Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 9 - Fanfic by Lary

Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 9 - Fanfic by Lary 
Cedo demais.

Eu: O que faz aqui?! - Saio de seus braços, toda melada e grudando.
Niall: Boa noite pra você também. Vou apresentar a palestra... - Diz olhando a camiseta, branca também, agora com uma mancha roxa gigante.
 Eu: Eu... Ah merda! - Toco minha camiseta. - Vou ter uma foto do meu último dia na faculdade com uma enorme mancha roxa na minha camiseta! - Digo com a voz aguda.
Niall: Isso tudo, se você passar. - Diz com um sorriso zombeteiro nos lábios. Mostro a língua e faço careta pra ele.
 Eu: Fui bem na prova. Tenho certeza que vou passar. - Digo orgulhosa.
Niall: Olha, tenho uma camiseta no carro. Quer? 
Eu: Feminina ou masculina? - Ele abre um sorriso sarcástico.
Niall: Por que eu teria uma camiseta feminina no carro? - Dou de ombros.
 Eu: Não faço ideia. Mas... Se você me emprestar, vai ficar sujo. - Ele dá de ombros.
Niall: Gosto de roxo. - Dou risada.
Eu: Ah Niall! - Chacoalho as mãos com desdém. - Você vai ficar na frente de um monte de gente... - Meu anel de noivado brilha e Niall o nota.
Niall: Que isso? - Segura minha mão direita. Seu toque é quente e áspero.
 Eu: Um anel... - Digo baixinho.
Niall: Não diga! - Diz sarcasticamente. Depois fica sério. - Você não vai...?
Eu: Eu vou. - Digo suavemente. - Vou me casar com Max. - Niall solta minha mão como se a mesma estivesse pegando fogo.
Niall: Ah não! - Ele balança a cabeça. - O cara te dá um chifre, e, ao invés de brigar com ele, você se casa?! - Pergunta incrédulo. Niall bufa e corre as mãos pelo cabelo loiro, bagunçando seu topete. - Não to acreditando... - Diz balançando a cabeça. - Juro que não.
Eu: Por favor Niall. Não tenho tempo... - Olho meu relógio de pulso. - Preciso ver minha nota... E se eu não for agora vou perder a palestra! - Digo com a voz aguda. Ele rosna.
Niall: E quem liga pra essa palestra boba? - Diz rispidamente.
Eu: Só espero que seu chefe não ouça isso... - Digo baixinho, mas Niall nem me ouve e continua despejando um sermão sobre eu ser idiota e meu namorado (noivo) ser um tarado, e sobre como casar não é uma boa coisa pra se fazer aos vinte e um e blábláblá. Eu fico rolando os olhos o tempo todo, com os braços cruzados e bufando. - E se eu já estiver grávida? - O corto no meio de uma frase sobre filhos. Ele para de falar de modo abrupto.
Niall: Impossível... - Murmura. - Até semana passada você estava completamente em paz com o fato de seu namorado ter transado com outra, porque vocês ainda não haviam transado... Não dá pra estar grávida. Ainda não. - Ergo minhas sobrancelhas.
Eu: Dá pra fazer um neném em uma semana, sabia? - É a vez dele cruzar os braços fortes e erguer as sobrancelhas.
Niall: Dá pra fazer um neném em cinco minutos, sabia? - Fico de boca aberta. - Viu? Você ainda não fez sexo. - Abre um sorriso de "eu venci".
Eu: Eu vou perder a palestra... - Digo batendo o pé, inquieta.
Niall: Não vou te emprestar uma camiseta. - Fico de boca aberta. - Isso é por você se casar com um cara idiota.
Eu: Niall, eu vou perder... - E de repente seus lábios estão contra os meus, sua língua já está dentro da minha boca, me acariciando, a mão dele segura minha cabeça, me movendo contra ele de modo ritmado. De repente meu estômago está cheio de borboletinhas coloridas, enquanto meu cérebro está virando ameba e meu coração batendo como se quisesse sair do peito. O mundo a minha volta parou de rodar e saiu de foco. Nunca me senti assim antes... Tão leve e satisfeita. Cedo demais, Niall se separa de mim.
Niall: Não deveria ligar para o que vai perder agora. Tem muito mais coisas em jogo do que uma palestra idiota. - Diz com um autocontrole surpreendente. E sai.
Sem dizer mais nada.
Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooooie gente!
Como estão mocinhas?
Espero que bem.
Eu to bem \o/
Oi Leh Salvatore que não soube o que comentar. Tudo bem com você? :]
Leiam o blog da Amandinha :]
Leiam o blog 1 da Noemi
Leiam o blog 2 da Noemi :)
Então gente, até que enfim um beijo...
É isso.
Até amanhã;
Beijos :*
Suas lindas...
Amo vocês <3


10 comentários :

  1. Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vc vai acabar me matando do coração menina

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOWWWWWWWWWWWNNNNN!!! SABIA, SABIA, EU SABIA, EEEEEEEE!!! QUE BONITINHO!!!!!!!!!! *WWWWWWW*
    Quero maaais beijos desse loiro malvado!!
    Mais, cara, lary, eu n entendo, pq a s/n perdoa o Max tão fácil assim por uma traição, n consigo entender quem em sã consciência faria isso???
    Enfim, o loiraço já fudeu com td msm :D
    CONTINUUUEEEE, PLEASEEEE!!! I NEED MORE!
    Bjks na bunda.

    #Mary

    ResponderExcluir
  3. OMG *O*
    Lary,que capítulo foi esse?!
    Nossa,cada vez mais perfeito...
    Bjss :*
    Continua o mais rápido possível,plsss

    ResponderExcluir
  4. EU TO JOGADA. ALELUIAAAAAA, ALELUIAAAAAAA... CONTINUA, POR FAVOR.
    Emy xx

    ResponderExcluir
  5. AI CARALEO, MENTIRA, MENTIRA QUE VOCÊ ME DISSE OI *\Õ/* #AIMELDELS, SUA DESTRUIDORA, EU TO GRITANDO UM POUCO MAS SIM, EU TO BEM <3!!!! NEM PRECISO DIZER O QUANTO ISSO TÁ PERFEITO NEA, ALELUIA ELE BEIJOU ELA CARA!

    NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO EU TO FELIZ POR VOCÊ TER ME RESPONDIDO LARY, VOU ATÉ TIRAR UM PRINT E GUARDAR ISSO NO MEU PC COM TODO O AMOR DO MUNDO <3

    PS: Desculpa se eu exagerei no caps linda *u* <3

    ResponderExcluir
  6. Finalmente ah meu Deus, ele beijou, tipo ele beijou ela *--------* tipo eu fiquei de boca aberta menina vc me mataaaaa g-zuis meu coração não foi feito pra td isso não kkkk
    To bem, aliás to muito melhor agr
    Maah

    ResponderExcluir
  7. OI? MEU DEUS TEM SERTEZA QUE NÃO FOI UM SONHO COMO ASSIM ELE REAGE COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO?HO MY GOD EU ESTOU DELIRANDO EU VOU MATAR NIALL HORAN FOI SÓ EU QUE GRITEI DO NADA NA HORA QUE LI ?
    também voce esta lendo normamente e do nada ele te beija voce quer me deixar louca?EU FIQUEI TIPO HAAAAAAAAAAHHAHASHSHAAHAHAHAHAAHAHA E MINHA MÃE TIPO wtf
    Eu:niall eu vou perder...-derepente seus labios estão no meu?
    pensamento niall ON
    CALA BOCA E ME BEIJA
    KKKKKK
    EU AINDA ESTOU ABISMADA nunca imaginei o primeiro beijo de s/n e niall assim para mim seria tipo eu tiro a blusa na frente dele e ele fica tipo wtf e depois me agarra por traz e sei la kkkkkkkkkkk SE ACALMA JADY SE ACALMA deu to calma desculpa o chileque eu estou meio abalada ou totalmente abalada e quando eu fico assim eu n para de escrever ou falar minha mente esta tipo : nial s/n beijo do nada lingua para do nada finge q não acontece age naturalmente
    desculpa lary kkkk nervozinha aqui
    ~jady~

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaa perfeita estou delirando
    a e sou eu de novo a jady kkkkk eu me esqueci de botar continuaaa mais deu para ver q eu quero q continue né? kkkkkk continuaaaaa amore
    como eu te amo lary mesmo n te conhecendo vc é a melhor escritora da terra uma hora é delicado e super fofo cheio de detale outra um beijo repentino rapido simplesmente um beijo
    continua amoreeeee ja falei q ti amo? então te amoo vc ja pensou em ser escritora? entao pense vc iria ganhar milhoes seescrevesse kkkkkkkk
    ~jady~ de novo (n me mate kkkk)

    ResponderExcluir
  9. Sem palavras, nao dei o q dizer, apesar q ja esperava esse beijo e nao teve hora melhor para acontecer

    ResponderExcluir
  10. Lary!! Continuaaaa! To tão emocionada com esse capítulo que nem sei o que escrever aquii! Huehueue, até que enfim um beijoooooooo! *-*
    Continuua
    Mandy <3,, ahh obrigada por divulgar meu bloog! *-*

    ResponderExcluir