Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 1 - Fanfic by Lary :]

Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 1 - Fanfic by Lary :]
Que tipo de namorada é você? 
Luisa Tormenta tore this photo to their profile. More than 13 StyleSaints retore this image. Strawberry​.
 Todo o meu mundo gira e eu me agarro a Niall de novo, achando que vou cair. Pela primeira vez desde que nos conhecemos, ele me acolhe, e me abraça de volta, marcando presença e fazendo com que eu me sentisse segura.
Eu: Eu vou ao banheiro. - Digo baixinho, ele assente, eu me levanto, me sentindo meio trémula e vou ao banheiro. Me olho no espelho: Estou toda suada, meus olhos estão arregalados e meu cabelo está grudando nas têmporas. Eu suspiro três vezes, limpo as lágrimas que insistem em rolar por minhas bochechas. Respiro fundo, lavo minhas mãos e saio do banheiro. Vou em direção a mesa onde Niall e Toddy estão sentados, um de frente pro outro, Niall provavelmente contou a Toddy o que havia acabado de me revelar. Toddy balança a cabeça e diz alguma coisa. Niall apenas assente. Toddy é tão lindo... E tão fofo... Mas Niall... Algo faz com que eu me sinta muito atraída por ele. É difícil admitir isso sóbria. Mas agora eu estou bêbada e tudo fica muito mais fácil. Estou bem corajosa. Mas já me sinto sonolenta. E queria ir pra casa. Minha cabeça está começando a latejar e estou com vergonha de ir até a mesa e olhar para aqueles caras que sabem coisas constrangedoras sobre mim. Só tem uma diferença entre eles: Niall é tão encantador... E ele não me quer. Mas Toddy... Toddy sabe de tudo sobre mim e ainda me quer. Quando chego perto da mesa, ele está sorrindo enquanto me olha.
Eu: Eu to com dor de cabeça. - Resmungo com a mão na testa.
Niall: Ressaca já chegou? - Diz divertido.
Eu: Eu vou ficar de ressaca? - Pergunto incrédula.
Toddy: Ah, vai sim. - Ele diz sorrindo. - Trouxe uma coisa pra você. - Me dá um copo com um líquido rosa. Eu fico encantada.
Eu: Obrigada. - Beberico o líquido e quase morro de prazer. É de morango. Viro tudo de uma vez. - Quero mais. - Digo meio enrolado.
Niall: Meu Deus, eu criei um monstro. - Diz rindo.
Toddy: Tudo bem. Vou buscar mais. - Ele diz divertido e se levanta. Eu me jogo na poltrona fofinha onde ele estava sentado.
Niall: Não vai mesmo dar uma chance pra ele? - Eu respiro fundo.
Eu: Não. Ao menos não hoje. - Niall assente, bebendo alguma coisa e olhando para o outro lado. Acompanho seu olhar até um grupinho de garotas que dançavam animadamente, de um jeito bem sexy. - E você? Não vai pegar ninguém? - Ele nega, ainda bebendo e olhando para as meninas.
Niall: Eu não sou assim, (SeuNome). - Diz cauteloso.
Eu: Assim como?
Niall: Assim como você me vê. - Me olha. - Não sou solitário e galinha. Bem... Talvez eu seja um pouco galinha, mas minha vida sexual não é muito diferente da de qualquer outra pessoa com a minha idade; tenho sexo casual sim, e separo muito bem minha vida afetuosa da vida sexual, mas a maioria das pessoas é assim.
Eu: Pera. - Digo totalmente embriagada, puxo seu copo e dou um longo gole na bebida. - Você separa sua vida afetuosa da vida sexual? Como? - Pergunto cerrando o cenho. Ele ri baixo, desviando o olhar.
Niall: Eu simplesmente não levo mulheres com as quais eu tenho laços pra cama. - Diz com sinceridade. Ergo as sobrancelhas, tomando outro longo gole da sua bebida. - Você vai passar mal. - Ele diz em tom de aviso, mas claramente se divertindo.
Eu: Por que? Você e o Toddy não passaram. - Dei de ombros.
Niall: Tô tomando whisky desde que sai de casa, a única coisa de diferente que tomei foi uma dose de tequila. Você tem noção de quantas bebidas diferentes misturou hoje? - Diz divertido, achando aquilo tudo engraçado. Eu tiro o copo da boca e olho pra ele.
Eu: É? 
Niall: Por isso tá tão chapada. - Cerro o cenho.
Eu: É a primeira vez que eu fico bêbada. Pensei que fosse pior.
Niall: Isso porque você não deitou ainda; daqui a pouco a coisa desanda. Vai ver quando chegar em casa. - Diz enquanto pega seu copo de volta.
Eu: Por que as pessoas bebem tanto? Não é tão gostoso. - Niall dá de ombros.
Niall: Bebem pra esquecer.
Eu: Eu gosto de vinho. - Digo sem sentido algum, assim, do nada. Niall me olha e ri.
Niall: Você está pior do que aparenta.
Eu: Mas eu gosto. - Encolho os ombros.
Niall: Eu também gosto. - Admite. Ficamos um tempo em silêncio, olhando a bagunça das pessoas. - O que você vai fazer com Max? - Pergunta sem me olhar e sem alterar o tom. Eu suspiro.
Eu: Acho que... Nada. - Isso o faz olhar pra mim.
Niall: Tá de brincadeira comigo, né? - Ele diz sério. Eu mordo o lábio.
Eu: Pra mim tá tudo bem. - Ele fica de boca aberta.
Niall: Que tipo de namorada é você? - Dou de ombros.
Eu: Se ele quer sexo. Que tenha.
Niall: Talvez ele não tenha te traído assim... E se ele tiver se apaixonado por outra? - Diz suavemente. Pisco várias vezes o olhando.
Eu: Isso pode acontecer? - Ele assente, bebendo novamente de seu copo. - Ah não! Ele me ama!! - Digo histericamente.
Niall: Quem sou pra dizer que não... - Diz baixinho, voltando a olhar as meninas. - Engraçada você. Seu namorado pode ir pra cama com outra, mas não pode se apaixonar.
Eu: Ele pode ir pra cama com outra, porque não vai pra cama comigo. Mas ele não pode se apaixonar. Porque tem que estar apaixonado por mim. Eu dou amor pra ele. E isso precisa ser o suficiente.- Niall me olha e tomba a cabeça de lado feito um cachorrinho. Um lento sorriso se espalha por seus lábios rosados, e eu sei que ele me entende.
Pela primeira vez na vida.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooie gente!
Como estão? Espero que bem.
Obrigada pelos comentários no capítulo anterior, sou apaixonada por ler todos eles <3
Amo vocês neguinhas. 
Capitulo com fim sem noção pelo mesmo motivo de sempre kkk
É isso.
Boa noite.
Até amanhã.
Beijos :*
- LARY

12 comentários :

  1. Que meigo esse cap!!! To bem e vc Laryta???? Continua tah .. bjooos Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  2. Assistiu Night Chagens???-Muito Per-fect
    Continua....To amando
    -Mariana Luiza

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa tá muito perfeito, acho que está na hora de rolar um clima e quem sabe um beijinho, quando ele for deixar ela em casa, ai pode dormir kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Aah q divoo *-* ta maravilhoso viu ^^
    A-D-O-R-E-I
    Maah

    ResponderExcluir
  5. To bem sim e com vc?Continua Lary,pleaseeee! Tá muito perfeito,estou entrando em abstinência por causa da fic,haha!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Olha Lary trate de postar mais, eu entendo a forma dela pensar, mas agr quero q ela pegue o toddy lg, e o niall tb

    ResponderExcluir
  7. Lary, quando o Niall vai parar de empurrar ela pro amiguinho e vai tomar atitude? Ela que ele, tá difícil entender?
    Emy xx

    ResponderExcluir
  8. Quando continua Love is on the Radio?
    ps, continuaa

    ResponderExcluir
  9. Quando continua Love is on the Radio?
    ps, continuaa

    ResponderExcluir
  10. cara q perfeita..Eu to te amando lary! kkkk

    ResponderExcluir
  11. Meu Deussss, continua Lary!! Agr sim, a Seunome vai passar o rodo no Toddy!! Aiiinn, continua sua lindaaaaah! Lary, tu pode fazer um grande favor pra mim?? Divulga meu blog nas suas postagens?? http://quemamalerimaginescom1d.blogspot.com.br/ Obrigada Laryyy! Sua fanfic é maravilhosamente perfeitaa!

    ResponderExcluir