Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 13 - Fanfic by Lary

Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 13 - Fanfic by Lary
Eu não quero...
 Depois de muito tempo, quando eu parei de soluçar e fiquei em completo silêncio olhando a parede do beco, ainda nos braços de Niall, ele se manifesta.
Niall: Você sabe que... Que vamos ter que ligar pra polícia. Fazer uns exames e tudo mais... - Ele diz cauteloso. Penso um pouco, me separo dele e tomo uma decisão.
Eu: Eu não quero. - Digo baixinho, olhando seus olhos.
Niall: Ah não, (SeuNome). É o único jeito de, talvez, conseguir pegar essa desgraçado. - Vejo a postura do Niall policial entrar em ação. Balanço a cabeça negativamente, fechando os olhos, completamente exausta.
Eu: Eu não quero. - Repito baixinho. - Não quero ter que passar por tudo isso novamente. Não quero ter que conversar com homens que nunca vi na vida sobre o que aconteceu. Não quero abrir minhas pernas pra uma médica completamente estranha. Não quero que ela fique fuçando aqui embaixo, colocando coisas geladas aqui. - Tremo me lembrando de como foi horrível quando a médica colocou algo feito de metal dentro de mim. - Não quero me sentir esperançosa, para depois nunca descobrirem quem foi que fez isso. - Eu olhava seus olhos, para que ele visse todas as minhas emoções passando por eles. - Não quero nada disso. - Sussurro. Niall me analisa por um tempo, seus olhos azuis estão escuros, meio acinzentados, como um céu quando está prestes a desmoronar em uma tempestade. Fico um bom tempo olhando pra ele, mas ele não se move, não suspira, nem sequer soltar um mínimo ruído. Apenas pisca algumas vezes. - Diz alguma coisa? - Peço baixinho, meio desesperada. Ele solta um longo suspiro, fechando os olhos.
Niall: Só não sei o que dizer. - Diz baixinho, encostando a cabeça na parede atrás de si. Fico em silêncio, sabendo que não havia nada a se dizer, e eu só podia esperar que ele absorvesse tudo. - Dói? - Ele pergunta baixinho, ainda sem me olhar, com a cabeça encostada na parede e de olhos fechados.
Eu: O exame? Ah, na verdade não dói, mas incom... - Ele me interrompe.
Niall: Ai embaixo. Está doendo? Agora? - Pergunta suavemente, abrindo os olhos para me ver responder. Me sinto esquentar de vergonha, mordo o lábio e olho para baixo. Penso um pouco sobre sua pergunta antes de responder.
Eu: Um pouco. - Murmuro sincera. - Ele não... - Esquento ainda mais. - Não acabou o que começou. - Disse esperando que ele me entendesse.
Niall: Talvez você devesse... - Ele trava. Eu levanto o rosto para vê-lo, e pela primeira vez na vida vejo Niall meio sem jeito, quase envergonhado. - Devesse dar uma olhada. - Assinto e me levanto, me escondo atrás da enorme caixa de lixo de metal, abaixo minha calcinha, levanto minha saia e analiso meu corpo. Arrumo minha roupa e volto pra perto de Niall. - E ai? - Ele pergunta preocupado.
 Eu: Está meio... - Me movo inquieta. - Vermelha. - Digo envergonhada. - Mas na outra vez também ficou. - Falo baixinho. Ele assente. - O que você acha? - Pergunto envergonhada.
Niall: Sempre fica vermelho. - Admite, se levantando e batendo as mãos nos joelhos para tirar a terra. Assinto corada. - Olha (SeuNome), eu não vou te obrigar a nada. Mas promete pra mim que se ficar muito dolorido, você vai me contar. - Assinto.
Eu: Prometo. Por mais que não entenda como você pode me ajudar. - Dou de ombros.
Niall: Quero que você durma na minha casa hoje. - Ele diz baixinho.
 Eu: O que? - Pergunto assustada, sem saber se ele havia mesmo dito o que eu ouvi.
Niall: Isso mesmo. Quero você por perto hoje. Por favor... - Pede. Fico de boca aberta, e antes que pudesse raciocinar estava assentindo. Talvez tenha sido algo em seus olhos. Aquele olhar...
 Tenho certeza que eu nunca esqueceria depois daquilo.
 Niall coloca sua jaqueta sobre meus ombros e nós vamos para seu carro, não conversamos no caminho. Chegamos a uma área bem nobre da cidade, a casa de Niall é laranja, tem janelas de vidro bem grandes.
Eu: Nossa, você mora sozinho aqui?
Niall: Aham. - Ele estaciona. - É minha casa de infância. Não quis a abandonar. Me trás uma sensação boa.
Eu: Entendo... - Digo, mesmo sem entender. Nós entramos, a mobília é escura e bem masculina. Não tem nenhum quadro, foto, flor ou renda. Está bem claro que não mora nenhuma mulher naquele local. Niall me mostra um banheiro e me deixa tomando banho. A água cai no meu corpo e eu penso um pouco sobre tudo. Me sinto um pouco culpada ao pensar em Max. Mas ele nem imaginaria que eu estava ali. Porque trabalharia até tarde. Como ele mesmo me disse uma vez:
 O que os olhos não veem, o coração não sente.

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente.
Tudo bem? Espero que sim. 
Ontem não deu mesmo :c
Amanhã eu volto.
BjBjBjBjBjBjBjBj :***
- lary

6 comentários :

  1. Gente.. que meigo o Niall nesse cap!! Eu estou bem (vc sabe kkkk) e vc??? Cara continua e serio.. ta tao meigo, perfeito.. eu li 4 vezes direto kkk sempre!! Bjooooos I Love You Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn ta muito perfeito, demais msm
    To bem sim ^^
    Maah

    ResponderExcluir
  3. Já falei que leio TODOS OS CAPITULOS mais de cinco vezes? kkkkkk É tão viciante *-*
    Niall sendo fofo *o*
    Continua Larry (:

    ResponderExcluir
  4. Mds, continua logo, por favor...
    PS. Vai ter beijinhos, não vai?
    Emy xx

    ResponderExcluir
  5. Se me perguntassem qual a fanfic mais pft ever, eu n teria duvidas em dizer q essa aqui e a mais pft de tds *^*

    ResponderExcluir