Laser Light - 2ª Temporada – Capítulo 17 – Fanfic by Lary (:



Laser Light - 2ª Temporada – Capítulo 17 – Fanfic by Lary (:
 Um dia você descobre.
 
***
  Eu durmo no quarto de hóspedes, com Niall dormindo a dois quartos a minha esquerda. Me enrolo em cobertas fofinhas e com cheirinho de Niall, fico olhando a chuva batendo na janela de vidro e pensando...  Digamos que meu mundo virou de ponta cabeça em menos de vinte e quatro horas... Digamos que eu gosto mais de outro cara do que do meu noivo...
 Mas ele não gosta de mim.                     
 Solto um suspiro e me encolho, observando as gotas escorrendo pelo vidro. Não consigo dormir.
 Não consigo...
  Começo a contar carneirinhos. Vou ficando mais molenga... Meus olhos vão ficando pesados...
 E ai cai um raio.
 Eu solto um mini grito e arregalo os olhos com o clarão. Me encolho ainda mais na cama, me sentindo com frio e com medo de repente. O trovão logo faz um barulhão, eu prendo a respiração, me lembrando do meu sequestro...
 Estava chovendo, eu podia ouvir os trovões caindo lá fora... Danny aparece, com seu sorriso malicioso e com uma pequena e frágil senhora no colo. Ela me olha, desesperada enquanto ele rasga o vestido dela, deixando a mostra o sutiã bege e sem bojo.
- Por favor moço, tenha piedade. – Ela implora, tocando o crucifixo pendurado no pescoço. Danny olha pra mim, com um enorme sorriso frio, eu engulo seco.
- Tá vendo aquela coisinha linda de cabelos cacheados? – A senhora me olha e assente. – Ela me desobedeceu... Tentou fugir...
- O-O que você v-vai fazer com a p-pobre menina?  - Ela diz meio engasgada.
- É isso o que vou mostrar a ela. – Ele diz divertido, pegando a velhinha que se debatia em teu colo. Eu aperto os olhos com força, querendo sumir daqui, mas eu ouço... Ouço todos os barulhos que ela faz... Ouço seus soluços e a ouço implorando...
Xxx: (SEUNOME)! – Ele me chacoalha. Eu abro os olhos , tremendo, sinto o gosto de lágrimas. – Meu anjo, foi só um sonho... – Ele me puxa pra seu colo.
Eu: O-O que você faz a-aqui? E-E, com-mo? A p-porta estava tran-cada... – Digo tremendo.
Niall: Você estava gritando.  – Ele me aperta com força contra si. – Gritando desesperadamente. A porta... Bem... Eu arrebentei. (ui) Pensei até que havia alguém aqui dentro.
Eu: E-Eu... – Engasgo e me aperto com força contra ele.
Niall: Isso acontece frequentemente? – Ele se separa para olhar meu rosto.
Eu: E-Eu não s-sei. – Me encolho. – Às vez-es sim... – Chacoalho a cabeça. Ele me analisa com seus olhos azuis intensos e solta um longo suspiro.
Niall: Meu anjo... – Me puxa pra perto de si. – Tão frágil e vulnerável... – Encosta seus lábios nos meus. Ele coloca a língua na minha boca e me dá um longo beijo... – Não se case com Max. – Sussurra depois do fim do beijo. Eu abro os olhos, sonolenta.
Eu: Por que não?
Niall: Ele não te ama... Não conseguiria cuidar de você, anjo.
Eu: Eu não preciso de ninguém pra cuidar de mim! – Contra ataco, me separando dele. – Sou forte o suficiente!
Niall: As coisas não são assim...
Eu: Como não? – Digo com a voz aguda.
Niall: (SeuNome), eu... – Ele me olha, trava e solta um suspiro.  – Você precisa se levantar. Vou te levar pra sua casa, amanhã de manhã você vai contar a sua sogra que vai se casar. – Eu me lembro de repente disso. Assinto.  – Vem comer alguma coisa... – Diz enquanto se levanta.
Eu: Eu não costumo comer de manhã. – Murmuro. – Que horas são? – Esfrego os olhos.
Niall: Seis horas. Então vem, vou te levar pra casa. – Assinto e me levanto, ainda enrolada na coberta, me protegendo do vento frio. Niall dirige calmamente pelas ruas geladas e ainda meio escuras. O movimento é fraco, porque é feriado.
Eu: Você trabalha hoje? – Pergunto.
Niall: Quem sabe... – Dá de ombros. – Depende. Às vezes preciso. – Assinto.
 Eu: Você gosta do que faz?
Niall: Muito.
Eu: Você cuidou de muitos casos de estupro? 
Niall: Olha, normalmente quem cuida disso é a UVE. – Dá uma pausa. – Unidade de Vítimas Especiais, caso você não saiba. Meu departamento fica mais com a parte de encontrar o estuprador.
Eu: Então você acaba tendo contato com as vítimas?
Niall: De vez em quando. Mas eu evito ao máximo. – Diz suavemente. Me contorço debaixo das cobertas. Niall me manda um olhar. – O que foi?
Eu: Me sinto meio...  – Me encolho. – Dolorida.
Niall: Você toma anticoncepcional?
Eu: Não. Por quê?
Niall: Nós iremos passar na farmácia e comprar uma pílula pra você.
Eu: Por quê?
Niall: Porque você... Bem, ontem você teve uma relação sexual.
Eu: Mas ele não chegou a completar o que estava fazendo.
Niall: E dai?
Eu: E dai que ele não gozou ué. – Ele me olha incrédulo.
Niall: E dai?
Eu: Não é no sêmen que ficam os espermatozoides?
Niall: Mas também há a possibilidade de haver espermatozoides no liquido pré-ejaculatório.
Eu: E o que é isso? – Franzo o nariz.
Niall: É meio que um lubrificante natural masculino. Serve também pra limpar o canal.
Eu: Que canal? – Ele suspira meio irritado.
Niall: Um dia você descobre.
Eu: Tá. – Nós vamos até a farmácia, Niall desce sozinho e volta em cinco minutos com um saquinho branco, entra no carro e o joga no meu colo.
Niall: Se não quiser tomar agora, tudo bem. Você tem vinte e quatro horas pra tomar. – Assinto segurando a cartelinha com um único comprido cor de rosa. Niall volta a dirigir em silêncio, e em torno de cinco minutos nós chegamos  em frente ao meu prédio. – Então... – Ele me olha. – Está entregue.
Eu: Obrigada. – Me viro para ele, com a coberta enrolada em meu corpo. – Sua coberta é gostosa.
Niall: Pode pegar pra você... Se quiser.
Eu: Tem um cheiro bom... – Murmuro cheirando a beiradinha do tecido. – Tem o seu cheiro. – Digo levantando os olhos. Ele está me encarando, seus olhos azuis brilhando com intensidade, seus lábios rosados levemente entreabertos. E de repente tudo parece certo...
Tudo faz sentido...
Eu: Niall... – Há uma pergunta escondida nesse meu pronunciar o seu nome. E ele entende. Logo de cara.
Niall: Que horas Max chega?
Eu: Lá pelas onze.
Niall: Que horas são? – Sussurra, sem deixar de olhar meus olhos por nenhum segundo.
Eu: Seis e vinte. – Ele assente, se inclina e sela meus lábios...
Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi lindinhas.
 Tudo bem?  Espero que sim.
Olha, não vim aqui esse dias... Tive meus motivos.
Enfim...
O PRÓXIMO É HOT! \O/
Amo vocês.
Até mais.
 

17 comentários :

  1. Ain Lary eu to bem.. e vc minha fofa??? Ta muito perfeito .. eles ja tem ate telepatia kkkkkk o prox e hot??? Uuuuhhhhhhuuuul!! Com o Niall neh???? Ok Ok Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  2. meninaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaa logo sua LINDAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS , VOU TER UM INFARTO ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO! ta, chega de drama kkk
    Ela tem que decidir logo que quer ficar com o Niall, e ele falar pra ela que gosta dela, pq ele gosta u.u se não ele não travaria todas vez que ia falar algo pra ela.
    E ela tem que terminar com o Max logo tbm..
    Enfim, perfeito. Continua ><

    ResponderExcluir
  4. Tipo essa fic perfeita me deixa ansiosa kkkk e sobre o próximo ser hot::::♡
    To ótima e vc?
    Maah

    ResponderExcluir
  5. Laryyyyyyy,continua logooo! Está perfeito,não acredito,hooot ❤️

    ResponderExcluir
  6. Esperando pelo próximo capítulo ansiosamente!!! E poxa, senti sua falta mas entendo então volte quando puder...
    Emy xx

    ResponderExcluir
  7. LARY COMO VC FAZ UMA COISA DESSA? VOLTE AQUI GAROTA!!! Sei que não tem estado bem, mas Meu Deus, céus, eu preciso de MAIS!!!

    ResponderExcluir
  8. Mds!! V-O-L-T-A R-Á-P-I-D-O Preciso ver o hot URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE! pfvr rápido Lary

    ResponderExcluir
  9. OIe laryta to quase explodindo de anciedade misturado com felicidade eu nem acredito q o proximo é HOT EBAAAA eu to achando tão lindo esse niall vontade de apertar as buchechas dele
    eu fiquei muito preocupada com vc mais tudo bem eu te perdoo hushusuhs
    só pq a proxima é HOT en... EU AMO AMO AMO AMO MUITO SUA FIC e vc também quem não ama? retardados(a) mas voltando eu ainda estou surtando anciosa muito anciosa q droga vc podia postar 20 seguidas assim eu n fico tão anciosa husuhsus voltando de novo continue
    eu sei q vc vai continuar mais sempre é bom encentivar não é? é eu sei q é
    sabe vc sempre pergunta se esta tudo bem eu nunca respondi então hoje me deu vontade de responder pq? sei lá só deu vontade memo então tamtam taram kkkkk
    EU ESTOU MAGNIFICA E VOU FICAR MELHOR AINDA SE VC POSTAR RAPIDO TIPO FESH MEMO sabe né fanatica é assim memo eu n consigo parar de ler nem um minuto a minha mãe fala q sou louca pq leio de mais e da uma vontade de mandar ela se fuder mais se eu fizer isso quem se fode sou eu...espera pq eu estou falando isso ? hã continuando e desculpa por tanta retardadice é q eu amo escrever amo n fics mais comentarios kkkk
    chaga né jady hora de parar se não fico 3 dias aqui e isso é serio devo me tratar? não acho q não..viu eu n paro sei lá n consigo tudo q vem em minha mente vai parar ai ou aqui no pc sei lá
    resumindo eu adorei e tenho certeza q vou adorar o HOT quem n vai? retardado(a)
    como eu queria continuar só q eu sei q se eu continuar eu n para pq? pq eu sou muito muito sei la eu sou uma pessoal q gosta de conversar com estranho se ben q vc n é estranha vc é meu amor n sou lesbica n mais continua sendo meu amor então para n aprofundar mais a coversa q é só da minha parte eu vou logo para o xau ou final sei lá então laryta querida do meu coração um beijão no bundão se tiver bundão né brinks quando eu n to brincando? revoltando sei la se existe essa palavra mais n importa xauuu lary
    BJJS infinitos...agora me lembrei da culpa é da estrelas
    "alguns infinitos são maiores que outros""talvez OK seja o nosso SEMPRE"
    me espirei agora lary também quem não se espira con esse livro/filme eu simplesmente amo
    ta agora chaga devo tar te atormentando n é? eu sei q é então muitas bjjkas deliciosas con gosto de nuttela eu amo nuttela então se quiser me dar um beijo con gosto de nuttela eu aceito e ainda lambo toda sua cara a e se n quiser q eu te lamba inteira me da um pote cheinho jady jady jady....olha só né porfavor *----------------------------------* DESCULPA AI LARY
    TA XAUUUUU BJJS INFINITIVOS se existir isso PARA VC SUA LINDONA Q EU AMO TANTO
    e para quem ler também umas beijokas bem doce pq eu sei q tenho fãs sqñ sabe oq é? é q eu leio os comentarios dos outros e fico pensando sera q alguem lê o meu? não importa xau xau muitos BEIJOS CON QUEIJOS só para rimar memo
    ~JADY~ indabem q sou anonima pq se n vcs iriam querer me matar por ficar um hora escrevendo hahahahhaa suas catyleias eu arrecem enventei ta bom?eu sei q tu me ama lary e q eu gosto de ser o centro das atenções então un multimo beijo
    beijooossss lary
    ~jady~ <33 (u.u) HUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  10. Laryyyyyyyyy saudades meu amor, continua, quero logo ler o hot, tá bom dela pegar o Max traindo ela e terminar esse noivado, não agüento mais

    ResponderExcluir
  11. Contiinuaaaaaaaa *---* <3

    ResponderExcluir
  12. Gente, essa fic é uma perfeição, eu fico sempre anciosa pelo próximo cap, eu já li esse umas 3 vezes, enfim linda, só queria dizer que sua fic é perfeita assim como todas as outras, e cadê a Mari?

    ResponderExcluir
  13. Lary minha querida que fic é essa? Você quer matar a gente do coração só pode, ela é tão maravilhosa, continua não para nunca please, volta logo bjs

    ResponderExcluir
  14. Se eu to viva???NÃO...MORRI COM ESSE CAP LARY MORECO CONTINUAAAA LOGO PQ MDS TA MUITOOOOO DIVO....U.u próximo cap HOT se eu gosto??? Que nada sou uma santa Sqn kkk Adoroooooo Lidi Xx

    ResponderExcluir
  15. AHHHHHHHHH, acho que eu pari! Vai ter hoooot!! Uhhhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh! Continua sua gautaa! *-*

    ResponderExcluir
  16. Linda posta logooo, so pq o proximo eh hot voce demora😢😢...estou amando sua fic, ela eh linda, matavilhos perfeita td que voce imaginar de bom

    Volta logo gataa
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ss, to bem mas estaria melhor se vc postasse, aaaah, posta logo. Todo dia tava entrando no blog para ver se vc postou e até q enfim vc postou U.u Se der posta amanha, okay? Okay.

    ResponderExcluir