Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 14 – Fanfic by Lary (:

Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 14 – Fanfic by Lary (:
Preciso ouvir.

  Então, Niall tem problemas em dizer “eu te amo”. Merda cara, sou uma garota insegura, preciso ouvir. Preciso ouvir sempre que possível.
Preciso ouvir.
 Depois de ele me colocar pra dormir, eu ainda fico acordada por um bom tempo, mesmo depois de ele dormir, sua respiração se tornar lenta, ritmada e suave. Quando eu finalmente durmo, entro em um sono pesado, sem sonhos, nem pesadelos, nem Danny...
***
 Acordo mais tarde me sentindo fria, me sento na cama e percebo o motivo: Niall não está nela. Me levanto e caminho pela casa, sentindo frio, vestida apenas com uma camiseta dele que me bate quatro dedos a cima do meio da coxa.
Onde está esse filho da mãe? 
 Vou pra cozinha, pego um copo de leite com toddy e me sento no balcão da cozinha, é quando vejo um bilhete com a caligrafia linda de Niall:
“Anjo, tive que correr pro trabalho, me desculpe... Não sei quando volto. E não tem comida, então... Telefones úteis estão debaixo do aparelho. Pode pedir pra colocarem na minha conta. Acho que você iria amar a pizza à moda da casa do Sammy’s.
Niall X”
 Bufo e coloco o papel em cima da mesa.
Agora vou ficar sozinha nessa casa fria e perfeitamente limpa e organizada.
 Me enfio em um moletom de Niall e me deito na cama novamente, ligando a TV que era embutida na parede. Fico um tempão assistindo séries e comendo pipoca. Quando dá umas cinco horas da tarde, eu me levanto, me perguntando quanto tempo Niall ficaria fora e peço algo para comer, não opto pela pizza, pois tenho esperanças de experimentar quando Niall estiver comigo, e me parece que não será hoje...
 Depois de comer e tomar banho, eu me deito na cama, com uma roupa do Niall, abraçando seu travesseiro, sentindo seu cheiro.
 Fico um bom tempo acordada, ouvindo o som da noite e sentindo falta do dono do meu coração...
 Quando acordo na outra manhã, levanto correndo e chamando o nome de Niall, toda animada, com certeza de que ele já estivesse em casa. Mas me enganei. E a casa se encontra vazia e fria. Pego meu celular, mordendo o lábio e pensando se deveria ou não mandar uma mensagem para ele, resisto a tentação e solto o aparelho para tomar café da manhã. Encho o copo de leite e um pote de achocolatado Toddy.
Toddy...
 Mordo o lábio, tentando não sorrir ao associar o Toddy gente, com o Toddy achocolatado.
Queria que ele estivesse aqui pra que eu pudesse rir um pouco disso com ele... Com o Toddy gente.
 Suspiro, melancólica, olhando a parede, segurando o pote de achocolatado e relembrando do tempo que passei com ele. Sinto falta do seu sorriso, dos seus cachos e dos seus olhos... Ah, as suas covinhas! Tão lindinhas e meigas... O que será que ele diria se estivesse aqui, agora? Com certeza aprovaria Niall e eu, mas... Como ele agiria? Seria brincalhão ou ficaria puto por segurar vela? Talvez ele passasse a ficar com alguém também... Talvez ficaria com Hanna.
Oh!
Hanna!!!
 Corro pra pegar meu celular e passo os olhos pelas mensagens.
Puta merda!
 Tinha umas cinquenta da Hanna.
“Onde vc tá?”
“Cadeee vc?”
“Cara, o que ta acontecendo?”
“Se você não me responder, vou ai na sua casa.”
“Fui na sua casa, não tinha ninguém... Nem na de Max... Me liga.”
“Me liga, porra.”
“Tá tudo bem? Devo avisar alguém?”
“Cade vc?”
“Mds, to preocupada.”
“To te procurando que nem uma louca, se você tiver dado férias da vida, e desligado o celular por um mês sem me avisar, eu vou te bater tanto.”
“Achei alguém, queria conversar contigo.”
“Tenho que te contar umas coisas”
“vc não vai acreditar”
“DESISTO.”
 Meeeeeeeeerda!
 Disco o número dela e, na primeira tentativa, cai na caixa postal. Na segunda tentativa, ela atende:
Hanna: Alô? – Ela diz com a voz rouca de quem acordou agora.
Eu: Oi. Hanna, sou eu...
Hanna: (SEUNOME)!! – A voz dela fica baixa, como se ela tivesse tirado o celular da orelha para conferir meu nome na tela. – SUA PUTA, BISCATE, VAGABUNDA... CADÊ VOCÊ? E O MAXWELL? – Mordo o lábio.
Eu: Me perdoe por te deixar sem notícias, é que aconteceu tanta coisa...
Hanna: Nem me fale... – Ela suspira.
Eu: Tenho coisas pra te contar.
Hanna: Eu também. Posso ir a sua casa? – Mordo o lábio e faço um risco imaginário com a ponta da unha do dedo indicador.
Eu: Eu não estou em casa... – Ela fica em silêncio por um tempo.
Hanna: Onde você está? – Suspiro.
Eu: Hanna, eu e Maxwell terminamos.
Hanna: O QUE?! PORRA, COMO?! 
Eu: Eu... Sei lá, descobri que não era nada do que eu queria.
Hanna: HuuuUUUuum. E você tá na casa de quem?
Eu: Do Niall.
Hanna: Do Niall? Agente Horan? Loiro? Gostoso? Do pau grande? – Arregalo os olhos.
Eu: HANNA! Como você sabe?! – Ela ri.
Hanna: Eu não sabia. – Diz divertida. – Agora sei. – Coro. – Quero mais detalhes depois.
Eu: Tudo bem... Mas e você? O que quer me contar?
Hanna: Promete que não vai mudar comigo? Vou continuar sendo sua melhor amiga? – Isso me deixa um pouco nervosa.
Eu: Claro, e você sabe disso. Esteve do meu lado nos momentos em que mais precisei...
Hanna: Então... – Ela está meio nervosa, sua fala arrastada. – (SeuNome), lembra de todas as vezes em que eu tentei  ficar por muito tempo com um cara e não deu certo?
Eu: Lembro.
Hanna: Lembra de todas as vezes em que eu disse que achava que nenhum homem me entendia?
Eu: Lembro. – Cerro o cenho. – E daí? – Ela suspira.
Hanna: (SeuNome), eu encontrei alguém. – Arregalo os olhos.
Eu: Que ótimo!!! – Pulo de alegria. – Até que enfim!! Quem é o felizardo? – Ela demora um pouco pra responder, posso visualizar Hanna sentada em seu edredom de oncinha, mordendo a ponta do dedo indicador, com a unha pintada de vermelho.
Hanna: É uma amiga da minha prima.
Meu queixo cai.
Continua... 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooooi
Boa tarde
Feliz páscoa
Tudo bem com voces?
Até  breve.
Beijos da Lary

4 comentários :

  1. Ai Lary,amei o capítulo
    Diferente,mas perfeito do mesmo jeito ❤️

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkk mano q cap engraçado :3
    Sempre que eu bebo Toddy, eu me lembro do Toddy gente (Toddy gente e Toddy achocolatado) e fico chorando, rindo.. E minha mãe fica "Menina, vai se tratar."
    Hanna *o* n creio!!!
    Continua flor </3 cap perfeitoo ❤

    ResponderExcluir
  3. Capitulo perfeito Lary! Continua logo, por favor <3

    ResponderExcluir
  4. Hanna lesbica! A felizarda sou eu! Iremos nos casar mes q vem, nos amamos muito

    ResponderExcluir