Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 15 – Fanfic by Lary :D

Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 15 – Fanfic by Lary :D
Obrigada por tudo.

Eu: Hanna... Você é... Lésbica? – Digo devagar, com o cenho cerrado.
Hanna: Eu... Estou apaixonada. Ela me compreende... Ela me completa. (SeuNome), por favor, eu preciso de você. Não vai embora. Não é como você pensa que é... Não vou me apaixonar por você, não vou querer ver seus peitos. Não é assim.
Eu: Não, tudo bem, eu... Entendo. Eu acho que entendo. – Aperto o minha têmpora direita. – Não se preocupe. Só me assustou. Por essa eu não esperava.
Hanna: Nem eu!! – Ela dá um risinho, bem feminino e fofo. – Mas (SeuNome), é tão diferente de tudo... Tão certo.
Eu: Você vai cortar seu cabelo curtinho? E vai começar a usar roupas de homem?
Hanna: Não! Não é assim! Sou uma mulher. Vou continuar sendo do mesmo jeito...
Eu: Toda rosa pink? Cheia de oncinhas e unhas grandes?
Hanna: Sim. Amo rosa, amo oncinha, amo minhas unhas, amo vestidos colados, e saltos escandalosos... Estou te dizendo, é tudo totalmente sentimental.
Eu: E... Ela é gente boa? – Hanna suspira.
Hanna: É tudo tão novo e tão lindo... Ela entende minhas manias, minhas birras, meus amores. Ela entende tudo...
Eu: Entendi. Espero que você seja feliz... Você merece. – Ela suspira aliviada.
Hanna: Obrigada. Tive tanto medo de te contar... E você me deixar.
Eu: Você sabe que eu não faria isso.
Hanna: Você não tem noção da reação das pessoas, contei pra um primo meu e ele não olha mais na minha cara! Sabe? Gente que você nunca pensou que iria te dar as costas... – Suspiro.
Eu: Eu entendo. Quero que você fique bem... Eu te amo tanto. Vou estar aqui com você pra sempre. – Digo fungando baixinho. – Me desculpa por não ser uma amiga muito presente, me desculpa por ser o peso lesado da sua vida. Me desculpa... E obrigada. Obrigada por correr pra me socorrer quando me estupraram, obrigada por não mudar comigo, mesmo sabendo o que aconteceu, obrigada por suportar minhas fases, minha timidez... Obrigada Hanna. Saber que você ficou com medo de me contar, me deixa tão triste... É assim que você me vê? Uma “amiga” que te deixaria por conta disso? Sinto muito por isso, então... Queria poder ser bem mais.
Hanna: (SeuNome)! Eu... – Ela soluça, um soluço pré choro. – Meu Deus, menina. Você não é nada disso... É uma amiga presente nos momentos em que mais preciso, não é lesada, só inexperiente. Tive enorme prazer em ser a pessoa a estar lá pra te dar apoio quando você mais precisou. E eu... Eu te amo! – Ela diz com a voz embargada. – Eu te amo tanto... Você não imagina. A irmã que eu nunca tive... – Suspiro sorrindo.
Eu: Eu te amo.
Hanna: Também te amo. Se cuida, viu?
Eu: Pode deixar. – E a gente desliga. Subo pra tomar um banho, lavo meus cabelos com o shampoo de menta do Niall, ele arde... Me depilo e hidrato minha pele. Saio do banheiro me sentindo leve e envolvida pelo vapor. Pego meu celular e resolvo enviar uma mensagem pra Niall:
“Meu amor, estou te esperando pra que a gente possa comer uma pizza. A gente vai comer, né agente Horan? HAHAHAHA Não queria contar assim, mas... Sabe a Hanna? A guria dos negões? Ela é lésbica! :O E quer saber? Tô feliz por ela. E com saudade de você...  
Eu te amo <3
 Sei que é difícil pra você dizer e/ou escrever, mas... Eu te amo, Horan. Não sei nem como foi que isso aconteceu... Mas eu te amo. 
Espero que você me diga que me ama um dia também...
Sempre sua,
(SeuNome) X”
Ando pelo chão gelado, descalça, visto uma calça jeans clara e uma blusinha de alcinhas, creme. Coloco meias e fico andando de meias por ai. Resolvo me produzir, porque Niall pode chegar a qualquer momento, então coloco brincos, e até faço uma maquiagem suave, passo um batom rosa pink vibrante nos lábios antes de passar perfume. Me olho no espelho, satisfeita com a imagem que é refletida. Suspiro e pego uma camiseta de Niall, aspiro com força o cheirinho dela, sentindo o coração se apertar de dor de tanta saudade.
E é nesse momento que eu ouço um barulho.
 Penso ser fruto da minha imaginação e prefiro ignorar todos os meus instintos como ex vítima traumatizada, que seriam gritar e já ligar pra alguém. E continuo abraçada com a camiseta.
Xxx: Ora, ora, ora... Se não é meu anjinho mais lindo. – Viro de uma vez, com o coração acelerado e me sentindo gelar.
Eu: Não... Você não! – Vou dando passos pra trás. Corro pra me trancar no banheiro. Mas ele é tão rápido... Em dois segundos, suas mãos seguram as minhas e me mantém imóveis.
Danny: Não fuja, minha princesinha. Sabe que eu sempre cuido tão bem de você... – Sussurra tocando minhas bochechas. - Sentiu minha falta?
Continua... 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente!
Tudo bem? Espero que sim. 
Eu to bem \o/ e quem te perguntou?
Bom, é isso. Espero que tenham gostado...
Beijos
Lary X

5 comentários :

  1. Necessitando de outro capítulo
    SERIO
    URGENTE
    AGORA MENINA KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Danny é o cara que estupro ela ? Quem eé Danny ? Acho que me esqueci dele. ( caso eu tenha lido uma parte que fala dele ) ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim
      É o cara que estuprou ela lá no primeiro capítulo da fic.
      Bjs
      - lary

      Excluir
  3. Não.... NÃO CARA!!! LARYSSA OLIVEIRA!!
    Desculpa por te chamar assim, n tô com raiva.. Ou tô!?!? Na vdd tô! COMO VC PARA NUM MOMENTO CRUCIAL DESSES?? Menina.. Eu sabia que isso ia acontecer mas n agora 'O'.. OmJosh, Horan, kd vc? Continua pelo amor de God!

    ResponderExcluir
  4. OMG! Sério que você parou logo agora? Morri! Continua logo pfv!

    ResponderExcluir