Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 03 – Fanfic by Lary (:

Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 03 – Fanfic by Lary (:
Refém.

 Ele me leva até o andar de cima do supermercado, onde havia outros cinco clientes, todos aflitos e nervosos, eu continuo calma olhando aqueles rostos desesperados, analisando suas feições e imaginando se eu também fiquei assim quando fui estuprada, e também tentando descobrir o que Danny via de tão gostoso e excitante nessas carinhas aflitas. Havia outros deles, ah sim, havia, e logo de cara eles estão prestando atenção em mim, porque realmente deve chamar atenção alguém tão quietinha e aparentando estar tão calma no meio daquele ninho de gente aflita.
- Vou ser curto e grosso com vocês, a gente quer a grana. Vocês são reféns. – Uma mulher desmaia, um cara vai se abaixando para ajudar. – Não toca nela! – Ele aponta a arma para o homem. Fico olhando aquilo em silêncio e com os olhos vidrados, não movo um músculo sequer. Isso o faz olhar para mim. – Vem aqui, moça. – Levanto os olhos até ele, um rosto frio, olhos vazios...  Os comparsas dele me analisam com uma curiosidade extraordinária, com calma, caminho até perto dele, seus olhos correm meu corpo todo por um tempo, depois ele olha meus olhos de novo. – É essa aqui. – Ele diz baixo e os colegas dele já me seguram com força.
- Vocês outros venham comigo. – Os outros bandidos puxa a fila até a sacada.
- Você e eu vamos observar tudo daqui de dentro. – E ai a coisa começa, eles ficam horas e horas negociando com as pessoas que olhavam tudo da calçada, policiais, proprietários, curiosos... Aos poucos eles vão soltando as vítimas, que desciam correndo em direção ao andar de baixo, chorando e se sentindo fracas. E eu só via os caras enriquecendo, realmente estava sendo um sucesso...
***
 Depois de horas e horas, todas as outras cinco pessoas haviam sido soltas, e o meu “amigo” me pega pelo braço.
- Chegou a hora. – Me puxa lá pra fora, eu olho para baixo e as pessoas já estavam mais relaxadas, como se todas as pessoas já houvessem sido salvas. – AGORA... – Ele diz bem alto, e todo mundo olha pra cima de novo. – AQUI ESTÁ NOSSA GARANTIA DE QUE TUDO SERÁ CUMPRIDO. – Algo me chama a atenção lá em baixo, uma cabeleira cacheada bem pertinho de cabelos loiros perfeitos, Niall ergue os olhos bem na hora em que eu sinto o cano gelado do revólver contra minha cabeça. Mesmo de longe, vejo o choque refletido em seus lindos e puros olhos azuis. Ele está todo de preto, com uma jaqueta com FBI escrito de branco nas costas, ele pega um daqueles rádios de comunicação e fala alguma coisa naquele pequeno aparelho preto. O bandido que me segurava começa a falar. Eu levanto a cabeça e bloqueio todo o barulho do lugar, minha mente vaga até muito tempo atrás, vaga até minha infância...
#FLASHBACK ON#
Eu: Papai!! Acorda papai!! – Chacoalho meu pai que roncava no sofá, de longe sinto seu hálito de álcool. Ele nem se mexe. Meus olhos se inundam com lágrimas. – Papai, poxa. – Digo baixinho, chacoalhando ele de novo. – Eu estou com fome. – Sussurro secando as pequenas lágrimas que escorreram por minhas bochechas. Desisto de tentar o acordar e me sento no chão, encostada no sofá onde ele dormia, abraço meus joelhos ralados e ergo o olhar até a televisão que estava com o sinal horrível, mas eu via, por baixo de toda aquela chiadeira, um programa culinário. O chef tirou um enorme pirex com uma carne assada, meu estômago capotou e se dobrou, mordi o lábio e coloquei as mãos sobre a barriga. Me sinto mal, me sinto com raiva. Não vou deixar que meus filhos passem por isso. Começo a chorar, mas não um choro desesperado, um choro silencioso e completamente diferente de como uma criança de seis anos deveria chorar...
 De repente sinto um puxão.
#FLASHBACK OFF#
 Arregalo os olhos quando a mão que me segurava me solta. Olho pra baixo e vejo o corpo dele no chão. Não ouço nada, mas um a um, corpos vão caindo ao meu redor, fecho meus olhos e abraço meu próprio corpo.
Xxx: (SeuNome)? – Abro os olhos ao ouvir a voz fraca.
Eu: TODDY! – Grito e corro até ele que está apoiado na parede com a mão toda suja de sangue sobre a barriga.
Toddy: Você só se mete em confusão. – Ele diz com um sorriso cansado.
Eu: Eu vou buscar ajuda. – Tiro a mão dele da barriga e vejo um buraco. Choramingo. – Por que você entrou aqui sozinho? – Olho seus lindos olhos de pirata. Ele sorri.
Toddy: Niall nunca me deixaria fazer isso, e eu precisava tirar você daqui. – Ele diz mais fraco, meio caindo. Eu o ajudo a se sentar e me ajoelho na sua frente. – Ele te ama. – Sussurra.
Eu: NÃO OUSE! – O chacoalho, isso o faz rir, mas é um riso seco, seus dentes perfeitos estão sujos de sangue.
Toddy: Acho que é aqui que acaba.
Eu: Não Toddy... – Choro baixinho.
Toddy: Fica com ele. – Sua voz quase não sai, seus olhos estão moles, mas ele ainda está com um sorriso lindo.
Eu: Ele quem? – Sussurro com lágrimas nos olhos.
Toddy: Com Niall... Fica com... Ele. – Diz baixinho e seus olhos se fecham. Eu não o chacoalho pois sei que ele não vai acordar. 
Ele se foi sorrindo.
 Solto seu corpo, encostando sua cabeça na parede e saio correndo escadaria abaixo, Niall está de costas, eu grito seu nome duas vezes e ele me olha, vejo seus olhos relaxarem. Pulo em seus braços, ele me abraça com força e me surpreende quando ergue meu rosto e beija minha  boca, na frente de todo mundo, na frente de seu chefe, colegas de trabalho e na frente do público. Seu beijo é forte e desesperado, e eu apenas deixo que ele me beije enquanto lágrimas escorrem por minhas bochechas. Ele me solta e olha meus olhos, as pessoas estão batendo palmas, mas eu nem ligo, estamos na nossa própria bolha.
Niall: Por que está chorando, meu anjo? – Sussurra tirando os cabelos que estão colando em minha testa suada. – Você está ferida? – Se separa um pouco de mim para olhar minhas mãos sujas. De uma hora para outra, seus olhos escurecem quando ele diz: - Toddy. – E sai correndo para dentro do supermercado vazio.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiii gente!!
Prometi que voltaria e tanã \o/
Toddy =/
Amo vocês, pipoquinhas lindas <3
Comentem?
Beijos :*

12 comentários :

  1. Misericordia Laryy, continua isso logo, to ficando aflita , OMFG !

    ResponderExcluir
  2. Lary como vc faz uma coisa dessas? TODDY NÃO PODE MORRER, pq sempre acontece algo do tipo com meus personagens favoritos? Isso não está certo, ele não pode morrer!!!
    Ela e Niall se beijaram, tipo, oi? Tenho a leve impressão q isso foi passado na TV e que Max viu.

    ResponderExcluir
  3. Pq? Ele naõ pode morrer nããããããoooo pq? pq? pq? pq? pq? Vc não pode fazer isso tô louca

    ResponderExcluir
  4. Lary :O
    Que capítulo perfeito,amei,sério mesmo,continua Amanhã?bjsss :*
    RIP Tody T-T

    ResponderExcluir
  5. TODDY NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ):
    Eu chorei, sério. Não esperava a morte dele, assim, do nada. E EU SABIA QUE ELE GOSTAVA DELA u.u Esse beijo que ele deu nela sem se importar com que tava vendo foi lindo..
    Agora quero só ver como ela vai resolver com o Max..
    Enfim, continua.. PERFEITO *o*

    ResponderExcluir
  6. Toddy não, como assim, chorei, porque ele, essa menina só se mete em confusão, muitas hein, ameii o capítulo, que pena que toddy se foi :/

    ResponderExcluir
  7. Toddy Nãããããããããooo ... mdsssssss...Toddy não pode morrer. Lary, aeeen meu coração, quer me matar é?? kkkk ^.^ continua linda, ta perfeitaaaaaaaaaa a Fic ♡.♡

    ResponderExcluir
  8. O Toddy? :( queria que fosse o Max, droga...
    Continua lary, esse capitulo foi maravilhoso apesar da morte do quase ex peguete da S/N...
    Emy xx

    ResponderExcluir
  9. Toddy :'( :'( chorando litros ele é ou pelo menos era tão fofinho :'(

    Quero ver a cara do Max quando saber que a sua noiva beijou Niall a pessoa de quem ele menos gosta! Kkkkk desejo perverso!!! >:)

    Xxx. Nanda :3 u.u

    ResponderExcluir
  10. Ain cara, pq vc fez isso??? Foi tão triste, mas vc escreve tão bem que ficou lindo ���� chorei demais

    ResponderExcluir
  11. DROGA MEU PC TA UMA MERDA aff
    então lary sacanagem o toddy morrer ele era o meu amigo cara mesmo fazendo poucas participações a tal eu acho ele muito legal DESCANSE EM PAZ TODDY
    SOBRE O NIALL sei la o beijo foi legal só q eu to com pena dele ele vai ficar bem triste eu acho né e pensar q ele morreu me salvando argg q raiva
    e sobre o max esse continua uma merda eu continuo odiando-o afff
    então hoje não estou com muito ben então não ten muito oq comentar
    a e eu vou ficar um tempo sem ler pq tenho q viajar então não vou comentar mais quando voltar eu quero bastante cap en pq eu to falando isso?é pq eu n quero q pense q larguei o blog pq n larguei eu amo esse blog e também eu gosto de comentar e sempre acabo falando de mim fazer oq né? então é só isso BJJS >>>>>> CONTINUAAA .....

    ResponderExcluir