Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 4 – Fanfic by Lary *u*

Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 4 – Fanfic by Lary *u*
Bem melhor.

 Eu tento correr atrás dele enquanto grito seu nome com a voz embargada pelo choro, mas Niall é tão rápido... Ele some na escada enquanto eu ainda estou no começo. Eu corro pelos degraus me sentindo fraca, como se algo me puxasse para baixo e quando eu finalmente chego até o segundo andar, Niall está abaixado sobre o corpo de Toddy, ele o deitou e, olhando daquele jeito, nem parecia o Toddy que conheci. Niall solta um suspiro trémulo que faz seus ombros tremerem, e eu caminho até ele com calma e cautela, coloco a mão sobre seu ombro. Ele nem se move com meu toque.
Niall: Eu não deveria... – Ele sussurra e balança a cabeça, a única coisa que eu vejo são seus cabelos loiros bagunçados; me pergunto como seus olhos azuis estariam agora... – Ele me protegeu tantas vezes... De tantas coisas. – Sussurra. – E eu não o protegi. Não cumpri minha parte do acordo, que era protege-lo com minha vida. Eu sou um fracasso. – Murmura. Eu abro a boca para retrucar, mas aquele era o momento dele, e eu não queria interromper. Ele solta um longo suspiro. – Vá em paz, irmão. – E fecha os olhos de Toddy, se levanta com confiança e pega o celular, ele está novamente com aquela máscara de Niall policial sério, ele disca um número e conta pra alguém o que havia acontecido, numa voz fria e profissional, porém eu jurava que havia um tremor diferente em seu timbre, assim que desliga o celular, ele se vira pra mim. – Estão vindo busca-lo. – Ele diz balançando a cabeça de leve em direção ao corpo vazio de Toddy ao chão. Assinto olhando para o chão. Sinto seu toque quente levantando meu rosto. – Você está bem? – Sussurra quando várias pessoas entram na sala para pegar o corpo de Toddy, para analisar as evidências da cena do crime e blábláblá.
Eu: Eu acho que sim. – Respondo olhando para a moça que coloca Toddy dentro de um pacote como se ele fosse um qualquer. Niall olha para o que eu estava vendo, suspira de novo e abre os braços, eu corro para seu abraço e o agarro com força.
Niall: É sempre assim... Ele é só... Mais um. – Diz com amargura. - Pensei que eu nunca mais te abraçaria. – Sussurra. Sinto seu coração batendo.
Eu: Pensei o mesmo.
Niall: Depois de tudo... Depois de ter...
Eu: Feito aquilo comigo.
Niall: Pensei que...
Eu: Tivesse me usado. – Termino num sussurro. Ele me agarra de novo.
Niall: Não vai embora nunca mais?
Eu: Tecnicamente, você quem foi embora.
Niall: Você me expulsou. Não faça isso. Nunca mais.
Eu: Não vou. Toddy me fez um pedido no leito de morte, esses pedidos a gente tem a obrigação de cumprir.
Niall: O que ele pediu?
Eu: Pediu para que eu fique com você. – Sussurro. Seus olhos estão claros, mas eu vejo a tristeza de ter perdido melhor amigo refletida em teus em pequenos pontos azuis mais escuro.
Niall: Vamos pra casa? Pra minha casa... – Ele aperta minha mão.
Eu: E-Eu... Max. – Sussurro. Sua postura fica mais ereta.
Niall: Você e ele...? – Assinto, olhando para o canto, envergonhada. Niall suspira. – Sabe que um dia vai ter que escolher, né?
Eu: Já chegou a hora de escolher, mas eu não sei como explicar minha decisão. – Seu abraço afrouxa brutalmente até que ele não me segura mais. Seus olhos estão magoados e decepcionados. Aquelas duas lindas piscinas límpidas estão tristes... Fui eu quem causou aquilo. – Não Niall! – Seguro-o perto de mim e corro para consertar o que havia acabado de falar. – Eu... Eu escolhi sim, mas não sei como dizer a Maxwell o que eu pretendo fazer. Como deixo um cara que me esperou por quatro anos? Como deixo a mãe dele, toda doce e louca para ser avó dos meus filhos? Como Niall? – Digo com os olhos inundados com lágrimas de culpa. – Eu sou uma puta. – Digo com a voz embargada. – Max acha que foi o único até hoje, se descartarmos as vezes que eu não quis. E também tem aquela vez que eu quase fui estuprada e ele nem sabe o que aconteceu. Ele me conta tudo, Niall. Ele ficou comigo depois de Danny, ele me protegeu quando eu acordei gritando no meio da noite por dois anos, foi ele quem disse que tudo iria ficar bem. Foi ele quem sempre me disse isso. Agora, como eu olho seus olhos e digo que estou o deixando? Assim de uma hora pra outra? Como, Niall? – Começo a soluçar, ele me abraça com mais força por um tempo.
Niall: Você não é puta. – Sussurra contra meus cabelos. – Não pense assim. Nunca. Você é uma menina doce, (SeuNome).
Eu: E-Eu fiz s-sexo com ele no mesmo d-dia que f-fiz com v-você. – Digo por sobre os soluços. – Eu sou tão... Sou tão...
Niall: Shiu, está tudo bem... – Acaricia meus cabelos. – Desde que você diga que comigo foi melhor. – Isso me faz rir enquanto tento secar as lágrimas. Ele sorri enquanto tenta me ajudar a secar minhas lágrimas. – Quer ir ao banheiro lavar o rosto? – Assinto, ele vai me puxando até o banheiro de funcionários do mercado que, óbvio, estava vazio. Eu lavo meu rosto e Niall estende um pouco de papel de secar as mãos para eu secar o rosto, eu fico um tempo ali, me olho no espelho, tento organizar meus cabelos e começo a rir do nada. – Que foi, menina doida?
Eu: Posso ser sincera? – Mordo o lábio pra não rir.
Niall: Diga.
Eu: Com você foi bem melhor. – Sussurro. E ele ri. Um risada máscula e cheia de promessas.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa noite lindinhas!
Tudo bem? Espero que sim *u*
Que será que o Niall tá prometendo pra sn? Prazer infinito? Ui
Finalmente parece que eles estão se acertando o/
É isso amores.
Beijos :*
Comentem? Obrigada. *u*

10 comentários :

  1. Sim Lary,tudo bem comigo e com você?
    Nossa,prazer infinito não é uma má ideia,kkkkkkk
    Continua por favor,eles estão de acertando e tá ficando tudo mais perfeito!!❤️
    Bjsss :*

    ResponderExcluir
  2. oie lary esta perfeito como sempre
    sem muito papo hoje adorei saber q a s/n e o niall estão bem
    CONTINUAAAA >>>>>> BJJS
    ^^JADY^^

    ResponderExcluir
  3. ~°° To bem Lary e vc como está?? ...Nossa, a (s/n) disse umas coisas aí que ate deram pena do Max :'( mas enfim, ela deve ficar com o Niall..prazer infinito é? kkk ui ^^ Continua que ta perfeito amore ♡.♡ bjo*-*

    »Becca'

    ResponderExcluir
  4. Tudo ótimo e você? Continuaaaaaa LOGOOO perfeito, ameii, ai meus até que fim esse dia chegou, o dia em que ela decidi ficar com o meu gostoso Niall

    ResponderExcluir
  5. Primeiro o Jack depois o Toddy isso é mancada

    ResponderExcluir
  6. Omg.. Que perfeição ><
    Eu gostaria que ele me fizesse essa promessa mesmo. Ameei <3
    To bem sim amr.. Continuaa

    ResponderExcluir
  7. Não sei o porque, mas sempre leio TODOS os capitulos mais de 5 vezes ASHAUSHAUSHAUHSA
    Voc sempre escreve tão bem que dá gosto de ler!
    E claro que com o Niall foi melhor, porque ele é Niall Horan *o*
    Continua logo, por favor.. Sinto que daqui pra frente que as coisas vão começar a ficar mais interessantes ainda.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lary, eu estou bem e vc? Gostaria que fosse prazer eterno, amando o imagine, continua

    Amanda

    ResponderExcluir
  9. Muito bom posta mais ta muito legal ameiiiiii


    #ana

    ResponderExcluir
  10. Lary to amando sua fic !
    Tomará que seja prazer eterno ...kkk
    tá muito legal .....
    Continua ...
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir