I won´t give up Capítulo 20 - PARTE 01 Segunda temporada

    PROMETA


A noite havia sido maravilhosamente boa, me virei para Liam, que, ainda dormia como uma criança, era algo tão calmo e fofo de se ver que eu não sei ao certo quanto tempo fiquei ali o encarando, cada detalhe do seu rosto, cada feição, cada pequeno adjetivo que acabava por cômpor aquele ser tão perfeito, e jurei á mim mesma naquele momento que, não importa o que acontecesse, jamais me esqueceria dele. De repente ele sorriu, singularmente e ainda com olhos fechados. - Você não se cansa... de ficar aí, me encarando? - perguntou sonolento, com uma voz rouca de sono, sorri abobalhada - Você se cansaria? - ele abriu os olhos, o castanho mais límpido que eu já vi, invadindo meus própios olhos - De olhar pra você? JAMAIS - sorri me virando e voltando á ficar de conchinha com ele - Então você me entende - disse baixinho, ele beijou me pescoço, arfei - Sim... eu entendo - sorri voltando á me virar pra ele, queria que aquele momento, durasse pra sempre... Meu sorriso vagarosamente foi ruindo - O que foi? - ele perguntou preocuado, balancei a cabeça, ele colocou um cacho rebelde atrás da minha orelha - Me conta... - disse baixinho, suspirei. - Como vai ser... Como vai ser quando tudo isso acabar? - ele franziu o cenho - O que quer dizer? - suspirei - Uma hora eles vão desistir, eu vou estar segura, e você terá que ir, como vai ser quando esse dia chegar? - uma ruga de preocupação se instalou na sua testa, ele pensou um pouco e balançou a cabeça em seguida. - Eu não sei, nunca parei pra pensar nisso, nunca tive alguém á que me apegasse tanto... nunca precisei pensar nisso - completou ainda pensativo - Trocaria, sua vida por uma vida normal? - ele sorriu - Desde que fosse ao seu lado - meus olhos marejaram - É bom saber - o selei.
(...)
Estavámos á mesa comendo panquecas quando me deu um estalo - Você nunca me falou... da sua vida... - disse cuidadosamente, eu não queria parecer precipitada, ou intrometida, mas era algo que não podia ser adiado, porém eu logo notei que não devia ter tocado no assunto, de repente o corpo de Liam estava ereto e seu corpo rigído - Não é algo que eu goste muito de falar - ele disse baixo, se levantou em seguida e foi até a pia onde colocou seu prato sujo, fiz o mesmo - Desculpe, eu não queria me intrometer... - lamentei e voltei á me sentar na pequena poltrona da sala, Liam veio até mim, me puxou e em seguida me fez cair em  seu colo - Eu não quis ser grosso...- sorri - Você não foi grosso, é algo que não me diz respeito, e... eu compreendo que cada um tem seus assuntos dificeís - o selei e sorri-
- Passei quase toda a minha vida em Londres, cresci e me criei lá - ele começou á falar de repente, tão baixo, que se eu não estivesse bem ao seu lado jamais o escutaria - Meus pais eram advogados, e viajavam muito, mesmo assim sempre fizeram o possível para... Ficarem perto de mim, a família é o que mais importava, eles sempre diziam... Eu já tinha  quinze anos quando aconteceu, o acidente de carro foi tão terrível que não houve a remota possibilidade deles se salvarem, não quiseram me dar detalhes, afinal pra eles eu não passava de um... adolescente, mas algumas semanas depois uns caras, não os policias daquele dia, outros caras,  apareceram na minha porta, não havia sido um acidente, foi algo criminoso, alguém matou meus pais... -Seu tom era tão frio, que eu cheguei á me assustar- ... Eles prometeram que pegariam o cara que fez aquilo, mas queriam algo em troca, e então eu aceitei, me alistei no que eles pediram, fui treinado e com louvor aos 18 fui enviado á organização que trabalho hoje- ele balançou a cabeça - Eu achei o cara que fez aquilo com meus pais, depois de alguns meses de investigação; meus pais eram os advogados de uma das familias á quem o meliante estorcia, mas ao contrário dos outros advogados eles tinham provas suficientes para manda-lo pra cadeia por um bom tempo... Então ele os matou, e eu o encontrei. - ele parou aí, bruscamente, como se não houvesse uma continuação - O que você fez com ele Liam? - perguntei calmamente, ele balançou a cabeça - Eu o matei - Me levantei assustada, sua expressão ainda era calma e passível, como se estivesse me contando um caso de novela - Não posso mudar o que já fiz (Seu nome), foi a primeira vez que matei um homem, e até hoje não me esqueço da cena, do medo em seus olhos... Se eu pudesse mudar isso, mas infelizmente não posso, sinto muito. - Tudo bem -voltei á me sentar em cima dele - Prometa, que se algo acontecer comigo por culpa de alguém, você jamais ferirá á essa pessoa - ele fez uma carranca - PROMETA! - exigi, ele bufou - Tudo bem... Eu prometo.
LIAM ON:
Não era fácil, contar á alguém como eu havia perdido tudo, mesmo quando esse alguém era ela, mesmo assim eu contei, tudo o que me lembrei, eu realmente me arrependia de ter matado aquele homem, se ao menos ele não tivesse resistido, suspirei, era dificíl me lembrar dos motivos pelos quais eu me fechei para o mundo - Prometa, que se algo acontecer comigo por culpa de alguém, você jamais ferirá á essa pessoa - (Seu nome) pediu, implorou, cruzei os dedos - Eu prometo - Aquela era uma promessa que eu jamais poderia cumprir, se alguém fizesse mal á ela, seria como estar fazendo mal á mim mesmo, ou provavelmente algo pior, se algo acontecesse á ela, eu jamais, pensaria duas vezes, antes de acabar com essa pessoa.
  
-------------------------------------------------------
HEY SWEETERS o/ como estão?
Bem, aqui estou eu, esse capítulo iria ser maior, porém acho que ficaria meio desconexo, por que esse final ficou lecal... Então, é isso, próximo cap. vai ser fim de temporada e começo do fim da fic
bjs amos vocês.

8 comentários :

  1. Ai que perfeito, continua, ai não, espero que fique tudo bem entre eles e não aconteça nada, quero saber o segredo do pai dela

    ResponderExcluir
  2. Capítulo foi lindo :') o amor dele por ela é imenso... Continua, por favor.
    Emy xx

    ResponderExcluir
  3. Essa fanfic é mt perfeita >< >< senti tanta falta dela, e agora ela volta e mais perfeita doq nunca... CONTINUAAAA PLISSS

    ResponderExcluir
  4. Perfeita como sempre, AMO, POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. PFT PFT PFT *-* POSTA MAIS PLISSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. sobre esse capítulo = perfeito
    sobre o próximo = aguardando

    ResponderExcluir
  7. Adorei, posta logo o próximo por favorrr

    ResponderExcluir