Imagine Zayn Malik -Programa de amor

 




  Olhei para a menina estirada em minha cama e concretizei que se ela não estivesse morta, estava completamente inconsciente do que aconteceu ontem à noite. Ela se mexeu com certo incomodo e jurei que ela acordaria mas simplesmente virou-se para o lado e se encolheu.
  -E aí Zayn? Liam chegou sussurrando
  -Sei lá, está a umas dez horas dormindo. Ontem ela apareceu na frente do meu carro do nada... Parece uma garota de programa. -dei um risinho e Liam revirou os olhos indo ver a menina.
  -Ela é muito novinha para ser uma garota de programa...
  -Mas é gostosa. -Liam teve que afirmar. Ela tinha uma calça de couro, mas a tirei por conta de poder haver ferimentos e a calça grudar ou qualquer coisa assim. Então ela ficou somente com uma calcinha preta de renda.
  -Oi... -a garota sussurrou ainda de olhos fechados, sua voz era mansa mas não aguda, era morna.
  -Olá, garotinha. -Liam disse baixinho e ela se contorceu.
  -Por que minhas pernas estão descobertas? Arregalou os olhos e se sentou na cama tocando suas pernas arranhadas.
  -Não se lembra o que aconteceu? Ela estava tão sexy com aquela carinha de inocente.
  -Não... Só lembro que eu andava e só. -reclamou de dor tocando o arranhão em seus braços e um corte atrás de sua orelha.
  -Zayn, olha. -Liam amostrou.
  -Não sejam crianças, meu corte abriu? Liam concordou e ela arregalou os olhos correndo até ao banheiro dentro do quarto. -Tem álcool? Concordei e dei, álcool, algodão e um rolinha de curativo.
  -Você fez isso com ela? Liam perguntou baixinho.
  -Não. -ela respondeu. -Machuquei ontem. -sussurrou e continuou cuidando de sua ferida.
  -Não arde? Liam perguntou
  -Arde muito mas tenho que limpar.
  -Você é garota de programa?
  -Zayn! Liam me repreendeu e ela riu obscura.
  -Calma, Liam! Sim, eu sou Zayn. -ela disse nossos  nomes e fez questão de dizer sim olhando em nossos olhos. -Mas tanto faz, nunca mais volto  para lá.
  -Quantos anos? Semicerrei os olhos vendo tamanha confiança.
  -Quinze. -Liam esbugalhou os olhos e me mantive sério. -Já sei. "Nossa você é muito novinha" Nossa como isso aconteceu?!" ela dizia tudo isso de forma debochada. -Obrigada por me ajudar rapazes, podem me dar minha calça? Ela disse saindo do banheiro e a seguimos.
  -Não podemos deixa-la sair. -ela olhou de canto para mim e riu.
  -Eu não faço sexo em troca de  saúde. -disse ríspida achando que queríamos algo a mais do que ajuda-la, eu queria óbvio.
  -E faz sexo por troca de que? Retruquei com ignorância.
  -Eu nunca fiz sexo. Simplesmente. -Liam estava boquiaberto e logicamente não acreditei.
  -Ah, claro. Nunca.
  -Olha, eu não devo satisfação nenhuma a você. -olhou em meus olhos firmemente. -Sou grata por ter me deixado em sua casa por algumas horas ou dias, sei lá.  Mas eu realmente tenho que ir fazer coisa melhor.
  -Sexo?
  -Zayn! Liam me repreendeu novamente e simplesmente não dei atenção.
  -Eu tenho uma irmã para cuidar, Zayn. -a essa altura ela já tinha posto sua calça de couro e olhou pra Liam. -Liam...Desculpa pedir isto... Você pode me dá seu casaco?
  -Claro. -ele disse confuso e tirou seu moletom.
  -Obrigada. -deu um sorrisinho para nós dois e saiu.
  -Eu sei que você gostou dela, Malik.
  -Só se foi pelo corpo dela.

HELLO! Vick's here (: como vão? Voltei com esse imagine, visitem meu blog irei postar um novo imagine lá (ainda estou fazendo hahahhaa ) byeee e queria comentários :/// Aqui o link do meu blog, tem bastante imagines lá. (:  http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/

3 comentários :

  1. Flor, adorei! To louca pra saber o q vai acontecer! Continuua? Pleease?
    É um enredo diferente, de vdd amei!
    Bjks

    #Mary

    ResponderExcluir
  2. Woow kkkkkkk.. Esse Malik safadenho <3 tô muito curiosa, continua flor :)

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa pleaseeeee, ta muito boa

    ResponderExcluir