Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 13 – Fanfic by Lary (:

Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 13 – Fanfic by Lary (:
Não ouse.

 Depois de eu me acalmar, ele me tira da água e me veste com um conjunto de moletom. Sem calcinha. Niall veste uma calça de moletom azul marinho, enquanto meu conjunto é da Nike cinza claro e fica larguíssimo em mim. Ele me senta na tampa do vaso sanitário e segura minha mão; ele analisa meu corte com cuidado, pega uma pomadinha, passa com delicadeza no corte e depois coloca um Band-Aid. Eu continuo olhando o chão, envergonhada.
Niall: Vai cicatrizar logo, não precisa de pontos. Só toma cuidado. – Ele se agacha pra ficar da minha altura e na altura do meu olhar, depois segura minhas mãos. – Me perdoe. – Sussurra. – Você não tinha que ter visto aquilo. - Desvio os olhos.
Eu: Eu vivi aquilo. Ver é o de menos...
Niall: Eu vou achar esse cara, (SeuNome). Eu juro. – Ele sussurra com a voz áspera enquanto aperta minha mão. – E aquele outro também...
Eu: Não faz isso! – Falo rápido demais, levantando a cabeça e arregalando os olhos. Ele ergue a cabeça pra me ver. – Não ouse fazer isso! – Digo ríspida, tirando minhas mãos da dele. – Não ouse trazer isso para nós dois, para o que somos hoje. O que passou, ficou lá atrás.
Niall: Cara, como você pode dizer isso? O cara tá por ai, talvez fazendo mal a outras mulheres, outras garotas; machucando elas como machucou você... Não acha meio egoísta?
Eu: Egoísta?! Você quer falar de egoísmo pra mim?! Depois de TUDO o que eu passei?!
Niall: Não tô dizendo que você é egoísta, tô só te falando que talvez você não esteja olhando tudo como deve ser visto. Às vezes a gente precisa dar um passo pra trás e observar tudo através de um ângulo diferente. – Eu me levanto dali, irritada, assustada, insegura e envergonhada. Quero correr. Correr como uma garotinha e me enfiar debaixo da cama. Mas eu sou uma mulher, e mulheres não fazem isso. Respiro fundo três vezes, contando até dez mentalmente em cada uma das vezes. Solto um grito. Um grito tão alto que faz meus ouvidos zunirem. Depois saio do banheiro, pisando duro e cruzando os braços com força em frente o peito, de costas pra Niall. Uma atitude bem adulta, (SeuNome)... Parabéns. – (SeuNome)? Tudo bem... – Ele aparece atrás de mim, tocando meus ombros. – Eu posso deixar seu caso pra outra pessoa, se isso te incomoda tanto.
Eu: Não sou infantil. – Resmungo, fazendo careta.
Niall: Lógico que não. Isso não é nada infantil. – Ele diz meio sarcástico.
Eu: Você faria isso por mim? – Pergunto baixinho, cautelosa e com calma.
Niall: Claro que sim, anjo. – Me viro de frente pra ele.
Eu: Obrigada. – Selo sua boca. Ele agarra minha cintura, me dando um susto quando me puxa pra perto dele e beija minha boca com força e fome, de um jeito bem lento e sensual, pura língua. A mão dele desliza até a saliência do meu bumbum e me puxam pra ainda mais perto dele. – Ãh ãh. – Separo minha boca da dele, e desvio quando ele tenta me beijar de novo. – Já fizemos sexo hoje. Seja um menino bonzinho.
Niall: Na verdade, já passou da meia noite... Já é “amanhã”. – Ele diz sorrindo e me aperta contra si. Eu dou risada.
Eu: Então agora eu preciso dar todo dia?
Niall: Precisa. Até mais de uma vez por dia. Na verdade, sempre que possível. – Isso me faz rir de novo.
Eu: Eu sou uma mocinha de família, Nini. – Toco a ponta de seu nariz. – Tem que ter um pouco de calma comigo. – Empurro sua mão e saio andando pra cozinha.
Niall: E eu sou um galinha. Preciso de sexo. – Ele vai me seguindo pra cozinha. – Em todos os lugares e de todas as formas possíveis.
Eu: Em cima dessa mesa? – Pergunto apoiando minhas mãos na mesa de vidro.
Niall: Ia ser ótimo. – Diz com a voz rouca.
Eu: E nesse balcão? – Me viro e apoio minhas mãos no balcão de mármore escuro. Niall dá um passo, pronto pra vir pra perto de mim, provavelmente me agarrar. – Hã hã! – Estendo a mão, pra ele parar. – Não deixei você vir. – Sussurro, colocando as mãos na cintura.
Niall: O que quer de mim? – Ele pergunta abrindo os braços. Fico tentada a correr e me jogar nele. Mas preciso me segurar...
Eu: Quero seu coração. – Sussurro. Os olhos azuis dele reluzem.
Niall: Você já o tem... – Diz baixinho. Eu solto um suspiro aliviada.
Ele me ama...
Ele me ama!
Subo no balcão e me sento na pedra fria.
Eu: Eu te amo. – Isso é o que faz com que ele venha até mim, abra minhas pernas, se encaixe entre elas e me beije até eu perder o fôlego.
Niall: Você quer ouvir, não é?  - Morde minha orelha. – Quer ouvir aquelas três palavrinhas... - Sussurra e beija minha boca de novo. Suspiro, assentindo como um cachorrinho. – Pois vou te contar uma coisa: Acho que elas são totalmente desnecessárias. – Fico imóvel por alguns segundos, antes de empurrar ele pra longe.
Eu: Por que tá dizendo isso?! Nunca vai me falar? – Diz histericamente.
Niall: Saber que eu sinto não é o suficiente? – Diz com calma.
Eu: Você precisa dizer! – Ele morde o lábio.
Niall: Não consigo. – Diz com uma sinceridade que faz meu coração doer.
Merda.
Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa noooite!
Como vão vocês? Espero que bem.
Eu tô bem õ/ 
Bem, eu queria ter aparecido aqui mais cedo, mas realmente não deu.
Amo Zerrie, e vocês? Mesmo sendo fake pra kralho... Eu amo tanto. Casal mais lindo que já vi na minha vida. 
Boa noite, amores
Bons sonhos.
Durmam bem...
Beijinhos da Lary :*

8 comentários :

  1. Tmb amo zerrie!!!!! Continua ta incrível essa fanfic!!

    ResponderExcluir
  2. Ameii o capítulo, só não gostei do que você falou, mas cada um tem sua opinião ne, já eu odeio Zerrie

    ResponderExcluir
  3. Zerrie é perfeito <3 e esse cap é mais ainda
    MANO q isso :3
    Mesmo o Zayn sendo idiota eu ainda amo ele u.u
    Mas voltando... CARA.. EU RESPIRO L.L. ESSA FANFIC É PERFEITA, NUNCA ME DECEPCIONA!
    Niall, você é galinha.. Mas precisa de um soco na cara e te orientar. Deixa de ser trouxa e diz que ama a (S/n), (eu).. Kkk
    *O* Lary me chamou de narinha.. Meus amigos me chamam assim :3 Quase chorei.. Mano sou sua fã desde que o blog foi criado!!! Amo suas fics, é um orgulho poder ler elas </3 To com saudades da Maah.. Faz tempo que ela não dá sinal de vida :'(
    Continua amore, love u *♡*

    ResponderExcluir
  4. *O* que perfeito Lary, continua ><
    Tô bem sim amor <3 bom feriado!!

    ResponderExcluir
  5. poderia dar uma olhada na minha primeira fanfic e deixar sua sincera opinão sobre a mesma?! Link : https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-my-angel-3337939 ?! Obrigada desde ja

    ResponderExcluir
  6. Meu amorrrrrr continua logo por favor
    Eu acho que vou ter un treco
    Te amo Laryyyyyyyyy sua linda

    ResponderExcluir
  7. Lary!! Que saudades! Você desapareceu e eu não fui atrás. Me perdoa!! Te amo muito e sinto falta das nossas conversas! Continua! Acho que você está cansada de saber que escreve maravilhosamente bem mas mesmo assim é bom reforça! Você escreve maravilhosamente bem minha rainha do drama!! ������ Hanna

    ResponderExcluir
  8. Sem duvida nenhuma Zerrie é um dos casais mais bonitos que ja vi, as vezes acho que é real, mas as vezes tenho duvidas tbm...
    Enfim, capitulo perfeito! E eu achei que ia ter outro hot kkkk mas continua por favor <3

    ResponderExcluir