Excluir
  5. Voce me da tesao Lary, tenho vontade de dormir contigo por uma noite e ver se voce faz mesmo tudo isso que escreve
    - G

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa pelo amor de deus não me mate de curiosidade

    ResponderExcluir
  7. Oie,sua fic is perfect ��CONTINUA ����

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ai ameii, curiosa para saber o próximo capítulo, quero saber o que vai acontecer, espero que Danny não apareça mais nunca

    ResponderExcluir
  10. AIII MEU DEUS, AMANDO SUA FIC <3 <3
    CONTINUAA
    #leitoranova

    ResponderExcluir
  11. Ho my Josh continua por favor ta muito bom to amando a sua fic <3

    ResponderExcluir
  12. OQ OQ OQ OQ OQ
    NOO
    LARY
    KD VC!?!?!?!??!!?
    COMO ASSIM ISSO PARA AGORA?!!?
    TA FICANDO DOIDA? (eu tô hueheue)
    CONTINUA AMOR ❤ PLAMORDDS

    ResponderExcluir
  13. JESUS QUERIA ESTAR VIVA P FALAR QUE EU ESTOOOU MOORTA Q PEEERFEITO MDS TADINHA DE MIM AOAKSOAKS HORAN GOSTOSOO ������������ CONTINUUUA LARY LACRADORA ����������
    - vivian

    ResponderExcluir
  14. Senhor que habita os céus, o q é isso???? Mdss que pfto
    continua Lary, kd vc? Pelo amor de Deus não nos deixe!

    ResponderExcluir