Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 12 – Fanfic by Lary

Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 12 – Fanfic by Lary


 Depois de comer, eu deito com ele no sofá pra assistir TV, está passando Elementary, mas eu estou tão molenga, com tanto sono... Viro de lado, encostando minha testa em teu peito e fechando os olhos e soltando um suspiro.
Niall: Já vai dormir? – Pergunta com a voz suave. Assinto, corando um pouco.  – Está cansada, não é? Judiei de você hoje. – Beija minha testa. – Desculpa, por isso ok?
Eu: Eu... Eu gostei. – Digo devagar e com sono.  – Obrigada. Por tudo.
Niall: Eu quem te agradeço, por estar aqui, agora. Mesmo depois de eu ter te contado...
Eu: Eu te amo. – Digo baixinho, e adormeço logo em seguida, sem saber o que ele respondeu.
*** 
Acordo depois de um pesadelo turbulento sobre o que aconteceu à quase três anos atrás. Me sento na cama com a respiração acelerada e o corpo suado. Eu ainda tinha pesadelos, por mais que não acordasse mais gritando, eles ainda me assombravam.  Olho para o lado e Niall está dormindo, com a respiração suave e tranquila, olho para a parede nua do quarto, tentando acalmar minha respiração e meu coração, que bate com tanta força que meu peito dói, além do meu estomago, que se revirava como se eu estivesse dentro de uma roda gigante a 300km/hr. Me levanto e caminho com cuidado até a cozinha, vou preparar um copo de água com açúcar, acho o copo e fico revirando os armários até achar o açúcar, faço meu copo e vou andar pela casa. É uma mania, desde pequena, ando pela casa depois de um sonho ruim... Acabo saindo no escritório de Niall, me sento na sua cadeira de couro e observo as folhas que estão espalhadas sobre sua mesa de mogno. Pego um daqueles bacos folhas e corro os olhos pela primeira. É um relatório de cena de crime. E não me é estranho...
“A cama contém amarras de metal fixadas em seus quatro cantos. O lençol está manchado com sangue da vítima, resultante do rompimento de seu hímen, além de alguns de seus fios de cabelos castanhos ondulados. Não há sinal de qualquer material genético do agressor.”
 Arregalo os olhos assustada, com a respiração acelerando de novo. Tomo um longo gole da minha água com açúcar e passo pelas folhas até as fotos, o que vejo me faz derrubar o copo de vidro no chão branco...
 São fotos da cena do crime do meu caso. É a cama onde Danny me amarrou. É o meu sangue que está nela. 
 Um dos cacos de vidro entra na carne da minha mão, mas eu nem sinto a dor, porque estou tremendo, olhando aquilo. Posso jurar que vejo Danny, que sinto seu corpo em cima de mim, suas mãos ásperas apertando minha pele... Praticamente jogo as folhas em cima da mesa e me encosto na cadeira, de novo com a respiração acelerada e o coração batendo forte. Me sinto tão enjoada que acabo vomitando, assim, de uma hora pra outra, no chão limpíssimo de Niall. Começo a chorar, chorar de soluçar.
Merda, merda, merda.
Por que foi que eu vi isso?
 Meu corpo está tremendo e eu estou tendo calafrios. Sinto uma vontade repentina de gritar e correr, mas conto ate 10 quatro vezes e consigo controlar essa vontade sem noção.
Niall: (SeuNome)?! – Niall diz exasperado, assim que aparece na porta do escritório e me encontra assim, de joelhos no chão, com vômito a minha frente, gotas de sangue e cacos de vidro, além de estar toda molhada, e não saber se é a água com açúcar, ou se eu fiz xixi na calça. Ele se ajoelha no chão. – Oh, meu bebê. – Ele tira meus cabelos do rosto, sujos de vômito. Eca... – O que houve?  - Olho pra cara dele, soluçando.
Eu: V-Você aind-da guard-da meu c-caso. – Minha voz está ridícula, aguda e tremendo.
Niall: Ah, merda. Foi isso. – Ele me pega no colo e me leva para o banheiro que tinha ali perto, abre o chuveiro com água quentinha e me coloca lá dentro, depois abre a torneira pra encher a banheira. Sai por um tempo e me deixa lá, debaixo da água com uma camiseta gigante dele colando em meu corpo. Depois de um tempo ele volta, tira a camisa e entra comigo debaixo do chuveiro, apenas com uma calça de moletom preta, ele puxa meu corpo pra perto do seu e beija minha testa. – Cadê seu corte? – Sua voz é calma e suave.  Eu mostro a mão a ele, que a pega e analisa com cuidado. - Vamos ter que cuidar disso. – Ele se vira pra mim e tira a camiseta que me veste, eu começo a tremer e ele me abraça, sussurrando que estava tudo bem. Com todo o cuidado do mundo, ele abaixa minha calcinha e joga junto da camiseta molhada. Eu estava ali, nua na frente dele, tremendo que nem uma vara verde (HAHAHAHAHA), e por alguma razão, depois de ter visto aquelas fotos, sinto vergonha e tento cobrir meu corpo. – Não, tudo bem. Está tudo bem. – Ele sussurra segurando minhas mãos. Sinto tanto frio... E tanta vontade de chorar... Soluço, um soluço pré choro histérico que faz Niall olhar pra mim enquanto coloca creme dental numa escova e me dá. Eu começo a escovar os dentes, olhando o chão e com os olhos cheios de água. Depois que eu enxáguo minha boca, Niall pega a escova da minha mão e desliga o chuveiro, o que só aumenta meu frio, mas ele segura minha mão e me leva até a banheira com água morna, cheia de espuma. Eu suspiro, relaxando, assim que meu corpo está totalmente submerso. Niall entra na água logo depois, se encaixando atrás de mim, onde começa a massagear meus ombros tensos. Eu tento relaxar, mas aquelas imagens ficaram gravadas na minha mente, e é como se eu tivesse passado por tudo isso novamente.
Eu: Não é estranho? – Murmuro.
Niall: O que? – Ele para de massagear e coloca a cabeça no meu ombro.
Eu: Não é estranho pra você, olhar pra mim sabendo que aqueles fios de cabelos eram meus? Que... Tudo aquilo era meu?
Niall: Sabe como eu me sinto? – Ele sussurra, pertinho da minha orelha. – Com uma raiva desgraçada do filho da puta que te fez isso. – Suspiro.
Eu: Não sinta. Isso só te faz mal...
Niall: E o que ele fez com você foi o que?
Continua...

11 comentários :

  1. Aaahahahahhahahahahaha
    LARY AMOR DA MINHA LIFE
    S/N MAIS FOFA E PFTA DE EVER <3 Tadinha :'(
    Que pfto man :3
    Continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhh primeira a comentar \o
      Ah.. Mais uma coisa.. Eu ainda acho que vai acontecer muita treta nesse bagui hehe ⌒.⌒ Tô amando você ficar postando constantemente ♡.♡
      Bjs no core </3

      Excluir
    2. Oh Narinha linda, obrigada <3
      Também acho que ainda tem muita treta.
      Obrigada por ainda me acompanhar, mesmo depois de eu ter deixado você na mão </3
      Bjjjs :*

      Excluir
  2. Quando VC vai posta feell the love??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fell the love não é minha, amor.
      É da Mah. Não tem como eu postar algo que não é meu.
      - LARY

      Excluir
    2. Ta mais ela vai continuar postando???

      Excluir
    3. Não sei amor... Você tem que ver com ela.

      Excluir
  3. ~'•• Que perfeição ^^ continuaaaaaaa Lary :') Tô amando a Fic *-*


    - Becca ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Continuo em breve...
      Só peço paciência de vocês, ok?
      Beijinhos Becca fofa :*

      Excluir
  4. Ameii ameii, muito estranho, acho que essa gazela tem algum segredo, Hum, Max deixou a menina ir tão normal, vai acontecer coisas bem loucas

    ResponderExcluir
  5. Ta tudo muito calmo ainda, mas quando a treta começar kkkk a pergunta q eu ainda me faço é: será que o Danny vai voltar e tentar, tipo, se vingar? Hum... estou aguardando u.u kk
    Continua o mais breve possivel, pf <3

    ResponderExcluir