Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 16 - Fanfic by Lary

Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 16 - Fanfic by Lary 
Pô (SeuNome)...

Eu pego o aparelho e fico olhando a tela por um tempo. Niall aparece ao meu lado em dois tempos. Olho para ele, desesperada.
Niall: Atende. - Ele diz baixo, num tom de quem não está pedindo ou sugerindo. Eu atendo o telefone:
- Alô? - Digo baixinho.
 - Pô (SeuNome), que demora pra atender o telefone. - Ele resmunga. Mordo o lábio olhando Niall, que analisa meu rosto com uma expressão séria e neutra.
 - Desculpa, poxa. É que... Estava tomando banho.
- Hum... E você teve que vir atender correndo?
- Aham...
- Então você tá pelada e molhadinha enquanto fala comigo? - Ergo o olhar até Niall, que ergue as sobrancelhas num pequeno sorriso com o canto do lábio. Sinto minhas bochechas em chamas. - Como foi seu ultimo dia? Você foi bem na sua última prova?
 - Foi normal... Fui bem sim. Obrigada por perguntar.
 - Que isso...
 - E seu dia? Como foi? - Pergunto, me sentindo bem mais confortável. Aquela conversa era tão natural pra mim...
- Está sendo. - Ele suspira e eu o ouço se movendo em sua poltrona de couro. - Cansativo...
 - Você não acha que... Está trabalhando demais? - Pergunto docemente, realmente preocupada. Isso faz Niall revirar os olhos.
- Ah, que nada. Amor, te liguei para falar sobre esse fim de semana. Não vai dar pra sair com Hanna. Vamos contar sobre nosso noivado para minha mãe, meu pai, meu irmão, minhas tias... Enfim... - Isso me faz travar, olho Niall, agora ele está sério e com o maxilar cerrado.
- Poxa, que ótimo. - Sussurro. - Não posso esperar.
- Te pego domingo, lá pelas 11. Ok?
- Ok.
 - Boa noite, meu anjo.
- Boa noite. - E desligo.
 Eu e Niall ficamos em silêncio por um tempo. Ambos pensando. Eu só queria descobrir em que ele estaria pensando...
Niall: Onde seus sogros moram? - Ele pergunta depois de um tempo, quebrando o silêncio.
Eu: Forks. Fica à dois dias de viagem daqui. É bem longe...
Niall: Forks? Tipo Crepúsculo? - Ele pergunta divertido. Franzo o cenho.
Eu: Você assistiu Crepúsculo? Não é nada a sua cara. - Ele dá de ombros.
Niall: Na época dos lançamentos de cada um dos filmes, eu estava ficando com uma mulher que curtia. E, por que não ir ao cinema com uma ficante? - Desvio o olhar, olhando para um ponto no chão ao meu lado. - Então... - Ele suspira. - Você vai contar para seus sogros que está noiva. - Ele balança a cabeça. - Parece sério. - Assinto, ainda olhando para um ponto no chão. - (SeuNome), eu... - Ele para de falar quando a campainha toca. Ele me olha por alguns segundos e sai para abrir a porta sem terminar a frase. Aquilo fica latejando na minha cabeça por um tempo, enquanto ele vai até a porta, pega a comida, paga e volta. Ele coloca as sacolas sobre a mesa. - Gosta de comida japonesa? - Meu estomago ronca em resposta.
Eu: Adoro. - Digo com a boca cheia de água. Isso o faz rir.
Niall: Comer pra mim é uma coisa sagrada.
Eu: Ah, sim. Concordo. - Ronrono sentindo o cheiro bom que vinha da sacola.
Niall: Então, vamos comer?
Eu: Claro.
E a gente come.
Continua.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente! Boa noite :D
Como vão? Espero que bem...
Olha, o capítulo tá pequeno porque eu tive que fazer uns bang pra encaixar o hot.
Amanhã eu volto.
Amo vocês.
Beijinhos :**


17 comentários :

  1. P-E-R-F-E-I-T-O *-*
    Vou bem sim ^^
    Maah

    ResponderExcluir
  2. Amei! Deus como eu amo sua fic continuaa pfvor

    ResponderExcluir
  3. Eita vai ter hot ( ͡° ͜ʖ ͡°) A - D - O - R - O ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  4. Vaai teeer hoot adooooooooooro
    Espero que seja com niall viu hahaha
    Continuaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. AIIIIIIIIII!!! VAI TER HOT, EU QUERO CHORAR... OBRIGADO POR AVISAR LARYZINHA.
    Emy xx

    ResponderExcluir
  6. Eu to bem Lary, melhor agora sabendo que vai ter hot *o*
    E como voc ta?
    E a S/N tem que da m pé na bunda do Max logo u.u kkkkkk
    Continua, pf ><

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAA!!!!!!!!!
    OQ ELE IRIA DIZER A ELA?????
    ELES VÃO FICAR JUNTOS??????
    ELA VAI LAGAR O MAX????????
    CONTINUAAAAA PLEASE !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. VAI TER HOT NEGADAAA! UHUHUHUHU, meu Deus, acho que parii! Continuaa Lary!!!! *-*
    Mandy

    ResponderExcluir
  9. Oie lary eu estou super mega anciosa para ver esse hot en...safadinha kkkkkkkk
    Então o capitulo ta pequeno mais perfeito como sempre
    Continuaa amoreee ja falei q amoo muito sua fic? Então eu falo de novo
    EU AMO MUITO SUA FIC^^
    ~jady~

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaah... oque ele ia falar???? Kkkkkkkk cap 19 chegandoooo kkkkkkk ta tudo PERFEITOOOO!!! CONTINUAAA.. to bem e vc??? Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  11. Haaaaaaaaaaaaaa,V-A-I T-E-R H-O-T Perfeito continua rápido pfvr...

    ResponderExcluir
  12. Lary seus imagines são PER-FECT!!! Agora será que da pra postar o proximo capitulo logo? Rápidoooooooooooooo pfvr rápidin...

    ResponderExcluir
  13. Aiin meu deus, continua logo. Leitora nova aqui \o/

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Pelo amor de Deus continua

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Admito pensei merda na última frase kkkk ta perfeitooo

    ResponderExcluir