Mini imagine - Liam Payne 1/?

                                                     Just give me a Reason:

Ally já estava me irritando, ela andava de um lado para o outro naquele quarto de Hotel. Tudo bem, estávamos ali há apenas 20 minutos, mas isso já estava ficando chato. Olhei para ela, que ainda continuava andando de um lado para o outro e isso já estava me deixando irritada, e eu nem fico irritada por qualquer coisa.

Eu: Ally, por favor, pare de andar de um lado para o outro! - pedi, com a paciência já esgotada.
Ally: Não me distraia, (SeuNome), estou pensando na minha estratégia.
Eu: Que estratégia? - perguntei, fingindo interesse.
Ally: Para conhecer a One Direction, obviamente. - ela disse, irônica.
Eu: Tudo bem, mas pode pelo menos parar de andar? Estou ficando tonta!
Ally: Certo. - ela se sentou na cama, que era na frente da minha. - Você acha que eu devo invadir o camarim deles?
Eu: Acho que se você fizer isso, você vai presa. - respondi, rindo.
Ally: Não me importo, eu só quero ver os meus bebês. - disse ela, sorrindo.
Eu: E eu quero conhecer os pontos turísticos, afinal, temos apenas uma semana aqui e eu quero conhecer todos os itens da minha lista. - eu disse, pegando a lista e mostrando a mesma.
Ally: Não estou interessada na lista, eu quero conhecer os meus meninos, me ajuda a pensar! - ela disse, histérica.
Eu: Tudo bem, o que você quer que eu pense? - perguntei, desistindo de falar sobre os lugares que eu desejaria conhecer.
Ally: Não sei, eles vão estar em um programa hoje, eu consegui acesso para ficar na platéia, até aí já temos um plano, mas eu preciso achar um jeito de chegar até eles. - ela disse, séria.
Eu: Boa sorte. - eu disse, me levantando.
Ally: Onde você vai? - perguntou, incrédula.
Eu: Tomar um banho e depois eu vou começar o meu passeio. - disse, indo até o banheiro.
Ally: Mas, (SeuNome) eu... - não terminei de ouvir, bati a porta do banheiro.

O fato é que me irritava essa fixação da Ally por essa banda, qual é, é só uma banda! Tudo bem, eles são lindos e cantam muito bem, mas isso de querer invadir o camarim deles e arriscar ser presa, bom, pra mim já é demais. Após tomar banho e me arrumar, arrumei minha bolsa e a coloquei no ombro, só faltava o meu Itinerário.

Eu: Ally, você viu onde eu coloquei meu Itinerário? - perguntei, procurando o mesmo.
Ally: Não.
Eu: Droga, eu sei que o coloquei em algum lugar. - eu disse, revirando minha mala.
Ally: Dentro da sua agenda? - perguntou.
Eu: Não sei, calma aí. - eu disse, pegando a minha agenda e abrindo a mesma, é, estava ali. - Aqui, obrigado.
Ally: De nada, bom passeio. - disse.
Eu: Você não vem?
Ally: Não, eu vou ficar, preparando a minha estratégia. - ela disse e eu ri.
Eu: Não devo demorar, tchau. - eu disse, beijando seu rosto.
Ally: Tchau.

 
Saí do quarto e fui até o elevador, apertei o térreo e quando cheguei vi que a recepção do hotel estava vazia. Caminhei até a saída e peguei um táxi, ele me largou em alguma avenida, mas eu não tinha o mapa da cidade e estava perdida. Paguei e saí do táxi, olhei para o céu, uma tempestade se aproximava, caminhei até uma loja turística e comprei um mapa com os pontos turísticos. Caminhei por mais trinta minutos e senti um pingo no meu ombro, e depois outros pingos e quando eu vi já estava encharcada (não naquele sentido). O vento também assobiava e droga, o que eu iria fazer? E como se tudo já não estivesse dando errado o meu Itinerário voou e caiu em uma poça de água, caminhei até a poça para juntar e senti meu coração saltar para fora quando um carro freou e eu ouvi um barulho alto, droga, eu quase havia sido atropelada! Minha boca estava entreaberta e eu estava ofegante e assustada, um cara saiu de dentro do carro.

Xx: Você é maluca? - perguntou, bravo.
Eu: O que? Eu... - eu não sabia o que dizer, estava em estado de choque ainda.
Xx: Você não pode ficar parada no meio da rua, você teve sorte por eu ter conseguido frear, porque você podia ter se machucado. - disse ele, me dando lição de moral.
Eu: Me desculpa eu só... - coloquei a mão na cabeça, sentindo dor. - Eu só estou perdida, essa cidade, eu não conheço nada aqui.
Xx: Você não mora aqui?
Eu: Não, eu só vim a passeio. - falei, fazendo careta.
Xx: Droga, estamos na chuva, essa tempestade vai aumentar. - disse ele e foi só aí que eu me dei conta que estávamos debaixo de toda aquela água. - Prazer, eu sou o Liam.
Eu: Sou (SeuNome).
Liam: Prazer.
Xx: Gente, é o Liam Payne! - uma garota gritou, e ele me olhou, desesperado. Liam me puxou pelo braço, abriu a porta do carro e me empurrou para dentro, fazendo com que eu, automaticamente entrasse no carro, fechei a porta e observei ele dar a volta e entrar no carro.
Liam: Poe o cinto! - ordenou.
Eu: Tudo bem. - eu disse, colocando o cinto. - Você está fugindo de que?
Liam: Não é de que, é de quem! - disse, enquanto dava partida e acelerava. E foi aí que eu me dei conta que ele era o Liam, da One Direction!
Eu: Oh, meu Deus! - coloquei a mão na boca. - Você é o Liam, da One Direction!
Liam: Você é minha fã?
Eu: Não sou sua fã, mas eu curto a banda e não sou nenhuma alienígena que não ouviu falar em One Direction. - eu disse, e ele me olhou, fazendo careta. - Desculpa... O fato é que minha melhor amiga é fã de vocês!
Liam: Sério? Que bom! - ele disse, olhando para o trânsito.
Eu: Ei! Como você deixa uma desconhecida entrar no seu carro? E ainda por cima toda molhada?
Liam: Eu não sei, mas você não tem cara de psicopata. - ele disse, rindo.
Eu: Bom, é porque eu não sou mas... Por que você não está cheio de seguranças? Achei que os artistas andavam bem protegidos. - eu disse, observando o carro.
Liam: Eu sei me proteger, eu sou forte. - ele disse e eu franzi a testa. - Mas eu sempre ando com seguranças, só que, bem... é uma longa história!
Eu: Tenho tempo. - eu disse.
Liam: Bem, o Harry aprontou uma com o Louis, então eles brigaram, fazendo o pessoal ficar estressado e as fãs acabaram descobrindo nosso apartamento secreto, onde usamos para nos encontrarmos para ficarmos apenas sem fazer nada, e bem, eu não sei explicar, mas eu estava indo até a farmácia, comprar coisas para fazer curativos no Harry. - ele disse, resumindo.
Eu: E por que veio sem seguranças?
Liam: Eu não sei, eu quis... eu acho.
Eu: Certo, você saí sem segurança, quase atropela uma linda jovem, conversa com ela na chuva, sequestra ela para poder fugir das fãs, isso daria um livro. - eu disse, zombando.
Liam: Desculpa, mas se ficássemos lá eu iria ser atacado!
Eu: Tudo bem, pra onde estamos indo?
Liam: Bom, eu não sei, onde você está hospedada? - perguntou, parando no sinal vermelho.
Eu: No Hotel, aquele no centro da cidade.
Liam: Sei qual é, você quer que eu te leve?
Eu: Se não for incômodo. - respondi, sorrindo.
Liam: Não vai ser, eu te obriguei a entrar nesse carro, é o mínimo que eu posso fazer.
Eu: Tudo bem, obrigado então.

E o resto do caminho ficamos em silêncio, eu ainda estava tentando raciocinar, eu havia entrado no carro de Liam Payne, o cantor da One Direction cujo minha melhor amiga é completamente apaixonada pela banda, seria coincidência? Nem vi o tempo passar, quando eu vi Liam já havia parado o carro na frente do Hotel.

Liam: Chegamos. - anunciou.
Eu: É, parece que sim. - respondi, sorrindo e tirando o cinto.
Liam: Apesar da confusão, foi legal te conhecer. - disse, sorrindo.
Eu: Foi legal te conhecer também, cantor.
Liam: Você poderia me dar o seu número, talvez pudéssemos nos falar. - ele disse, ainda sorrindo.
Eu: Tudo bem.
Liam: Aqui. - me entregou seu celular e eu coloquei meu número.
Eu: Pronto.
Liam: Obrigado, vou te ligar.
Eu: Okay, tchau Liam. - eu disse, colocando a mão na porta.
Liam: Tchau (SeuNome). - sorriu.

Abri a porta, saí do carro e fechei a mesma. Corri para a entrada do Hotel e as pessoas da recepção me olharam, eu estava molhada. Ignorei e fui até o elevador, apertei no meu andar e esperei o elevador chegar no mesmo. Saí do elevador e fui até o quarto, procurei na minha bolsa a chave, e abri a porta do mesmo. Assim que Ally me viu, ela arregalou os olhos.


Ally: O que aconteceu com você? - perguntou, preocupada.
Eu: Longa história, preciso de um banho. - respondi, entrando.
Ally: Tudo bem, me dá aqui sua bolsa, vou tentar secar.
Eu: Pega. - entreguei a bolsa pra ela.
All: Depois você vai me contar isso direitinho!
Eu: Tudo bem. - concordei.

                                                                           [...]

Após tomar um banho quente e aconchegante eu saí do banheiro, com um pijama quentinho, pois em Londres estava fazendo muito frio. Fui até a minha cama e me enfiei debaixo das cobertas, Ally me perguntou sobre o que havia acontecido, eu resolvi inventar uma história, se eu contasse que eu havia conhecido um dos ídolos dela, com certeza ela me encheria de perguntas e eu só queria dormir.

Ally: Você está bem? - perguntou ela.
Eu: Acho que... - espirrei. - Acho que sim.
Ally: Você pegou um resfriado. - ela disse, balançando a cabeça.
Eu: Parece que sim.
Ally: Tenho um remédio, vou pegar. - ela disse, abrindo sua bolsinha de remédios.

Depois de tomar o remédio que Ally me deu, ela apagou as luzes e eu me ajeitei. Afundei a cabeça no meu travesseiro e fechei os olhos, mas não consegui dormir rápido, eu ainda pensava nele... Bem, por que eu estava pensando nele? Amanhã ele já vai ter até esquecido de mim, é, ele conhece várias garotas todos os dias, por que ele se lembraria de alguém tão comum como ele? O melhor que eu tenho que fazer é esquecer isso, eu sou só mais uma...
Mas seria difícil, difícil não sonhar a noite inteira com aquele garoto, com aqueles braços e com aquela voz... É, que dia turbulento, mas eu tenho o pressentimento de que as coisas vão ficar mais agitadas, eu só não sei o porquê. Em meio a tantos pensamentos confusos e sem respostas eu acabei me deixando levar, pelo sono leve e vazio que me tomou...

                                            Continua!
Aí vocês se perguntam: ''Mas quem é você?'', e então eu respondo: Eu sou a Mary! Não a Mari (dona do blog), eu sou a Mary, Maryana, amiga da Mari que escreve fanfics e imagines, bom, eu já fui convidada para postar aqui pela Mari uma vez e não deu, mas agora eu resolvi começar postando esse imagine com o Liam, eu iria postar com o Zayn (para homenagear o aniversário dele, mas eu vou deixar esse por último porque é maior), o fato é que  eu tenho vários imagines escritos e irei postar, se vocês quiserem, claro, bom, esse imagine com o Liam vai ter várias partes, eu ainda não sei quantas, mas se quiserem continuação eu continuo! É isso então, uma boa noite para vocês e até amanhã se vocês quiserem continuação.

8 comentários :

  1. Ahh continua sim Maryy, ta muito bom .. x

    ResponderExcluir
  2. Olá eu faço parte do blog social spirit e escrevo a fic Change your life que é com os minos e com o Austin e queria saber se você poderia divulga-lá pra mim...o link é esse:
    http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-austin-mahone-change-your-life-2890012
    Agradeço desde já....
    Ps:continua tá Perfect seu imagine ..
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
  3. Continua florzinha por favor

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAA TÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Seja muuuiito bem vida Mary. Está perfeito,continua pfvr ♡♡

    ResponderExcluir
  6. Continua esta muito bom!
    Xx Izabela

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa ta tão perfeito quero maiss !!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏😍❤️

    ResponderExcluir