Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 14 - Fanfic by Lary

Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 14 - Fanfic by Lary 
Você é muito fácil.

 Saio do banheiro enrolada na toalha. Percebo tardiamente que não tenho roupas. Olho para cama e encontro uma camiseta branca surrada e um moletom cinza. Coloco meu sutiã e a camiseta branca.
 Mas e calcinha?
  Sem outra saída, coloco a calça de moletom larga e aperto a tira na cintura. O cheiro de Niall é forte naquelas roupas, e eu me sinto meio tonta com isso. Saio do quarto pisando no chão frio, descalça. Encontro Niall encostado no balcão que dividia a sala de estar e a cozinha, teclando mensagens no celular. Ele está tomado banho, com uma calça idêntica a minha e uma camiseta preta, está descalço e parece bem relaxado. Ele ergue o olhar quando me nota ali.
Niall: Você tem tudo o que precisa? - Pergunta suavemente. Assinto.
Eu: Obrigada. - Ele assente. Niall caminha até mim e segura meu rosto. Me analisa por um tempo, pensando. - Obrigada por tudo, Niall. - Digo baixinho.
Niall: Prometo pra você que vou guardar seu segredo. Por mais difícil que isso seja pra mim. - Ele adiciona baixinho, meio engasgado.
Eu: Por que? - Ele se move inquieto.
Niall: Não quero falar disso. - Admite com calma. Cruzo os braços e franzo o cenho, fazendo cara de brava.
Eu: Você viu um cara me estuprar, e ainda quer guardar segredo de mim?
Niall: Tá, mas não é a primeira vez que eu vejo isso. - O som da sua voz se ergue, como se ele estivesse bravo. Fico de boca aberta, me separo dele com um gesto brusco.
Eu: Então eu sou só "mais uma"? - Pergunto incrédula. - Só "mais uma" caloura idiota que você quase comeu. Só "mais uma" mulher estuprada que você conheceu. - Dou uma risada sarcástica. - Só mais uma. - Digo com amargura. A postura de Niall enrijece, ele cerra o punho e dá as costas.
Niall: Quando eu tinha quinze anos. - Diz tão baixinho que eu quase não o ouço. - Um cara invadiu o quarto e estuprou minha namorada por horas na minha frente. - Fico de boca aberta. - Eu não pude fazer nada. - Diz sombriamente. - E acho que isso foi o que mais me incentivou a ser o que sou hoje.
Eu: Eu... Não sabia. - Digo baixinho. Ele se vira e me olha, seus olhos azuis estão cerrados e escuros, como um oceano profundo.
Niall: Isso mesmo. Você não sabe. - Diz entredentes. - Não sabe de muita coisa. Então, quando diz que eu apenas "brinco" com as mulheres, não tem noção do quanto isso é difícil pra mim. Sexo casual é uma saída rápida para as necessidades carnais, além de satisfação individual e masculina.
Eu: E-Eu sinto muito. - Gaguejo envergonhada. Ele se aproxima um pouco mais, parando na minha frente.
Niall: Prove. - Diz baixinho. Analiso seus olhos por um tempo, sem pensar, fico nas pontas dos pés e selo seus lábios. Fico assim por um tempo, apenas com os lábios encostados no dele.
Eu: Faço qualquer coisa. - Sussurro, mordisco seu lábio inferior. - Qualquer coisa pra que você me perdoe.
Niall: Bom saber disso, pétala. - Ele segura minha cintura e me puxa pra perto de si, meu corpo se encaixa em seu peitoral duro e largo.
Eu: Eu vou ter que pedir pra que você me beije? - Digo divertida.
Niall: Hum... Não vou fazer nada sem a sua permissão. Agora, senhorita, eu queria saber se tenho a permissão para beijá-la.
Eu: E se eu disser que não? - O desafio. Ele me aperta com mais força contra seu corpo, me fazendo senti-lo por completo.
Niall: Então eu vou ter que te convencer. - Diz sedutoramente. Eu solto um suspiro, amolecendo em seus braços, isso o faz soltar um riso grave que faz seu peito tremer. Niall se inclina, roçando seus lábios nos meus, me fazendo tremer e me inclinar em busca de sua boca. - Como você é fácil, pétala. - Sussurra, me provocando, sem deixar que nossas bocas se encostassem. O telefone dele toca, me fazendo pular e sair de perto dele correndo, mas ele me segura com força, pega o telefone com a outra mão, dá uma olhada no visor e ignora a ligação.
Eu: Você não deveria... - Murmuro olhando o aparelho enquanto ele beija meu pescoço suavemente. - Niall... - Suspiro. - E se for... E se for importante? - Sussurro.
Niall: Pode esperar até amanhã. Qualquer coisa pode. - Ele pega seu celular e desliga o aparelho.
Eu: Mas... E se for urgente? E se Toddy estiver precisando de ajuda? E se for seu chefe com algum caso novo? - Minha voz vai ficando cada vez mais aguda. Niall solta um longo suspiro e aperta minha cintura.
Niall: O que eu tenho que fazer pra te fazer relaxar? - Ele sussurra contra meu pescoço. - Me diga, pétala. O que eu tenho que fazer? - Sua voz é suave e gostosa. Fecho os olhos.
Eu: Apenas me beije. - Ronrono. E é o que ele faz.
Apenas me beija...
Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente.
Tudo bem?
Espero que sim.
Tchau gente.
Beijos :*

10 comentários :

  1. Ahhhhhh mdssssss vou infartar Lary pelo amor continua aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ISSO TÁ DIVINO TODA A FIC TÁ DIVINO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÔ MORTA DE CURIOSIDADE Lidi xx

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn Lary, nem vou pedir pra vc parar de me fazer ter ataques do coracao... ta perfeito como sempre *-*
    To bem sim e vc?
    Maah

    ResponderExcluir
  3. Ai mds, to ansiosa, fic divosaaaa xBru

    ResponderExcluir
  4. EU TO MORTA... Lary você poderia postar dois capítulos como presente de natal adiantado né? Pq olha, é difícil esperar pelo dia seguinte! Agora eu tô morrendo.
    Emy xx

    ResponderExcluir
  5. Se antes eu já tava curiosa pra o que ia acontecer, agora eu to mais ainda !
    Quero ver daqui pra frente como vai ser.. Porque ela já falou que não ama o Max como alguém que não a complete. E com o Niall da pra perceber só pela antecipação dela ao corresponder ele.. É inexplicável *o*
    Mais umas das tuas fics que esta me conquistando a cada capitulo!
    Continua Lary, por favor (:

    ResponderExcluir
  6. Quando penso que e impossivel.. vc vai la e BAM me surpreende ainda mais kkkkk tadinho do Niall.. só uma coisa.. vc TEM que continuar... aquele cap ta chegando eeeeh (risinhos safados kk) bjooS Lary. To bem e vc?? Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  7. Agora sim esse negócio vai ficar bom ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Olha Lary gosto tanto dessa fic, e as vezes e chato ver que as pessoas não comentam nessa como faziam antes, porque cara, eu tava lendo ever enough pela segunda vez, e nem acreditava na quantidade de comentários que tinha só nos capítulos iniciais, e eu acho super chato ver isso, porque você se esforça pra fazer os capítulos e vir aqui postar todo dia, mas praticamente ninguém reconhece o trabalho que você tem com isso. </3

    Só pra deixar mais claro do que ja tá, eu amo essa fic, esse blog, o seu trabalho, o da Mari, e o de todas as meninas que tão ou tavam aqui no blog, e espero que você faça isso por bastante tempo porque não sei oque faço da vida sem suas fics. ( Isso soou gay but whatever )

    ResponderExcluir
  8. Td sim Lary e com vc?
    Nossa,que capítulo perfeito,amei!
    Continua logo plssss

    ResponderExcluir
  9. tipo eu tive muitas reasoens (foda-se se escrevi errado)hoje foi tipo lindo wooown primeiro eu fiquei chocada quando o niall disse aquilo eu fiquei tipo ho my good depois eu fiquei tão feliz mais tão feliz que explodi booooow kkk cara eu nem acredito q ela ta ficando com ele isso já ta virando sonho...eu também fiquei tipo " bah o max ficou 4 anos tentando comer a guria e n consegui e o niall em uma noite pufff kkkkk bem feito seu cornó" mais tomará q role né chega no hot e ela desiste ai eu dou umas porradas nela e ela n pode desistir pq ela falou " eu faço qualquer coisa " então vai rolar uhuuuu também ela merece depois de ser estrupada quase 2 vezes
    ta agora voltando lary como eu amo esse imagine eu vou roubar e esconder no meu bolso eu n quero q acabe nunca continuaaa pq eu falo isso ?eu sei q vai continuar e eu nem presiso responder seesto bem n é? bbjjss infinitos
    ~jady~

    ResponderExcluir
  10. Lary, tem que escrever capítulos maiorees! Ta muito boa a história mais eu li o capitulo de alguns minutos.. Sei lá, escreve capítulos maiores, as leitoras agradecem! Mas enfim, POSTA LOGO PQ EU ESTOU QUASE MORRENDO DE CURIOSIDADE AQUI! Continuuua tá perfect *--*

    ResponderExcluir