I Won´t Give Up - Capítulo 01 - Terceira temporada - "Não podia ser"



Esmurrei a porta e nada, chamei por ele e nada, meus olhos começaram á arder e minha cabeça á martelar, a respiração foi ficando raza, e o desespero foi tomando conta, aqueles homens, eles ainda estavam na casa? Por que Liam fechou a porta?! O que diabos está havendo?! Apertei a mochila com toda minha força... A mochila, ele me mandou abri-la assim que saisse, e foi o que eu fiz, estava muito escuro, a luz da rua não chegava á parte de trás da casa, peguei meu celular e liguei a lanterna, haviam roupas, dinheiro, alguns celulares, uma arma... e um envelope, engoli seco, só podia ser aquilo, o abri.
      " Eu sei que está confusa, e com medo, mas preciso que faça exatamente o que eu mandar... Primeiramente preciso que saia de onde estiver, quero que ande duas quadras da casa onde estamos nos escondendo, na parte de trás dela terá um carro estacionado, no bolso da frente da mochila está a chave, quero que a pegue, leia o resto depois que o fizer."
 Minha garganta estava seca, o que?! Era isso? Bufei, como eu já estava na parte de trás da nossa casa só precisei andar as duas quadras, tentei ser silênciosa mas tinha mato, árvores e folhas secas, felizmente eu cheguei na casa quase vizinha, de fato lá estava o tal carro, era um chevy impala 1967 preto, minha cabeça estava á mil peguei a chave e entrei no carro, joguei a mochila no banco do passageiro e reabri o envelope dele.
  " Se já está no carro dê partida e vá para a pista, quero que pise no acelerador, e quando achar que estiver numa boa distância pegue o celular branco dentro da bolsa e ligue pro numero 01 da discagem rápida, quando eles atender vão te pedir um protocolo, você vai dizer á eles *0093657, depois diga  sua localização , eles virão busca-la e tudo ficará bem."
Era isso?! O QUÊ DIABOS LIAM ESTAVA PENSANDO QUANDO ESCREVEU ESSA MERDA?! Esmurrei o volante, aquele filho da puta está me pedindo para que eu o deixe aqui enquanto salvo minha própia pele? É isso o que ela acha que eu sou? Que eu faço?! Minha cabeça rodava á mil, aquilo era frio demais, ele havia se entregado, pra me dar mais uma chance, joguei a cabeça pra trás, eu estava tão tonta, e tão enjoada que por um momento pensei que iria vomitar, respirei fundo, PENSE! E SE ACALME! NÃO OUSE ESTRAGAR TUDO! Ordenei á mim mesma, meu corpo tremia, o que fariam com ele quando não me encontrassem lá?! Será que o matariam por não saber onde eu estava?! Será que o torturiam até contar?! DROGA! MIL VEZES DROGA! EU MESMA PODERIA MATA-LO POR FAZER ISSO COMIGO... Quis me chutar, só o pensamento de Liam torturado me causava dor, imagine ele morto... Estremeci, por todo esse tempo ele me ajudou, fez tudo por mim, desobedeceu regras... Minha garganta se apertou... Me protegeu, me amou, e agora estava lá por mim, condenado por minha causa! Respirei fundo, liguei o carro, saí dali e dirigi até a pista, se ele era frio, eu também seria.
   Peguei o celular com a capa branca e disquei o n* 1, logo uma voz feminina do outro lado da linha se pronunciou.
- Discagem rápida para emergências, por favor informe o protocolo e sua localização. - repeti os numeros calmamente para ela e dei minhas cordenadas de acordo com o gps do carro, estavámos bem ao norte da minha cidade - Muito bem, seus dados parecem conferir, por favor, mantenha sua localização enquanto enviamos uma equipe de resgate para você e o agente...
- Não demorem. - rosnei e desliguei, peguei a arma de dentro da bolsa, eu não fazia idéia de como usa-la, saí do carro, não importa eu iria descobrir. Tentei me lembrar de como Liam havia feito... sim, eu consegui disparar um tiro, contra uma árvore, a arma recochiteou um pouco diretamente contra o meu rosto, mas na quarta tentativa eu consegui segura-la fimemente, eu não pretendia atirar em alguém de fato, atrasar e assustar era minha meta, eu daria tempo para, quem quer que visse nos salvar chegar cedo o bastante, peguei a arma enfiei na minha cintura, voltei para o carro, era isso... Isso era tudo, rodei a chave voltando á ligar o carro e parei ele á exatas duas quadras dali... Todo o meu corpo tremia, e meu coração batia com tanta força que parecia que á qualquer minuto poderia pular da minha garganta, engoli seco, era agora.
    Desci do carro e nas sombras das casas andei as duas quadras, a casa estava mais silenciosa do que nunca, meu coro cabeludo pinicava, parei ao lado da porta, e em uma fração de segundos repensei, se tudo aquilo realmente valia á pena, e eu só cheguei á uma conclusão, é claro que valia, empunhei a arma... Tentei abrir a porta, e pra minha surpresa ela se abriu, minha respiração ficou rasa, tudo estava muito escuro, mas pelo menos ali, não havia ninguém, entrei cuidadosamente na escura e velha casa, não havia ninguém na sala, fui até a cozinha, nada, ele não estava ali, meus ouvidos tiniam, não, não, eles o tiraram de lá... ouvi um barulho, por um segundo jurei que meu coração tinha parado, parecia um gemido, vinha do cômodo ao lado, a sala de jantar, era ao lado da cozinha, saí dali e fui até lá. A arma até então empunha caiu no chão, meus olhos marejaram e eu corri para ele, Liam, estava ali, amarrado, seu rosto estava cheio de hematomas, tão medonhos que dava-se pra ver até no escuro, o selei, as lágrimas finalmente rolando por minha face quente. - Tudo bem, tudo bem, estou aqui, Liam... - ele se mechou desconforatalvemente enquanto eu tentava o soltar. - (Seu nome)?! - sua voz era baixa - O que está fazendo... VAI EMBORA, AGORA. - me apressei, aqueles nós estavam muito bem feitos e minhas mãos muito trêmulas - Psiu, não tem ninguém, aposto que eles estão lá fora me procurando, vamos sair e tudo vai ficar bem... - Liam gemeu, depois retrucou bravo - NÃO É ISSO, VAI LOGO, SAÍ DAQUI, você não entende é uma... - antes que ele terminasse a frase senti uma pancada no lado de trás da minha cabeça, tão forte que eu fui jogada contra o piso frio, me virei, minha visão ficou turva e eu extremamente tonta, mas nas sombras eu consegui avistar alguém, ele andou até mim, vagarosamente, calmo e astuto, não podia ser, ele não. - Olá irmãnzinha...- ele respondeu friamente antes de mim finalmente desmaiar.

----------------------------------------------
Hey meninas.
Como estão?
Desculpa pela demora novamente, esse capítulo tava pronto desde quarta mas eu tava sem tempo pra postar '-' 
enfim... SORRY
Sobre esse final, pra quem não se lembra ainda na primeira temporada apareceu um cara chamado Jason alegando ser irmão paterno da (S/N)... Logo logo vocês saberão os verdadeiros objetivos dele... Enfim é isso
Se puderem comentem ( critícas, comentários, teorias... enfim)
XoXo

3 comentários :

  1. Ameiii, continua logo por favor, tá ótimo, acho que o pai dela tem a haver com isso

    ResponderExcluir
  2. QUE CAPÍTULO ARRASADOR... CONTINUA, POR FAVOR.
    Emy xx

    ResponderExcluir
  3. Você tem talento parabéns diva.
    Pode divulgar esse blog pra mim por favor? ??
    http://paraisodasimagineshots.blogspot.com.br

    ResponderExcluir