Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 19 - Fanfic by Lary [:

Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 19 - Fanfic by Lary [:
Garota de sorte.

 As luzes são coloridas e piscam no ritmo da música, uma música eletrônica que toca bem alto, o lugar é todo preto e branco. As pessoas dançam bem pertinho uma das outras, as garçonetes usam vestidos rosas, bem clarinhos, e eles brilham conforme a luz bate nelas, o que faz com que seja fácil encontrar uma delas no meio da multidão. Uma mão quente agarra meu braço com força.
Toddy: Vamos ao bar. - Ele diz na minha orelha, porque não dá pra ouvir direito por cima da música. Eu assinto e ele me puxa para o bar, Niall e Hanna já estão lá, bebendo alguma coisa. A mão de Niall está sobre a cintura dela, e eles estão bem pertinho conversando um com o outro. Toddy pede alguma coisa pra mim que eu nem entendo o que é. - É vodka com suco. - Ele me explica, bem pertinho. Eu assinto e a bebida logo chega. É vermelha. Eu coloco na boca e acho uma delícia, doce e ao mesmo tempo amarga. Eu e Toddy ficamos um tempo ali, conversando e bebendo, eu bebo mais umas quatro daquela vodka com suco; me sinto meio zonza. Toddy pede outra coisa e chegam quatro copos com uma coisa meio dourada e com pedaço de limão ao lado. Niall e Hanna de repente estão ao nosso lado.
Hanna: Oba! - Hanna bate palmas, está com as bochechas coradas e parece bêbada.
Niall: É tequila. - Niall diz pertinho de mim. Eu assinto, me sentindo acesa e com um monte de energia pra gastar. - Tem que chupar o limão e jogar na boca depois.
Hanna: Assim ó. - Eu a olho, ele chupa o limão e bebe o líquido de uma vez só. Faz careta. - Uhuuul! - Diz toda acesa. Niall assente.
Niall: Vamos? - Ele pega um corpo e um limão, eu faço o mesmo. Nós dois chupamos o limão e bebemos a tequila em cima. É tão amargo. E queima tanto... Mas em deixou ainda mais acesa e eu estava adorando a sensação.
Toddy: Hora de dançar! - Ele já bebeu sua bebida e me puxa com força contra seu corpo, nós dois vamos até a pista de dança, onde as pessoas estão se esfregando e dançando. Eu não consigo ficar parada, sinto vontade de me chacoalhar no ritmo da música. E é isso o que eu faço. Toddy ri baixinho, mas também começa a se balançar. Eu começo a rir que nem uma boba, nem sei porque estou rindo, mas sinto vontade de rir, e começo a rebolar no ritmo da música. Toda acesa e alegre. Fecho os olhos, pra sentir melhor o ritmo da música, e me acostumo a dançar a mesma. Sinto mãos fortes me puxando com força, e meu corpo se choca contra o de Toddy. Suspiro e apoio as mãos em teu peito, sem parar de dançar; suas mãos estão grudadas em minha cintura, e eu estou amando sentir seu corpo quente contra o meu. - Você dança bem. - Ele diz baixinho. Eu começo a rir de novo, sem motivo algum.
Eu: Eu to rindo que nem uma retardada. - Digo sem parar de rir. Toddy ri baixinho.
Toddy: Meu anjo, você só está bêbada. - Eu pisco o olhando, parando de rir.
Eu: B-Bebâda? - Soluço. Levo a mão a boca. - Ops! - Digo sem jeito. Ele abre um sorriso todo fofo e suas covinhas aparecem.
Toddy: Bêbada, anjo. - Assente e me vira, de costas pra ele, puxa minha cintura com força contra a dele.
Eu: Eu não deveria... - Digo baixinho, entrelaçando os dedos em seus cabelos ondulados e macios. Ele coloca a cabeça na curva do meu pescoço, pra que a gente consiga continuar conversando.
Toddy: Por que não?
Eu: Porque eu tenho namorado. - Suas mãos se apertam com mais força em minha cintura. Nós não paramos de dançar por nenhum segundo, e parece que é automático, nossos corpos se balançam juntinhos e colados.
Toddy: Ele não está aqui... - Sussurra com a voz morna. Suspira com força na minha orelha, e eu arrepio. - Esquece ele... Estou aqui agora, anjo. Eu e você. - Beija de leve meu pescoço, meu corpo todo se arrepia a aquele toque quente. Eu arregalo os olhos e não falo nada.
Niall: E ai? - Niall grita ao nosso lado, o olho, está com as bochechas avermelhadas e o cabelo bagunçado.
Eu: Cadê a Hanna? - Grito de volta. Ele dá de ombros.
Niall: Achou um negão de dois metros e vazou. - Pisco várias vezes quando Toddy cai na gargalhada.
Eu: Vazou pra onde? - Pergunto sem entender.
Niall: Só Deus sabe. - Me puxa de Toddy, que se recusa a me soltar. - Vem dançar comigo agora. - Diz com a voz aveludada. Não parece um pedido, e sim uma ordem.
Eu: Mas eu gosto de dançar com o Toddy. - Digo fazendo um carinho de leve na mão quente de Toddy sobre minha cintura. Niall dá de ombros e vem na minha frente. Não sei direito como, mas estamos dançando. Os três. Eu acho graça naquilo e começo a rir, mas continuo dançando, agora com as mãos no peito de Niall.
Niall: Qual o seu problema? - Ele pergunta meio rindo, bem pertinho.
Eu: Eu to bêbada. - Digo achando a ideia divertida.
Toddy: Sim, você está. - Toddy diz, bem pertinho também. Me sinto aquecida no calor dos dois.
Eu: Saaaanduííícheeee de (SeeeeuNoooome)!! - Niall e Toddy caem na gargalhada, os corpos deles se balançam um pouco enquanto o riso quente se espalha no peito de cada um dos dois. Eu gosto daquilo. Estou quentinha e protegida. Tem dois agentes do FBI envolta de mim. A ideia é tão engraçada que eu caio na gargalhada de novo.
Toddy: O que foi agora? - Toddy pergunta divertido.
Eu: Eu gosto de dançar com vocês dois ao mesmo tempo. É bom... - A bebida tira as papas da língua das pessoas, então eu disse sem a menor vergonha.
Niall: Safada. - Diz com a voz morna.
Toddy: Muito. - Sua voz também é aveludada.
Niall: Porém...
Toddy: A gente também gosta de dançar com você.
Niall: É ótimo. - Eu suspiro e encolho os dedos dos pés.
Eu: Isso acontece sempre? - Pergunto curiosa. - Uma garota só?
Toddy: Não.
Niall: É a primeira vez. - Sorrio fechando os olhos quando uma garota passa e grita que eu sou sortuda, assinto sabendo que era verdade.
Eu era sortuda pra caramba.
Continua... 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooi gente (: 
Como vão? Espero que bem...
Capítulo totoso 8)
É isso gente.
Volto amanhã.
Beeeijos :*
- LARY

10 comentários :

  1. Que safada kkkkkk essa Hann tmb!!! Ta perfeito.. continua Lary.. Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  2. E fato de q sempre quando eu leio cada cap eu nn respiro....tipo essa fic me tira o folêgooooo. To muito apaixonada serio msm...Lary taaaaa perfeeeeito em todos os caps vc arrasa e por isso que eu tenho a maior honra de esperar...minha idala!!!!! Lidi Xx

    ResponderExcluir
  3. Oiii Laryyy !! <3
    Tuudo bem e com vc mor??
    O que falar de Laser Light ??.... PERFEITA !! To xonada na sua fic !! (E no Niall tbm :3)
    Lary , vc definitivamente tem o dom de escrever Fanfics !! <3
    Bjjs :3

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS, essa fic é P E R F E I T A, to adorando, vc tem o dom garota, parabénsss, velho, sou leitora fiel do blog e ele é ótimo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeei! Socorro!
    Continua <3

    ResponderExcluir
  6. Ai cara q pft *^* Eu amo mais e mais essa fanfic a cada capítulo Lary, ta mt mt mt mt lindo *uuuuu*

    ResponderExcluir
  7. MORRENDO COM ESSE CAPÍTULO!! Continua Laryy! Sanduiche de Seunome, rindo até morrerr, kkkkkk, continua sua gautaah!

    ResponderExcluir
  8. Socorroooooooo! Tô esperando o niall beijar ela...
    Emy xx

    ResponderExcluir
  9. Continua, ta PER-FECT♥♥
    Aline xx

    ResponderExcluir