Imagine Zayn Malik – Anna



Imagine Zayn Malik – Anna
 
Sem ar
 O que há com os adolescentes? Juro que daria muito para descobrir o que acontece nessa fase. Garotas e garotos sonham alto, criam seus próprios cenários em suas mentes e vivem em seus próprios mundos interiores.
 A história que contarei a vocês agora, aconteceu exatamente nessa fase da vida de uma garota. O nome dela é Anna, tem  15 anos, quase 16 e é completamente apaixonada por seu melhor amigo, Zayn, de 18 anos. Anna e Zayn são amigos desde o jardim de infância, quando, aos 6 anos, ele lhe acertou uma bolada na coxa. O jeito dela, comportada, delicada, estudiosa e educada; é o oposto do dele, largado, fortão, repetente e mulherengo; mas apesar de tudo, os dois têm ótimos corações e se gostam muito. Como amigos. Ah, e tem a Tiffany. Claro que tem a Tiffany... Loira, chata, mimada, bonita e... Namorada do Zayn. Então... Já deu para ter uma ideia. Vamos lá:
 Tudo começou no fim do dia escolar, na sexta feira a tarde, Zayn estava no ginásio, conversando sobre o jogo que teria domingo, animadamente com seus amigos, as namoradas perfeitinhas deles conversavam animadamente entre si, sobre unhas, cabelos, roupas e todos esses assuntos de garotas perfeitinhas. E então Anna entrou no ginásio, ficou sem jeito de ir até o grupinho, então apenas ficou parada, esperando alguém a ver. O que demorou um pouco de tempo até que Fred a visse e apontasse para ela enquanto falava algo a Zayn. Zayn seguiu o rumo do dedo do amigo até ela, um grande sorriso se abriu em seu rosto quando a viu, um sorriso lindo que fez Caroline suspirar enquanto ele empurrava Tiffany de seu colo e corria em direção a outra garota.
- Paçoquinha! Faz tempo que você está ai? – Perguntou enquanto lhe dava um beijo estalado na bochecha.
- Não, só uma meia hora. – Respondeu ironicamente.
- Engraçadinha. – Fez careta. – Por que não me chamou?
- Você estava meio ocupado. – Disse meio emburrada. – Mas enfim, vim te dizer que vamos estudar a tarde toda amanhã.
- Ah Anninha! – Resmungou. – Amanhã é sábado, não é dia de estudar!
- Não reclama. Precisamos aumentar sua nota em física essa semana, então olha, duas horas lá em casa. Tchau. – Se virou e foi saindo, ouviu o riso baixo dele.
- Tchau marrentinha. As duas então.
 Sorriu sem que ele visse e continuou andando, ouviu também o barulho de ele se afastando. Virou no corredor, fechou a porta do ginásio e se encostou na parede com o coração acelerado.
- Céus, o que esse garoto faz comigo? – Diz com a respiração acelerada. Fica parada por um tempo ouvindo a conversa deles:
- Essa garota é tão estranha, não sei por que você é amigo dela, Zayn. – Fred admitiu. Anna fica com o coração na mão.
- O que você ganha sendo amigo dela? – Violet, namorada de Fred se manifestou. – Ela é chata, nerd, magrela e feia.
- Bem... – Zayn se manifestou e Anna quase pulou de alegria ao ver que ele iria a proteger.
 E então as seguintes palavras saem da boca do garoto:
- Ela faz um monte de trabalhos pra mim e, às vezes, até meu dever de casa.
 Todos riem alto e Anna de repente sentiu uma coisa que nunca havia sentido antes... Uma pressão forte sobre o peito... A moça da limpeza não entendeu o porquê da garota que passou correndo, aos soluços, pela saída da escola. Os pais de Anna também não entenderam o porquê da garota se trancar no quarto e não sair nem para comer. Mas Anna entendia que era isso, estava sendo usada por Zayn.
 No outro dia, como prometido, as duas horas os dois estavam sentados, ela com vários livros no colo, falando e olhando para as páginas enquanto ele a analisava.
- Tá tudo bem contigo? –Ele perguntou no meio da explicação.
- Aham. – E continuou falando.
- Hey, hey, hey, conta pro tio Malik o que foi que houve. – Ela ergueu a cabeção dos livros, com o sangue fervendo.
- Presta atenção na matéria. Vamos estudar. – Diz rispidamente e volta a ler.
- Qual é Anna? – Ele tira o livro dela. – O que está havendo?
- Me dá o livro! – Grita com ele, e ele se assusta com sua reação, fica imóvel por algum tempo.
- Eu fiz algo errado? Você está brava comigo?
- Me dá esse livro!! – Ela tenta alcançar, mas ele é bem mais veloz em reagir e tira de seu alcance.
- Só se você me disser o que houve.  – Ela grita de raiva.
- Idiota! Me dá isso!
- Idiota?  - Ele pergunta incrédulo. – Que está agindo feito uma é você!
- FALSO! – Grita com lágrimas nos olhos. – EU TE ODEIO! – Sai e bate a porta, deixando o garoto com cara de retardado e o livro na mão. Zayn tentou ligar para ela diversas vezes depois, mas só caía na caixa postal...
 No domingo a noite, os caras estavam se preparando para a final do campeonato, Zayn era capitão do time de basquete e apenas observava a euforia de seus colegas. Olhou para Peter, o garoto magrelo que cuidava dos uniformes, ele estava com um livro na mão.
- O que está lendo? – Zayn tentou puxar conversa com o nerdzinho.
- (Nome de um autor interessante).
- Hum... Anna adora as obras dele... O que está lendo, especificamente?
- Sem ar. – Zayn cerra o cenho.
- Eu e ela já lemos esse livro juntos. Lembro de achar a história linda, mas não me lembro muito bem dela. Bem... Boa leitura.
- Obrigado. Bom jogo. - Zayn foi checar as mensagens no celular, haviam umas dez de Tiffany pelas quais ele correu os olhos e resolveu responder mais tarde. Mas não havia nada de Anna, e ele teclou rapidamente para ela:
"Só queria que você me contasse o que está havendo..."
 Diferente do que ele pensou que aconteceria, ela respondeu rapidamente:
"Se por acaso eu morrer antes de acordar, isso vai ser porque você roubou minha respiração. Perder você é como viver em um mundo sem ar."
  Ele reconheceu rapidamente o trecho da obra que os dois leram juntos. Teclou outro trecho em resposta:
"Eu estou aqui sozinho. Não quero partir... Meu coração não se move, está incompleto. Queria que houvesse um jeito, para que eu possa fazer você entender."
 E ela logo respondeu:
" Mas como você espera que eu viva sozinha, apenas comigo? Porque meu mundo gira ao seu redor. É tão difícil para mim respirar..."
 Ele suspirou e teclou uma resposta:
" Estou indo jogar. Me deseje sorte. Vamos conversar mais tarde. :)"
 Não houve resposta e Zayn foi jogar. Os dois times eram ótimos e o pega estava forte. Zayn esteve com a cabeça longe o tempo todo. Sentia que estava esquecendo algo muito importante. E, ao mesmo tempo, tentava se lembrar do fim do livro favorito de Anna. Sem sucesso algum. Foi quando aconteceu: Faltando um minuto para o fim do jogo, estava no empate, Zayn estava com a bola e faria o lance da vitória numa boa. Sua cabeça zunia e a arquibancada estava animada. Já perto da linha de onde jogaria a bola, há poucos segundos do fim do jogo, se lembrou repentinamente do fim do livro. Poderia jurar que seu coração parou por alguns instantes... Como não havia percebido?? Todos ficaram horrorizados ao ver o garoto empalidecer, soltar a bola e sair correndo para fora da quadra. Destino? Casa de Anna.
- Rápido! Rápido! - Buzinou para o carro que andava a cinco quilômetros por hora na sua frente.
Chegou a casa da garota em cinco minutos e já entrou chutando postas até o quarto da menina. Abriu a porta com cuidado, achando muito estranho o silêncio da casa. Encostou a orelha na porta do banheiro e achou super estranho o chão estar molhado. - Deus, por favor, não! - Implorou enquanto tentava arrombar a porta, se lembrando do final do livro favorito da garota: A personagem principal é sequestrada, logo após perder seu grande amor, e o sequestrador a afoga na banheira, dizendo que ela teria que ficar debaixo da água até seu amor verdadeiro ir lhe salvar.
 Zayn gritou assim que a porta cedeu, viu o corpo de Anna debaixo da água. Os cabelos negros flutuavam envolta dela e ela estava mais linda do que nunca com sua pele pálida nua brilhando, mas ele não precisava ir até lá para saber que estava sem vida. Chorando, praguejando e gritando o nome dela, ele foi até lá e se ajoelhou ao lado da banheira, delicadamente ergueu seu corpo, completamente sem vida e a segurou perto de si. - Fala comigo, A. - Chorou. - Por favor. - Implorou. Mas nada aconteceu. O corpo estava vazio. Sem alma. Mas mesmo assim, Zayn tirou delicadamente os cabelos molhados que grudavam no rosto dela e selou seus lábios. Os lábios dela eram frios e duros e foi o pior beijo do mundo. Porque ela não reagiu. E tinha gosto de choro, pois as lágrimas salgadas dele não paravam de cair. Zayn ficou com raiva porque depois do beijo, ela não abriu os olhos como nos filmes. Cheio de raiva, ele levantou e socou o espelho. Sua mão se cortou e estilhaços voaram. Ah... Ali tinha remédios. Zayn pegou uma pilha de comprimidos sortidos, enfiou tudo na boca e engoliu de uma vez. Se jogou no canto do banheiro, sentindo o coração desacelerar devagar, pegou o corpo de Anna no colo e citou os últimos trechos da obra favorita dela:
"Me diga como posso respirar sem ar. Não posso viver, não posso respirar sem ar. É assim como eu me sinto quando você não está aqui. Sem ar, sem ar. Tenho vontade de me afogar, tão fundo... Me diga, como você vai ficar sem mim? Se você não está aqui, eu apenas não posso respirar."
 Zayn não tinha mais fôlego e sentia seus olhos sonolentos e pesados. Então, com seu último suspiro, citou as últimas palavras do livro:
"Sem ar, sem ar."
 E seus olhos se fecharam para sempre. Todos ficaram chocados com a notícia do jovem casal que foi encontrado sem vida no banheiro de uma casa. O sequestrador nunca foi encontrado, a há ainda alguns que acham que Zayn matou Anna por ciúmes e se suicidou logo depois. Mas no fim, todos se faziam a mesma pergunta:
O que há com os adolescentes?
Fim.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente!
Como vão? Espero que bem.
Então... Prometi esse mini do Zayn e cumpri e.e
Postei porque já havia feito essa narrativa como texto de literatura pra escola no meio do ano. Minha professora amou hahaha
Só trooquei os nomes e postei.
Comentem o que acharam? Obrigada.
Amo vocês.
Beijinhos :*
- LARY

13 comentários :

  1. Ai lary ameii, chorei, você tem o poder sobre mim pra fazer eu sempre chorar lendo seus imagines e fics, lembrei da fic All Star, e queria que você fizesse mais desses imagines

    ResponderExcluir
  2. Ain sen or.. fiquei sem ar .. triste mas tao perfeito .. me lembra Romeu e Julieta.. eu admito.. chorei com esse imagine... Lary.. vou te sequestrar e mandar escrever so pra mim kkkkkk ta perfeito Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  3. Tem um rio no meu olho. Lary o q foi isso?....vc fez até minha irmã q nunca chora chorar!!!!! VC MERECE APLAUSOS DIVAAAAAAAAA mds cara tô morrida....sem ar. Triste porém sublime. Uma grande escritora!!!!
    Lidi xx

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, mds! Lary você tem o dom...
    Emy xx

    ResponderExcluir
  5. 'O' O.O
    Minha flor, eu n sei o que falar.
    Eu realmente estou sem palavras!
    O QUE FOI ISSO??

    MEEUS DEEUSES QUE LINDO! E.... QUE TRÁGICO!!
    Serio, me conta de onde você tirou isso que eu quero ir pra la!!
    Meu deeeeuss, que INCRÍVEL Lary!!! sério vc é MUITO BOA NISSO!!! N. boa é puco você é EXPETÁCULAR!!! De verdade eu acho que vc deveria ser escritora!! Vc é muito talentosa!! Deeeve investir nisso!! Puta que pariu, Lary!! Que MAravilha!!Eu não sei nem como terminar esse comentário, porque realmente você me deixou de boca aberta, me surpreendeu, de verdade!!acho que eu vou ler até de novo para assimilar a história, e o pior é que ela é curta e mostra/ensina muita coisa!
    Enfim, invista, tenha sucesso, seja feliz :D
    shaushuashuashau
    Bjks minha gatah!!

    #Mary

    ResponderExcluir
  6. LARY VOCÊ ME FEZ CHORAR, E VC SABE O QUANTO ISSO É RARO? Deus, eu não sei o que dizer.

    ResponderExcluir
  7. Está perfeito *.* Você podia fazer uma maratona de mini-imagines...

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova.. na boa pq tao perfeito, amei amei ameiiii... chorei litros kkk bjuu

    ResponderExcluir
  9. Leitora Nova, mdss fiquei sem ar ! kk triste mais perfeito, Lary vc me fez chorar !! Aeen que perfeição, amei, amei , amei muuuuuuito ^.^

    »Becca'

    ResponderExcluir
  10. Já li esse imagine varias vezes, mas não me canso dele, é simplesmente lindo <3
    Xxx Lara

    ResponderExcluir