Laser Light – 2ª Temporada – Capítulo 20 – Fanfic by Lary (:



Laser Light – 2ª Temporada  – Capítulo 20 – Fanfic by Lary (:
 Muito diferente.
 
Eu: Qual é o meu problema? – Sussurro por cima dos soluços, tentando secar minhas lágrimas. – Fui estuprada duas vezes, e ainda assim consegui fazer merda com minha “primeira vez”.  – Chacoalho a cabeça. – Qual é o meu problema? – Entro no chuveiro, tiro a camiseta do Niall que me veste e jogo a mesma sobre o banquinho, o banquinho no qual Niall estava sentado agorinha mesmo.
 Merda Niall! Agora você vai sempre estar envolta de mim?
 Depois do meu banho, saio molhada mesmo, pego uma toalha no quarto, que está completamente vazio, me seco, me visto com uma camiseta e uma calça jeans, coloco meias e deixo meus cabelos soltos. Caminho até a cozinha, onde Niall está mastigando uma maçã verde, de calça jeans preta e sem camisa, encostado no balcão e mexendo no celular. Fico um bom tempo parada na porta o analisando; e ele nem me notaria ali se meu estômago não roncasse tão alto. Isso o faz rir baixinho, sem levantar os olhos da tela do celular. Eu faço careta, vou até a geladeira e pego um cacho de uvas verdes sem sementes. Vou as comendo com muita calma, encostada na pia. Niall levanta os olhos algumas vezes pra me ver, e eu ignoro. Depois de eu estar quase acabando, Niall se manifesta.
Niall: Olha, eu não sei o que te dizer nesse momento. – Ele diz com uma sinceridade absurda que faz doer lá no fundo. Todas as minhas esperanças de que ele poderia querer algo sério vão por água a baixo.
Eu: Não diga nada. – Digo com a voz dura.
Niall: Mesmo? Porque, sinceramente, nunca passei por isso antes e... – Eu o interrompo.
 Eu: Não diga nada. – Repito com a voz sem emoções. Isso o faz parar.
Niall: Vai mesmo me tratar mal agora? Depois de tudo o que passamos?
Eu: Você esperava o que, Horan? Esperava que eu caísse aos teus pés como todas as outras vadias que você comeu fizeram? Deveria saber, Horan; você deveria saber que eu sou muito, mas muito diferente mesmo. – Ele baixa os braços, seus olhos estão azuis escuros, e eu vejo a confusão refletida neles. Ele solta um suspiro bem longo.
Niall: Eu te machuquei? Fisicamente falando?
Eu: E você se importa com isso? Desde quando?
Niall: Olha, acho que me trabalho aqui acabou.
Eu: Trabalho? É isso o que eu sou pra você?
Niall: Claro que é. Você foi estuprada duas vezes. Sou o agente do teu caso. O que mais esperava que fosse?
Eu: Isso é covardia. – Rosno com os dentes trincados, com medo de vacilar e começar a chorar. – Não jogue na minha cara. Não agora.
Niall: Que você foi estuprada? Por que não?
Eu: Idiota! Qual o seu problema? – Grito.
Niall: Nenhum, querida. Sou a pessoa que resolve os seus problemas. E não é culpa minha se você não aceita tudo o que aconteceu até agora.
Eu: É por isso que você fez tudo o que fez? Trabalho?
Niall: E tem algum outro motivo?
Eu: Não sei, tem? – Nós dois nos encaramos, e me agarro desesperadamente às esperanças de que ele parasse e gritasse:
“Tem sim, meu anjo. Eu te amo.”
 Me abraçasse, me beijasse e me levasse pro quarto pra fazer amor com ele de novo. Mas o que acontece é bem diferente disso, Niall apenas balança a cabeça em desaprovação às minhas atitudes e sai do meu apartamento. Eu tento não chorar, juro que eu tento... Mas antes que perceba, as lágrimas estão escorrendo e pingando na minha camiseta branca. É um choro silencioso que eu tento engolir, mas não consigo. Eu me deito no sofá e durmo por horas e horas... Só acordo na manhã seguinte, com uma mão me chacoalhando, e beijinhos pelo meu rosto.
Eu: Ni... – Começo a falar sorrindo, só de pensar no nome.
Xxx: Bom dia, meu amor. – Abro os olhos.
Eu: Max?
Max: Claro. Quem mais? – Engulo seco olhando seus olhos, e seu sorriso verdadeiro e sincero. Não pensei que olhar pra ele seria tão difícil.
Eu: Quem mais, mesmo, não é? – Pulo no colo dele e começo a beijar seus lábios, isso o pega de surpresa, mas ele segura minha cintura e me puxa pra perto de si. – Max... – Falo bem baixinho. – Faça aquilo comigo essa noite?  - Pergunto envergonhada.
Max: Aquilo o que?
Eu: Você sabe... – Encolho os ombros. – Aquilo... – Ele morde meu lábio inferior.
Max: Por que tá pedindo isso agora?
Eu: Olhar pra você me deu vontade. – Ronrono. – Mais do que nunca... Me corpo todo te quer. – Sussurro. Ele suspira, me pega no colo e me leva pro quarto, sem parar de beijar minha boca, ele me deita na cama, beija meu busto e sussurra:
- Hoje eu te faço mulher.
 Essas palavras me fazem tremer, e então eu tenho minha primeira vez com Maxwell.
Eu fiz com Niall, por que não faria com ele? Sou uma vadia mesmo.
 E eu tento, enquanto ele funde nossos corpos, eu tento não pensar em Niall.
Juro que eu tento...
Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente! Boa noite...
Como vão?
Espero que bem.
Então, que jeito chato de terminar a 2ª temporada... :(
Espero que a 3ª seja melhor...
Enfim, volto assim que for possível.
Amo vocês.
Beijinhos :*
 

11 comentários :

  1. Nossa Lary,já acabou a segunda temporada T-T.
    Continua logo,plssss!
    Está mais que perfeito <3

    ResponderExcluir
  2. Oie lary ta vamo começar com migo
    eu achei uma estupides eu ficar arrependida e falar daquele geito com ele mais também depois que ouvi oque ele disse eu só queria o matar quem ele pensa que é para me tratar como um trabalho?afff garoto nojento fiquei chateada com raiva com tudo
    agora vamo fala do niall
    ele foi um completo imbecil en falar do estrupo a cara vai tomar no cú ele falou como se eu fosse uma de suas vadias eu acho que ele deve estar confuso só que ele n precisava me tratar assim não é?PORRA NIALL ele não quer aceitar que se apaixonou idiota
    ta agora vamo falar de max
    então sabe eu falei que queria que ela ficase com ele só que meu deus pelo geito foi a pior transa da vida dela pq como ela falou :e eu tento em quanto ele funde nossos corpos eu tento não pensar em niall
    ela falou tão seca ou pelo menos eu li seca sei la né kkkkk então só falta o toddy agora hahaha
    continuaa baby ta manero só quero ver como vai ser o prossimo capitulo <33
    xau bjjs sua lianda *-* <33 :)
    ~jady~

    ResponderExcluir
  3. Lary gostosa!!
    Caraca mulher tu escreve tão bem, cara não acredito q o niall amor fez isso com ela, eu chorei aqui com ela, não só pq vc descreveu tudo maravilhosamente bem mas pq já passei por isso. Não eu nunca fui estuprada (muito menos duas vezes) nem transei com o policial responsável pelo meu caso, na verdade me envolvi com o cara mais babaca q já conheci (e galinha), só q quando se apaixona vc acredita q é especial e quando ele a faz acreditar q é então a coisa se torna feia. O fato é q eu estava apaixonada, mas ele só fingia, por dádiva Divina não fizemos aquilo, porque ele era d muitas e imprimiram vez saiu pela porta para ir fazer o q bem entendesse com a minha (ex) Parabatai. Me senti no direito d me senti como (seu/nome)sse sentiu: usada, sem valor. E se dói? Só Deus sabe o quanto. Vc sabe o q Parabatai representa, Lary, e ser traída por ela, a pessoa q vc ama como ama a própria alma.
    Eu sei q eu não devia perturbar os comentários com essa história boba mas eu precisava colocar para fora, eu já não tenho ideia d quem posso confiar, me desculpa.
    Mais uma vez vc escreve d maneira brilhante querida.

    ResponderExcluir
  4. O QUE FOI ISSO? O.O
    E pq ela se arrependeu? Ela quis, ela sabia que era o certo a se fazer naquele momento. E outra, acho que ele ia se declarar pra ela, mas ela foi tão grossa que ele também não deixou barato e falou pra magoar mesmo.
    E me surpeendeu ela ter feito com o Max.. e continuo achando que ela não deve ficar com o Toddy, não seria uma atitude que ela tomaria sem culpa.
    E triste a segunda temporada acabar desse jeito )':
    Mas como sempre voc escreve muito bem, continua (:

    ResponderExcluir
  5. Já vai entrar para a terceira temporada e não tem mais nada? Tipo do Niall se arrepender, de querer realmente ela, de correr atrás, e ela deixar logo o Max

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu chorei com a briga dos dois, precisa de solução, sério dfkjfhkfdkj amo vc lary e amo suas fics, mas n gostei dela ter dado para o max aff :(

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Larryy! Tudo beem? Kkkkkkk, opaaaaa, ela não pode se arrepender de ter dado pro Niall (quem se arrepende?) pois bem, eu to adorando, e eu acho que eu falo isso todas vezes que eu comento aqui, mas é sério Lary, quando o Nini vai se declarar pra ela? Poxaaa, ela já tá toda louca de amor por ele e ele simplesmente sai? Oh Deeeeus, alguém me ajudeeee, socrr, eu preciso ler mais!! *-*
    Continuua, Mandyy

    ResponderExcluir
  8. Laaaaaaarrryy do céu... O QUE É ISSO? Acompanho seu blog desde que começou. Fiquei sumida mas n consigo viver sem essas perfeições ><.. Comecei a ler a fic hoje e AMEI. Não consegui parar, é perfeita :3.. Niall Horan seu idiota (gostoso).. Para de ser puto e diz que ama a (S/n )... Beijinhos de luz amor.
    Eu estou bem sim, e posso ficar melhor se você continar RÁPIDO ;D
    Espero que vc tbm esteja bem. Que Deus ilumine sua criatividade cada vez mais pra vc postar beeem rápido �� kkklkl
    TE AMO SUA GOSTOSAA ❤
    NaraHoran
    Ps: To no anonimo pq esqueci minha senha da conta �� lerda eu never ^^

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu cristo.. Eu tô toda atrapalhada aqui kkkkkkk essa internet bênção.. Enfim.. Fiz outra conta ehh \o/. N teve jeito.. A outra eu esqueci a senha.. Continua a please
      Xx NaraHoran

      Excluir
  10. Porra passei dias sem visitar o blog pensei q teria mais capitulos! -_- Mas o Niall e um burro,orgulhoso,gostoso,lindo,principe Tá perfeito continua Rápido

    ResponderExcluir