Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 11 - Fanfic by Lary

Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 11 - Fanfic by Lary 
Fique imóvel.

 Era enorme. Marrom, da cor do galho, o corpo grosso, a barriga bege, os olhos grandes e amarelos, a língua saia de tempos em tempos para provar o ar, e o pior: Já havia me visto. Pensei em levantar e correr, mas o pensamento de que ela podia cair sobre mim me fez mudar de ideia. Ela estava pendurada no galho, como quem vinha em minha direção, mas ficou imóvel quando a vi.
 Eu gritei. 
 Dei um grito alto, agudo e de um jeito bem histérico. Mas logo de cara percebi meu erro, a cobra escancarou a mandíbula, me mostrando suas presas, eu noto furinhos nos dentes. Engulo seco.
Venenosa...
 Fico inquieta. Sua língua sai pra provar o ar de novo. Começo a choramingar, e a rezar ao mesmo tempo. Fecho os olhos com força quando ela começa a descer ao meu encontro novamente, parecendo bem mais irritada, decidida, mas cautelosa. Eu me agarro à grama do chão, abrindo os olhos e não tirando o olhar dela por um segundo sequer. Ouço algo no chão, quebrando folhas secas e galhos.
 Outro bicho? 
 Xxx: (SeuNome)? Eu estava te procur... - Ergo o olhar e encontro Niall, de calça jeans e uma camiseta preta e limpa. Fico tão feliz em vê-lo... Mas continuo imóvel. A cobra para e o olha, prova o ar com a língua na direção dele. - Fique imóvel... - Ele diz entredentes. Eu fico paradinha, a cobra já está dependurada a centímetros do meu rosto. Fecho os olhos com força ao sentir sua língua bifurcada batendo suavemente contra a pele da minha bochecha. A cobra se inclina, cai bem dentro do meu decote. Eu continuo de olhos fechados, sentindo seu corpo gelado e áspero. Ela começa a rastejar pelo meu corpo, e eu quase morro quando ela ameaça entrar debaixo da minha saia, mas muda de ideia, serpenteia por minhas pernas, vai até o chão; e eu me sinto bem grata por não sentir seu corpo áspero mais, mas podia ouvir o barulho dela se movendo em direção ao meu braço. Pela graça de Deus, um rato passa correndo por cima de folhas bem próximas a mim. A cobra vai serpenteando atrás dele. Eu abro os olhos aliviada, mas me encolho, choramingando. Niall corre até mim. - (SeuNome)? Você está bem? - Ele diz com a voz preocupada. Eu não respondo e continuo choramingando, abraçada aos joelhos. Niall se senta ao me lado e me puxa pra perto de si. Fica fazendo círculos com o polegar no meu ombro, até eu parar de tremer. - Que bom que suas pernas estavam fechadas. - Ele diz meio divertido. Acho um pouco de graça na situação, e sorrio, encostando a testa em teu peito.
Eu: Cobra safada. - Murmuro balançando a cabeça.
Niall: Uma cobra sempre reconhece o caminho de casa. 
Eu: Que horror! - Solto um risinho, tampando a boca. Niall sorri ao me ver rindo.
Niall: Que bom que você está bem. - Beija minha testa. Seus lábios quentes mandam impulsos por todo o meu corpo. De novo eu me vejo dividida. Ergo o olhar, nossos narizes se tocam, hesito olhando seus olhos, Niall fica rígido, e não faz nada.
 Mas eu quero tanto... 
 Me aproximo dele, bem devagar e com cuidado, esperando que ele fosse recuar, ou virar o rosto. Mas não... Ele apenas continua imóvel, até eu tocar nossas bocas. Fico assim, olhando para ele, apenas com os lábios relando nos dele, o que pareceu uma eternidade. Niall solta um suspiro quando eu entreabro meus lábios, deixando claro que sua língua podia entrar na minha boca a hora que quisesse. Ele trinca o maxilar e olha pro alto.
Niall: Deus me perdoe por isso. - Murmura, volta a me olhar e já vai fechando os olhos, enquanto coloca uma mão na minha nuca, outra na minha cintura e vai empurrando sua língua quente contra meus lábios, tentando entrar na minha boca. Eu abro mais minha boca junto à dele, querendo mais e mais dele. Seus movimentos são circulares e calculados. Quase diabólicos. Eu solto um suspiro dentro da sua boca, um suspiro inocente e hesitante, de quem nunca havia sentido tal coisa antes. Aquilo parece acender algo dentro dele, porque suas mãos agarram minhas coxas e me puxam pra mais perto dele, pra cima de seu colo. Seu beijo fica mais forte e mais faminto, sua boca pressiona meus lábios com mais força, deixando-os sensíveis.
Eu: Niall... - Murmuro quando ele dá uma pausa.
Niall: Hum? - Diz beijando meu pescoço, atravessando minha clavícula até minha orelha.
Eu: Eu... Quero... - Me movo em seu colo. Fecho os olhos com seus lábios diabólicos descendo por meu pescoço novamente, agora indo em direção ao meu decote.
Por que ele era tão quente? 
Niall: Quer o que, pétala? 
Eu: Pétala? - Cerro o cenho. - Por que pétala?
Niall: Delicada... Cheirosa... E linda. - Diz contra minha pele.
Eu: Você me acha linda? - Ronrono.
Niall: Você é deliciosa. - Beija meu queixo. Volta a descer os beijos em direção ao meu decote. - Seus seios são tão lindos. Sempre que você mostra uma única partezinha deles, eu tenho muita dificuldade em olhar seus olhos. E eles têm uma cor tão perfeita... Douradinhos... - Meus olhos amolecem com a névoa que recobre meu cérebro quando ele beija o vãozinho entre meus seios. - Posso deixar uma marca neles? - Pergunta baixinho. Eu assinto, bem rápido, segurando seus cabelos. E depois, acontece algo mágico, a boca quente de Niall toca um lugar bem entre meus dois seios, minha pele esquenta, ele suspira e eu sinto a sucção úmida, as bochechas dele ficam côncavas quando ele deixa um belo chupão na minha pele. Ele levanta um pouco a cabeça, para analisar seu trabalho. A mancha vermelha forte formigava, e eu olho para baixo querendo ver. Niall abre um sorriso enquanto toca a marca que havia acabado de deixar ali.
Eu: Eu vou ter problemas? - Digo baixinho, olhando a marca. Niall dá de ombros.
Niall: Se Max ver, vai imaginar. Mas você é doce e delicada demais para fazer algo assim, pétala. Ele nunca vai desconfiar. - Assinto sorridente, tocando meu primeiro chupão com encantamento. Sinto que Niall me observa, mas não diz nada.
Eu: Que foi? - Digo sorridente, ainda sem olhar para ele, admirando a primeira marca que um homem deixou em meu corpo.
Niall: Seu primeiro chupão? - Assinto, sem conseguir tirar o sorriso do rosto. - Queria fazer mais um... - Suas mãos deslizam pela parte inteira das minhas coxas, entrando debaixo da minha saia. - Bem aqui... - Toca a dobrinha, que delimitava o fim da minha coxa e o começo da minha... Bem... Seu toque me faz tremer e mudar o foco da minha atenção, antes no chupão, agora em seus dedos. Niall suspira, notando o quanto eu fiquei mais quente. Seus dedos indicador e médio esbarram na barra da minha calcinha, até tocarem bem o centro dela. - Nossa pétala, você está molhada. - Me encolho.
Eu: Eu sinto... Mas por que eu estou assim? 
Niall: Seu corpo quer sexo. - Diz baixinho. Solta um suspiro. - Ele está desesperado por sexo. Sinto você latejando nos meus dedos. Implorando por ser preenchida. - Fecho os olhos e realmente me sinto latejando. Niall empurra minha calcinha pro lado, e o vento gelado bate na minha intimidade, descoberta e quente.
Eu: Niall! - Enfio as unhas nele, desesperada.
Niall: Shiu... Não vou colocar nada ai dentro. Só quero te fazer uma massagem. Relaxa... - Eu continuo rígida enquanto Niall acaricia meus lábios vaginais, suspirando encantado o tempo todo. Niall sobe até meu clítoris e faz pressão nele, eu solto um suspiro eufórico e tremo um pouco. - Você já se masturbou? - Pergunta com uma inocência absurda. Me sinto envergonhada, mas assinto.
Eu: Dos onze aos dezessete.
Niall: Por que parou? - Coro.
 Eu: Comecei a namorar. Era um hábito nojento. Meu namorado não iria gostar de algo assim.
Niall: Então ele é um idiota. Como você fazia isso? - Mordo o lábio envergonhada, relutante a falar. - Sou completamente apaixonado por mulheres que se masturbam. É a minha tara. Agora me diz...
Eu: E-Eu... Ficava mexendo... - Meu rosto está queimando, e eu não consigo me concentrar com as mãos dele em mim, então tudo escorrega da minha boca com facilidade. - No meu clitóris. Fazia círculos com o dedo médio esse aqui. - Mostro o dedo ao lado do mindinho. - Não sei o nome dele. - Encolho os ombros.
Niall: Então você brincava de DJ? - Assinto envergonhada.
Eu: Era bom e me deixava calma. - Admito. Os dedos de Niall fazem círculos sobre meu clitóris e eu solto um gemido baixo em resposta.
Niall: Você ainda não se sente segura... O que foi? - Mordo o lábio.
Eu: Não estou depilada. - Digo baixinho.
Niall: E quem se importa? - Ele me olha incrédulo. Niall nota minha expressão, desliza a mão até minha "testinha" e puxa suavemente os pequenos fios. - Gosto disso. Deixa as mulheres mais humanas e selvagens. - Dá uma pausa. - Bem, eu sinto isso. - Diz suavemente. Ele volta a beijar meu seio, quando a mão dele está prestes a tocar algo lá embaixo, Niall se separa de mim num salto. Eu não fico surpresa, mas horrorizada quando noto o motivo de ele ter saído de perto assim, tão brutalmente:
Havia alguém atrás dele. 
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiie gente!
Como estão? Espero que bem.
Eu to bem \o/
Capítulo quentinho rs
Bem, vim mais cedo hoje...
É isso.
Beijos.
Até amanhã.
Amo vocês :*

16 comentários :

  1. Laryyyyy,pelo amor...
    Se já estava calor,imagina agora!
    Esses dois safados ,kkkkk
    Espero q chegue logo amanhã,haha

    ResponderExcluir
  2. Carlhoooooooooo, lary, sua vadia!!
    Como vc faz isso cmg????? É o.Max? Um colega dela? Professor???Aaaaaaaiiinnnn
    Sua chata!!! Posta mais?? Posta agr???
    Aaaaaaffff
    Vc n pode fazer isso!!! To aguniada aq, poxa!!
    Tenho q ir, bjbj

    # Mary

    ResponderExcluir
  3. PUTA QUE PARIOOOOOOO!!! Caralho que bom.. ela deu um mini chifre no Max kkkk aeeh... MDdsds quem e??Lary pelo amor de Deus!!! Xx: Hanna

    ResponderExcluir
  4. meu deus kkkkkk a s/n safadinha
    eu não faço a minima ideia de quem seja mais pelo jeito que o niall ficou deve ser algum professor ou aluno sei la eu sei que eu ficaria constrangida imagina bem na faculdade meu deus se eu vc eles eu iria para um motel/hotel kkkkk bem safadinha vc lary kkkk
    ~jady~

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS O.O kkkkk
    Eu acho que é o Max ou o Toddy... mas se fosse o Max seria mais emocionante u.u kkkk
    Ta perfeito, continua Lary ><

    ResponderExcluir
  6. MEUDEUS! AHHHHHHH eu estou morta ft enterrada com esse capítulo!!! MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS, continuaaa, tá mt bom e eu estou querendo matar quem seja que for que interrompeu a festinha do Niall e Seunomee! To em duvida, se é o Max ou alguém da escola... Mas enfiim, continuaa!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quero saber o que vai acontecer, eita que o negócio está pegando fogo, chama os bombeiros, quero ler o que vai ter

    ResponderExcluir
  8. *UUUUU* Menina essa fanfic fica melhor a cada capítulo, parabéns Lary a senhorita e destruidora mesmo viu <3 :v

    ResponderExcluir
  9. Ooooooh G-zuis, faz iso cmg não kkkk
    Agr eu to ansiosa, curiosa e um pouco agitada kkkk
    Estou bem ^^
    Maah

    ResponderExcluir
  10. AI PORRAAAAAAAA!!! ESSE CAPÍTULO EU TO MORTA, MUITO MORTA! CONTINUAAAAAA.
    Emy xx

    ResponderExcluir
  11. Aaaa mds ! To morridaaa ! Continua Lary sua divaaa !

    ResponderExcluir
  12. Aí meu Deus Lary to tendo um heart attack aqui
    Como vc faz isso comigo e para nessa parte!!!
    O negócio tá ficando quente ein
    Continua
    tá perfect !
    xXx Yasmin xXx

    ResponderExcluir
  13. Cada o outro capitulo....vou te matar se não postar logo

    ResponderExcluir
  14. BESHAAAAAA A SENHORA É DEATRUIDORA MESMO VIU

    ResponderExcluir