Assustada e sozinha... I won´t give up Capítulo 20- parte 02 Segunda temporada






(Seu nome) ON:
(...) Franzi o cenho - No que está pensando? - lentamente vi seus olhos escorregarem do que quer que se passasse em sua cabeça e se focarem diretamente em mim - ... estou pensando que quero beijar você - ele disse calmamente, uma sobrancelha esperta levantada, sorri e balancei a cabeça - E por que está só pensando? - ele sorriu de lado, antes de me agarrar e seus lábios serem pressionados contra os meus com tanta força que chegava á doer, suas mãos agarraram minha cintura e desceram para meu bumbum, seus lábios quase que em sicronia desceram para meu busto, arfei - Você sabe que não vai parar aqui não é?! - ela disse brevemente e depois tirou minha blusa enquanto voltava á beijar meu busto - É o que eu espero... - disse entre suspiros. (...)
  Já era tarde quando eu acordei, minha barriga roncava e eu estava levemente dolorida, sorri me lembrando de mais cedo, Liam não estava ali, o procurei por todo canto mas não o achei, ele não estava ali, suspirei... ÓTIMO! Quase meia hora depois eu havia tomado um banho e estava comendo um pouco de serial quando ouvi um barulho lá em cima, engoli seco, e então Liam entrou no recinto, sorri - Aonde estava...? - me levantei indo até ele que me selou prontamente, estava com algumas sacolas de compras - Tenho algo pra você... - sorri - Não me diga - Fomos até a pequena sala onde ele pousou as sacolas, primeiro pegou uma pequena, tinha uma estampa dourada e parecia bem fina, Liam tirou de dentro dela um pequeno embrulho e o abriu - Espero que goste - sorriu docemente e me entregou, era um colar, a corrente era fina, e de ouro, e o pingente era pequeno, um pequeno diamante no formato de uma gota, delicado e singelo, sorri e o beijei quase emocionada, ele retribui, o beijo e o sorriso, em seguida colocou a singela corrente em mim - Pra te proteger - susurrou no meu pé do meu ouvido - Agora quanto ás outras sacolas, eu imagino como você esteja canssada de ficar presa aqui dentro, por isso nós vamos sair, mais tarde, quando escurecer, vista o conteúdo das sacolas - mordi o lábio - Pra onde vamos? - ele balançou a cabeça - Isso é uma surpresa - sorriu, saí e fui para o banheiro onde tomei um longo banho quente, saí e só então Liam entrou, não tomamos banho juntos por que segundo ele, não podíamos nos atrasas, resolvi checar o que tinha nas sacolas e fiquei boquiaberta, na menor havia uma caixa de sapatos, dentro havia um salto 15 cm cor nude que serviam perfeitamente nos meus pés, na sacola maior havia um vestido, que chegava mais ou menos na base da minha coxa, era do mesmo tom do salto, justo em cima e solto em baixo, com algumas camadas abaixo do tecido nude, sorri... Não era a primeira vez que ele me provava seu bom gosto, terminei de me vestir e arrumei meu cabelo, a única maquiagem que eu tinha ali era um gloss com o qual eu sempre andava e um rímel  que sobreviveu á viagem, era pouco mas eu tinha gostado do resultado, estava simples mas ao mesmo tempo deslumbrante, me virei, e lá estava Liam, ele usava um terno, estava sexy e elegante, arfei, ele sorriu, seus olhos brilhavam intesos - Você está linda, perfeita, maravilhosa... - sorri - Você não está mal. - ele riu e me puxou para seus braços me selando em seguida. - E então aonde vamos? - Saímos da casa e ao dobrarmos a esquina havia um carro, era bem diferente do que havia nos levado até ali, aquele era preto e lustroso, o olhei indagativa mas Liam apenas deu de ombros e abriu a porta pra mim, entrando no lado do motorista em seguida... meia hora depois Liam parou o carro, por fora o local era simples, robusto e transmitia um ar tranquilo, mas o cheiro que transpassava aquelas paredes era tão bom que fez minha barriga roncar, Liam me olhou risonho enquanto abria a porta do quarto - Com fome? - balancei a cabeça - Jura?! Um encontro romântico? - ele deu de ombros de novo - Só parei pra pensar e percebi que... Nunca havíamos tido um - suspirei apaixonada, ele estava certo, nosso primeiro encontro havia sido cheio de conflitos, se é que aquilo poderia ter sido chamado de primeiro encontro. Entramos no ambiente do fino restaurante, Liam confirmou as reservas e adentramos o ambiente, a luz era baixa e o som de musica clássica tornava tudo muito agradável, nos sentamos e logo pedimos a entrada, junto com vinho branco, o gosto era maravilhoso, me certifiquei de toma-lo bem devagar para ter certeza de aproveita-lo bem - Tecnicamente você não devia beber - susurrou, sorri - Lembra-se da primeira vez que fiquei bêbada? - um sorriso sapeca surgiu em seus lábios - Como eu poderia esquecer? Eu te levei pra cama aquela noite esqueceu? - Foi a minha vez de rir, sim eu me lembrava disso, muito bem - Eu fiquei tão nervosa quando acordei, por que não me lembrava de nada - Liam riu de canto - Eu sei... eu estava lá - Logo o garçom chegou com nossos pedidos, a comida era delicada, porém de um sabor indescritível, o gosto se dissipava em minha boca como uma nuvem de sabores exóticos e espetaculares.
 No fim da noite, eu já estava mais do que satisfeita, e até um pouquinho embriagada devido ao vinho, Liam nos levou para "casa", chegando lá tomamos um banho juntos e em seguida fomos para a cama, Liam me selou e me cobriu - Não... espera eu não tô com tanto sono - sorri sapeca o puxando pelo braço, ele também sorriu - Não, não está, você só está bêbada - disse deitando-se ao meu lado e ficando de conchinha, sorri, mas peguei no sono tão rápido que nem cheguei á lhe dar uma resposta.
(...) E então, tudo aconteceu muito rápido, Liam levantou-se, ao lado da cama algo apitava, o barulho não era alto, mas o suficiente para faze-lo ficar em alerta, bocejei esfregando os olhos - O que foi? - indaguei, a voz ainda fanha de sono, ele me encarou e muito calmamente deslizou o indicador sobre os lábios, em seguida apontou pra cima... Tinha alguém na casa, suei frio... Nos levantamos rapidamente, catei a parte de cima do meu moletom em cima da poltrona, peguei o meu celular que havia escondido antes e o enfiei no bolso de trás depois de liga-lo, Liam ainda estava enfiado na cozinha procurando algo, até que reapareceu com uma mochila cinza, me virei procurando por minhas sapatilhas, quando aconteceu, meu celular apitou, o puxei do bolso rapidamente, o aviso de mensagens não-lidas estampava a tela, Liam tomou meu celular o jogou no chão onde ele se espatifou, mas já era tarde, lá em cima os passos ficaram mais altos e mais urgentes, Liam balançou a cabeça quase descrente - Saída de emergência... - susurrou e voltamos para a cozinha, lá ele empurrou um móvel do lugar revelando a passagem quase secreta, pequena e pesada porta de metal - Você na frente, e quero que quando sair abra a mochila - assenti, e engatinhei para fora da casa, ele me jogou a mochila, mordi o lábio, e o esperei... Mas ele não veio, ao invés disso a pesada porta de metal se fechou bem na minha cara, e eu fiquei ali  assustada e sozinha, no breu da escuridão noturna.

Fim da Segunda Temporada


-------------------------------------------------------
HEYY DIVAS LINDAS
Como estão?
Bem, meu sincero pedido de desculpas por demorar tanto á postar
Mesmo de férias ainda assim não tô tendo muito tempo pra escrever, já que eu tenho que ajudar em casa, cuidar da minha irmã... ler, e me machucar fazendo coisas inúteis ( Quase me quebrei fazendo estrelinhas... pode?!) 
Mas enfim, tô me esforçando ( 01:00 am x.x)
Esse capítulo ficou parecendo um colcha de retalhos
(T-E-R-R-Í-V-E-L) 
Mas é por que eu precisava de alguns complementos pra chegar no ápice da história e acabou ficando isso aí ( SORRY)
Esse final tá... cruel ( muahahaha), mas okay, eu posso conviver com isso u,u
Então é isso beijos, amo vocês
Comentem :3

6 comentários :

  1. CONTINUA ELE NAO PODE DEIXAR ELA SOZINHA !!! ELA NAO VAI DEIXAR ELE VAI ??? ASS:LEITORA NOVA(ADORO SUAS FICS) CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Ai mds, o Liam não, ele tem que voltar logo... continua, por favor.
    Emy xx

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaahhhh n continua ta muito bom continua ele n pode deixar ela continua !!!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Qunado q vc vai continuar?continua logo, por favor! Eu tô anciosa demais!��

    ResponderExcluir