Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 1 – Fanfic by Lary (:

Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 1 – Fanfic by Lary (:


***
 Eu e Max estávamos cantando Old MacDonald animadamente, enquanto ele dirigia de óculos escuros e ria pela estrada, a caminho da casa da minha sogra.
Eu: ...ERA CÓ CÓ CÓ PRA TODO LADO, IAIAÔ...  
Max: Você entra tão profundamente na música que me emociona. – Eu dei risada, uma risada que faz doer toda a minha parte de baixo.
Também, né? 
Eu: Eu simplesmente amo essa música. Meus futuros filhos vão explodir de tanto ouvir essa música.
Max: Nossos filhos... – Ele estica o braço e cobre minha mão, que está sobre meu ventre, com a sua. Assinto, sorrindo animadamente.
Eu: Vamos ter vários, não vamos?
Max: Vamos sim. – Ele me olha rapidamente. – Você está diferente.
Eu: Diferente como?
Max: Seus olhos estão brilhando, esse seu decote tá me matando, seu cabelo todo louco, você está sorrindo mais, está com um sorriso mais confiante... Está mais gostosa. Acho que tem a ver com o sexo.
Eu: Deve ser. Como fiquei tanto tempo sem fazer sexo? É tão maravilhoso. – Imagens de Niall em cima de mim de todos os ângulos invadem minha mente.
Max: Não faço ideia... – De repente algo invade a minha cabeça.
Eu: Você gostou, né? Foi como você imaginava que seria?
Max: Eu amei. Não foi como eu imaginava, foi tipo, bem melhor. Esperar valeu muito a pena. Foi maravilhoso.
Eu: Fiquei com medo que não fosse como você queria que fosse.  – Me encolho.
Max: Ei, nem pense nisso.
Eu: Não vou pensar. Prometo. – E eu não penso.
***
 A semana passa voando, eu fico na casa da minha sogra; a gente conta pra ela que vamos nos casar e ela se desmonta em lágrimas de alegria, e me abraça tão forte que quase me quebra. Eu e Max dormimos no quarto de hospedes, e, olha, sinceramente falando, nós passamos as noites inteiras fazendo amor e conversando baixinho, dai a gente dorme o dia todo. Claro que a mãe dele se toca que a gente começou nossa vida sexual há pouco tempo, e fica sorrindo pra mim o tempo todo. Isso me deixa bastante sem jeito, mas nós dois estamos apaixonados, e ela entende isso muito bem. Max? Ah, ele não tá nem ai. Apenas olha meus olhos por alguns segundos, me prensa contra qualquer superfície plana e taca-le pau. Acho que daqui alguns tempos ele para com essa fome insaciável... Eu tento satisfazer, fiquei quatro anos sem ajuda-lo, agora parece que ele quer compensar e eu vou falar o que? Não que eu não esteja gostando, porque, pelo contrário, a coisa tá ficando cada vez melhor, eu sinto pouca dor agora, é praticamente só prazer. E, posso contar um segredo? Por mais que Max esteja me mostrando um monte de coisas novas e gostosas, nenhuma maneira com que ele faz comigo é nenhum pouquinho mágica como foi com Niall.
Eu tento não pensar nisso.
Eu: Sabe amor, eu acho que ficaria bem legal se a gente colocasse mini rosas brancas no buquê da daminha de honra. – Digo com o tablet na mão, sentada na cama, encostada no peito dele.
Max: Já escolheu seu buquê?
Eu: Eu queria que ele fosse branco e rosa. – Ele assente.
Max: E nosso cerimonial?
Eu: Vou ligar só no ano que vem, e... Amor, pra quando vamos marcar?
Max: Precisamos ver onde, inicialmente.
Eu: Acho que esse ano não tem como. Vamos deixar para o ano que vem, então?
Max: Claro. – Vira meu rosto em sua direção e me analisa. – O que foi?
Eu: O que foi o que? – Me movo desconfortavelmente.
Max: Tem algo errado... O que é? – Me sinto corar.
Eu: Nada errado. E... Amor, onde você quer que a gente se case?
Max: Você pode escolher...
Eu: Quero que você escolha. – Ele suspira.
Max: Meus pais se casaram na Igreja Central.
Eu: Você gostaria que a gente também se casasse lá? – Ele assente. – Ótimo. – Bloqueio a tela do tablet e me enrolo em Max, vendo televisão. Ele faz carinho nos meus cabelos, enquanto meu pensamento vaga pra longe... Vaga até Niall.
“Achei meu lugar no mundo... Dentro de você...”
O que será que ele está fazendo agora?
Queria que não tivesse sido do jeito que foi... Queria estar com ele nesse exato momento... Queria...
Max: (SeuNome) o que foi? – Ele me olha.
Eu: N-Nada, por quê? – Respondo, meio rápido demais.
Max: Você anda estranha.
Eu: Ando pensando.
Max: Anda pensando demais. – Eu me separo dele.
Eu: Qual o problema em pensar demais? – Pergunto olhando seus olhos. Ele dá de ombros.
Max: Nenhum... Desde que você não fique tanto fora de ar.
Eu: Eu não vejo problema algum. Só estou preocupada com o... Casamento. Você também deveria estar.
Max: E por quê?
Eu: Porque... – Travo. – Porque é normal! – Digo histérica. – As pessoas se preocupam com casamentos!
Max: Amor, esquece isso. – Ele vira meu rosto em sua direção. – Esquece isso agora. Vamos deixar nas mãos de quem entende. – Ele beija meu pescoço, fecho os olhos. – Vem aqui. – Ele diz com a voz morna e...
Taca-le pau.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi geeente!
Como estão? Espero que bem.
Inicialmente eu peço perdão pelo tempo fora.
Depois, eu espero que tenham passado o fim de ano bem... Passaram? Como foi a ceia de vocês? E a virada?
Feliz natal, feliz ano novo e blé blé blé
Amo vocês.
Senti saudades pipoquinhas <3
Até breve :*
LARY

11 comentários :

  1. AAAAAAAAAH MEU DEUS *-------*
    Taca-le pau kkkkkkkk ri muito, olha ta muito perfeito ein... e cá entre nós mal vejo a hora de ela rever o Niall :3
    Eu estou bem e vc?
    Passei o ano super bem, a ceia foi cheia de uva passa (eca kk) e a virada foi maravilhosa :)
    Feliz ano novo pra ti tbm ^^
    E taca-le pau kkkk
    Maah

    ResponderExcluir
  2. 😂😂😂😂✌ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TACA-LE PAU 👍
    Adorei
    Lary, pelo amor de Deus não demore pra postar... U.u continua, obrigado de nada

    ResponderExcluir
  3. Estou bem e vc????? Caralho Lary.. ela vai mesmo casar com ele mesmo querendo o Niall?? Porra vey.. to brava kkkkk apesar da noticia.. ESSE CAP TA DIVO BABY!! Espero que o Niall apareca e abale as estruturas dela kkkkkk Bjos te amo linda Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  4. Lary,foi tudo ótimo e com vc?
    Que capítulo é esse? Continua logo,plsss
    Estou amando!

    ResponderExcluir
  5. Ri d+ na part do taca-le pau kkkkkkkkkkkkkkkkk tá muito perfeito parabéns continua rápido

    ResponderExcluir
  6. Lary meu amor. Então o Natal foi normal, ano novo também, em casa no tédio, e ai como foi o seu ? Já estava morta de saudades, continua logo, quero ler mais, sério tá na hora de acabar esse amor com Max, pois já está na terceira temporada

    ResponderExcluir
  7. valeu apena esperar, cap maravilhoso, mas eu nunca vou esquecer esa de 'taca-lhe' pau, Deus, só podia ser você Lary, só você mesmo

    ResponderExcluir
  8. Socorrinho Lary, li essa fic toda agora de madrugada kkkk

    ResponderExcluir
  9. taca-le pau nesse carrinho maxxx kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ta demais

    ResponderExcluir
  10. Isso ai max TACA-LE PAU kkkkkk só vc mesmo lary e essa s/n ta abusadinha toda hora meu deus
    laryta eu estou louca para ver a chagada novamente de niall kkkkk serio to com saudades dele meu loiro bixa kkkkkkk aquele filho da maura eu ainda estou com raiva pq ele não ta comigo? que frau
    ta agora serio eu to odiando esse MAX slá pq ele ta chatoo arrrg mais en eu estavo com tanta saudades de vc serio não some não tudo bem agora ja q foi natal ano novo etc mais posta logo amor eu estou louka para ver o encontro de s/n e niall huuuuuuu vai abalar o povo kkkkk então é isso ai lary um bjão e feliz natal e ano novo atrasados BJJS CONTINUA ***
    ~JADY~

    ResponderExcluir
  11. Taca-le pau KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir