I won't give up - "Faça" - Terceira temporada Capítulo 02



Minha cabeça tinia, uma dor excruciante na parte de trás dela, minha visão ainda turva pouco conseguia ver, meu corpo doía e uma cãibra incômoda começava á se apossar dele, meus ouvidos tiniam, bem ao longe eu conseguia ouvir uma voz, chamando meu nome incessantimente, mas não conseguia responder, estava fraca, um gosto de ferro na boca, uma poça vermelha aos meus pés... - JÁ CHEGA, VOCÊ VAI ACABAR MATANDO-A SE Á MANTER AQUI - consegui ouvir com clareza dessa vez, era a voz de Liam, a rapidez com que ele falava e o desespero não podiam negar, eu estava em mal bocados... Levantei a cabeça, minha visão finalmente se estabilizando, ele continuava por chamar meu nome, estava bem na minha frente, amarrado, seu rosto estava inchado, tomado por hematomas, havia sangue seco do lado direito de sua cabeça... - L-Liam - consegui chamar - Eu estou aqui meu amor, olhe para mim ok? Eu estou aqui, com você (Seu nome), amor... Olha pra mim - Consegui focar meus olhos nos seus, seu rosto estava inchado e seus olhos vermelhos, ele estave chorando?! Sim, é claro que esteve, meu coração se apertou, quanto tempo havia se passado? O que fariam com ele agora que eu estava aqui? O que fariam conosco? Tentei me mecher, eu estava sentada numa cadeira acolchoada, meus pulsos presos com algemas assim como meus tornozelos, tentei movimentar minhas mãos puxando com força meus pulsos contra as algemas de aço, mas foi inútil, tentei mais uma vez, era ridículo, meus olhos estavam ficando molhados, o desespero tomando conta, tudo aquilo era pronfudamente ridículo, meus pulsos ardiam, de repente Liam estava gritando comigo - Para! (Seu nome) É inútil, tudo o que vai fazer é se machucar... Apenas acalma-se ok?! Tudo vai ficar bem. - Ele disse carinhosamente, derepente senti um calafrio, minha nuca se arrepiou e um vulto se movimentou ao meu lado. -
Se eu fosse você, não teria tanta certeza... - Jason disse aparecendo do nada e pulando na minha frente, seu tom de voz era frio, quase sádico, seus cabelos desgrenhados e seus olhos frios reforçavam a idéia de psicopata que sua imagem transmitia, engoli seco, mais lágrimas me vindo aos olhos - Jason, por que está fazendo isso? Eles estão ameaçando você é isso? Ou me entregam ou... te matam? - Ele gargalhou, fazendo minha espinha gelar, não, óbviamente não era isso - Sabe (Seu nome) você é tão ingênua que ás vezes chega á ser engraçada... - Cerrei a mandíbula - Apenas diga o que eles querem... Os caras que te mandaram aqui, apenas diga o que eles querem de mim - Jason ficou súbitamente sério, seus olhos brilharam - Não existe "eles" irmãnzinha, ninguém quer te fazer mal, ninguém nunca quis... Ninguém além de mim é claro. Nosso pai pode estar preso mas ainda exerce alguma influência, ninguém mecheria com a filha dele, ninguém seria louco á esse ponto... Desde o começo fui eu, fui eu que contratei aqueles caras que por engano mataram sua amiguinha, fui eu que contratei os caras que invadiram a sua casa, fui eu que contratei os caras no supermercado, fui eu que mandei os caras á casa dos horrores, e depois acha-la foi só questão de tempo, é claro que... Matar você não foi tão fácil assim, graças ao seu "namoradinho", mas agora ele está em seu lugar...-encarou Liam preso á cadeira bem na minha frente com um olhar superior...
 Balancei a cabeça - Por que se aproximou de mim então? - Indaguei em claro desespero - Por que eu quero algo de você - seus olhos voltaram á brilhar - Vingança - sibilou baixinho - Sabe como é ser tratado como o bastardo? O filho da prostituta? COMO UM NADA?! Não, é claro que você não sabe, você sempre foi a... favorita dele certo?! Nunca teve que se envolver com os negócios dele, sempre ficou lá... Á salvo, como se sua vida fosse muito mais importante que a minha- Ele se aproximou de mim, se abaixando e ficando no meu nível - Vamos ver se ainda será a favorita dele quando estiver dentro do caixão com uma bala no meio da sua cara - Eu estava tão cançada, meus pulsos doíam, minha cabeça latejava quase na mesma velocidade do meu coração, eu só queria... sair de tudo isso - Faça o que tiver que fazer... - Falei entre os dentes, ele me encarou surpreso e recuou - Parece que puxou alguma coisa do nosso pai aliás... A estupidez- ele disse puxando a arma do lado de trás da calça  e empurrou o cano frio contra a minha testa... Liam soltou ganidos, se movimentando frenéticamente, ele tentava desesperadamente se soltar, mas eu sabia que era inútil, meus olhos voltaram para Jason ainda com a arma imposta contra minha testa, o desafiei... - APENAS FAÇA.- disse entre os dentes... Ele sorriu perversamente...

Continua
------------------------------------------
HEYYY PESSOAS o/
Desculpem pela demora
Meu pc tá horrível
Mas enfim... O capítulo tá pequemo né?
Prometo voltar logo dessa vez.
Plis comentem
Amo vocês
Xoxo

7 comentários :

  1. AIIIIIII CONTINUAAAAAAA LOGOOOOO OMG ESTOU AMANDOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Continua florzinha pelo amor de deus to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. OOOMG QUER ME MATAR? Q perfeito *-* continua por favor, to ansiosa *--*
    Maah :D

    ResponderExcluir
  5. Gnt, que sacanegem! Como vc para assim do nada? Nnn perai, preciso saber o q aconteceu, nnnnn isso é uma tremenda sacanagem!! Quero mais poxa, aaah isso n vale!! Trapaça isso, vc escritoras são cruéeis!!! Continua, pleeeeaaaaseeee?!?!?! Serio, o q evai aconteceeer??? Me contaaaa??? Por favooor?!?! Por favorzinho??? Aaff
    de qlqr forma, estou amando a fic, continua please!
    bjks

    #Mary

    ResponderExcluir
  6. Continua por favor to muito curiosa não aguento mais essa espera essa fic está de mais to esperando viu florzinha ;)

    ResponderExcluir