Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 11 – Fanfic by Lary (:

Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 11 – Fanfic by Lary (:
Katrina e Bea
Eu: Tudo bem, Niall. Eu... Eu vou estar aqui por você, porque você sempre esteve aqui por mim.
Niall: (SeuNome)... – Ele suspira. – Eu nunca vou poder te dar filhos. – Ele diz bem baixinho. Meu mundo desmorona. Todo o futuro que sempre planejei passa como flashes pelos meus olhos.
Eu: Eu... Tudo bem. – Digo baixinho, me aproximando e tocando suas costas. – Tudo bem, Niall. – Acaricio sua pele, ele se encolhe ainda mais.
Niall: E essa não é a pior parte... Eu nasci assim, eu fiz uma vasectomia. – Minha mão trava. Não faz sentido... Minha língua formiga de vontade de perguntar o porquê, mas sei que ele vai falar, então apenas espero seu tempo. – Eu... – Ele treme. – Eu já engravidei uma mulher. – Ele morde o lábio com bastante força e vira o rosto. – E eu queria por toda lei que ela abortasse... Nós estávamos iniciando a faculdade perícia, e eu bebia pra caralho... Katrina era uma garota do curso, e... A gente começou a ficar de vez em quando, normalmente quando eu estava bêbado... Um belo dia, ela apareceu grávida, e eu... Eu fui um idiota. A julguei como se tivesse sido culpa dela, depois dei dinheiro a ela e exigi o aborto, como se... Como se fosse eu quem devesse decidir isso. Sozinho. – Ele suspira, seus ombros tremem. – Ela foi embora, chorando, chorando tanto cara, acho que nunca fiz alguém chorar tanto quanto ela naquele dia. Ela sumiu por uns meses e, um belo dia, eu estava voltando pra casa depois das aulas e tinha uma imagem colada na porta da geladeira, eu peguei aquele borrão sem entender, virei a folha e nela estava escrito: “Essa é sua filha, Bea. Linda, não?”. – Meu coração acelera e eu solto um suspiro. – Eu fiquei apaixonado, olhando bem dava pra ver as mãozinhas dela... E os pezinhos... Tão pequenos. Mas... A gravidez teve umas complicações e... – Ele suspira, os ombros tremendo. - Katrina perdeu o bebê. – Eu fico de boca aberta por um tempo, ele me olha. – Fiz a vasectomia pouco tempo depois, foi muito difícil achar um médico disposto a fazer isso, porque eu era muito jovem. Porém, eu consegui alguém pra fazer. E fiz. – Eu continuo olhando pra ele, assim, do jeito que estava: Nua, com o cabelo todo bagunçado, o corpo com marca de chupadas e mordidas, os lábios feridos e os olhos arregalados e brilhando. Niall suspira. – Me perdoe, ok? – Sussurra e se levanta, indo em direção ao banheiro. Eu tenho vontade de correr atrás dele, o abraçar e dizer que estava tudo bem, mas eu não conseguia. E estava com a sensação de que eu era quem precisava ser abraçada. E me odiei por isso. Porque eu queria tanto poder dar um pouco de apoio pra ele, pelo menos uma vez na vida, já que ele me apoiou tantas vezes. Me levanto e caminho até o banheiro, onde vejo o Niall pelo vidro do box, lavando os cabelos. Fico me lembrando da nossa primeira vez, onde o encontrei do mesmo jeito no meu banheiro. Talvez seja normal lavar os cabelos depois de transar... Abro a porta do box com cuidado e entro sorrateiramente no banho junto dele, abraço suas costas com todo o carinho do mundo, ele fica imóvel.
Eu: Eu... – Aperto os olhos com força. – Te amo. – Digo rápido e com medo da reação dele. Seu corpo enrijece e ele solta um suspiro. – Eu te amo muito. – Digo baixinho. – Já era. Eu te amo. – Antes que eu pudesse raciocinar, ele me pega no colo e me prensa contra o vidro quente do box, ele me penetra assim... Sem pedir licença. Eu tento não gritar, juro que tento, mas isso acontece sem meu controle e eu solto um gritinho ridículo. As estocadas dele são brutas e precisas, eu deito a cabeça no pescoço dele, mordendo o lábio com força e tentando parar de choramingar.
Niall: Repete? – Ele diz com a respiração acelerada, ficando imóvel. Eu pisco algumas vezes tentando entender.
Eu: Repetir o que? Que eu te amo? – Digo baixinho, ficando ereta. Ele suspira de novo, fechando os olhos e colando nossas testas.
Niall: Te machuquei? – Murmura baixinho, ainda de olhos fechados. Chacoalho a cabeça negativamente.
Eu: Só... Você não tá de camisinha. – Digo corada.
Niall: Não vou deixar nada ainda dentro. Sem contar que eu... Nem tenho como te deixar grávida. – Ah, é mesmo. - Só... Quero te sentir assim um pouquinho.
Eu: E se eu tivesse aids? – Digo sorrindo contra sua boca. Ele abre um sorriso.
Niall: Sei que não tem.
Eu: Como pode ter tanta certeza?
Niall: Anjo, fiquei por meses sentado na cama com o resultado de seus exames nas mãos. Analisei cada um deles com todo o cuidado do mundo...
Eu: E se eu tivesse feito sexo sem camisinha depois do ocorrido?
Niall: Sei que essa é a primeira vez que alguém entra em você sem camisinha. – Faço careta, tentando não sorrir.
Eu: É diferente. – Murmuro. – Sinto você.
Niall: Claro que é diferente. Não tem nada entre mim e você. Nesse momento, somos um só. – Suspiro.
Eu: Acho que consigo entender o porquê de pessoas engravidarem e pegarem doenças... É tão romântico. - Jogo a cabeça pra trás, fechando os olhos e sorrindo. Niall descansa a cabeça em meus seios.
Niall: Amo seus peitos. – Diz apaixonado, mas de um jeito que me faz rir, porque parece um garotinho que descobriu que mulheres têm seios. Me movo com cuidado, tirando-o de dentro de mim, porque realmente, já me sentia começar a latejar e ficar dolorida. Beijo seu nariz.
Eu: Como você está? – Sussurro acariciando seus cabelos.
Niall: Por que?
Eu: Sabe... A gente não conversou mais sobre ele... Toddy. – Niall baixa a cabeça na hora, acho que por impulso.
Niall: Ainda não caiu a ficha, sabe? Mesmo depois de o ver ser enterrado... Ainda penso que ele vai entrar por essa porta a qualquer momento. – Assinto.
Eu: Eu entendo. Quando perdi meu pai... Eu pensava a mesma coisa.
Niall: É difícil. – Ele murmura. – Mas vamos tomar banho, porque olha, eu tô morrendo de fome.

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooi gente
Boa noite.
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Bem, eu poderia vir aqui e fazer um texto gigante sobre a saída do Zayn, mas eu não vou fazer isso. Sabe por que? Porque eu já fiz um monte de vezes e cansei kkk 
Me adicionem aqui no face porque eu já falei um pouquinho disso lá e... Enfim, sou fã da 1D, mas também sou fã do Zayn Malik, e vou seguir o cara pra qualquer canto que ele for.
Adoro vocês também, divas do meu coração <3
Bom, é isso.
Ah, o que acharam do capítulo? Eita Niall.
Beijos.
Até mais :*

7 comentários :

  1. Oiê :) Capítulos lindos, continua ??
    Adoro suas fanfics :*

    ResponderExcluir
  2. EITAAAA ameiii, continua, acho que ele vai conseguir engravidar ela sim, pelo menos é o que eu acho ou eles adotam e coloca o nome de Toddy

    ResponderExcluir
  3. Amei,como sempre ❤️
    Continua logo,pls
    Sobre o Zayn... Vou continuar acompanhando ele,pq o amo

    ResponderExcluir
  4. Lary, cada dia voc me supreende mais.. por essa eu não esperava! Seria tão lindo es tendo um bebê *o*
    E sobre o Zayn, nunca imaginava que ele fosse sair tão cedo.. fiquei muito abalada..
    Enfim, continua ♥

    ResponderExcluir
  5. Caraaa q cap é esse?????
    Niall pare de ser mongol e diga q ama a menina ><
    Lary mamor gata linda :3 Estou amando vc passar aqui e se lembrar de nós almas carentes do seu dom <3

    ResponderExcluir
  6. Quando VC vai posta feel the love??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou eu quem escrevo, tem que cobrar a autora.
      Beijinhos :*

      Excluir