Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 15 - Fanfic by Lary (:

Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 15 - Fanfic by Lary (:
 Acompanhante.

 Nós chegamos ao prédio espelhado onde Max trabalhava, eu fico encantada, nós pegamos o elevador até o penúltimo andar e saímos em um hall de entrada todo marmorizado com uma mesa de magno onde uma linda, linda mulher loira está retocando o batom rosa pink. Ela usa uma saia minúscula rosa, uma blusinha branca e um salto enoooorme, rosa também. Me movo inquieta. Ela ergue os olhos e abre um enorme sorriso quando vê Max.
Ela: Boa tarde Max. - Ela diz com a voz morna.
Max: Boa tarde, Anne. Essa é minha namorada. (SeuNome). - Anne sorri de leve pra mim, bem menos empolgada.
Anne: Prazer: Anne. Sou a secretária de Max. - Tento sorrir.
Max: (SeuNome) vai ficar comigo hoje. Vamos juntos a reunião da cinco. - Anne assente e anota algo numa agenda toda fofinha e brilhante.
Anne: Divirtam-se. - Diz sorrindo, eu ainda a olho, vidrada, completamente inquieta ao imaginá-la seguindo Max com esse peitões enormes. Max e eu vamos em direção a porta mais a frente, me viro para olhar Anne e ela está me fuzilando com seus enormes olhos verdes. Quando ela nota que eu estou olhando, abre um sorriso, bem cínico, sem se importar se está parecendo falsa ou não. Eu engulo seco e paro de olhar. Max e eu entramos em uma sala toda de vidro, Max vai até sua mesa e aperta um botão, os vidros ficam opacos. Ele me olha e eu fico imóvel por um tempo.
Max: O que foi?
Eu: Ela é loira.
Max: Éééééé... - Ele prolonga o "é" como sempre faz quando não entende direito o que está havendo. - E você morena. E eu moreno. E minha mãe loira. - Ele diz perdido.
Eu: Ela é linda. - Max abre um leve sorriso e dá de ombros.
Max: Nem notei.
Eu: Ah, claro. - Digo irônica, dou as costas e vou em direção ao sofá fofinho no outro canto da sala. Me sento no mesmo e ligo a televisão em um canal de séries, assisto por horas e horas... Na sala de Max, há um bar no canto, com banquetas cromadas e uma porta que julgo ser o banheiro. Depois de um tempo, sinto um toque em meu ombro, me encolho pra longe dele.
Max: Ah amor, o que houve?
Eu: Os peitos dela são enormes. - Digo emburrada.
Max: São siliconados. - Diz suavemente. - Eu gosto mais dos seus. - Ele me puxa pra perto dele. Olho para meu decote.
Eu: Eles não são tão grandes, mas também não são pequeninos.
Max: São perfeitos. - Diz com a voz morna. - Você é toda perfeita. E sabe disso. - Sorrindo, apoio minha cabeça em teu peito.
Eu: Obrigada. - Ele toca meu cabelo com carinho.
Max: Vamos? - Segura minha mão com carinho. Eu assinto, toda sorridente e apaixonada. Max anda com os dedos entrelaçados nos meus até o hall de entrada, onde Anne está, toda maquiada, dando um jeito nos cabelos loiros perfeitos. Eu fico um tempo de boca aberta ao ver o tamanho daquele cabelo quando solto.
Anne: Vamos? - Anne diz, toda alegre, com um sorriso enorme e perfeito. Max apenas assente, dando um sorriso comportado quando vê que eu fico inquieta.
Ela vai...
Ela sempre vai.
Sempre é a acompanhante de Max.
 Respiro fundo quatro vezes quando ele a segura com o outro braço. Gesto de cavalheirismo masculino para com a acompanhante. Eu fico completamente rígida e em silêncio a viagem toda em direção ao local da reunião, enquanto isso, Anne comenta sobre coisas que eu julgo, e espero, que sejam sobre o assunto da reunião: Direitos Humanos.
 Quando chegamos, tem um monte de caras sexy's e ricos que parecem ser empresários, outros que parecem ser estudantes, alguns pareciam ser coisas que eu não sabia. Nós cumprimentamos algumas pessoas e nos sentamos, a reunião começa e eu fico encantada com o modo organizado de tudo. Eles começam a falar dos direitos do homem a moradia, comida, trabalho e respeito.
 Quando chega no último tópico, respeito, eu me movo inquieta quando um rosto conhecido vai a frente e começa a falar. Cerro o cenho tentando me lembrar quem era e de onde eu conhecia. Me lembrei logo que aquele era Toddy. O amigo e parceiro de Niall. Ele fala perfeitamente bem e não parece nem um pouco nervoso em falar na frente de todas aquelas pessoas... Mas pera: Se Toddy está aqui...
Niall?
 Sim. Existem muitas chances de ele estar aqui, porque, mesmo se não for trabalho, Niall é amigo de Toddy. E amigos andam juntos.
Niall está aqui!
 Fico toda sorridente e acesa na hora, mesmo na escuridão Max nota e se move na cadeira, meio inquieto. Não tento disfarçar minha alegria ao saber que Niall provavelmente está na mesma sala que eu. Quem anda pra lá e pra cá uma loira gostosa é ele. Não tenho que me sentir culpada.
Não que algo em relação a Niall deva me fazer sentir culpada.
 É minha vez de me mover inquieta em meu assento. Max nota e pega minha mão e a coloca em teu colo, fica fazendo um carinho gostoso nela, bem suavemente. Volto minha atenção nas palavras de Toddy, e elas me surpreendem.
Toddy: No nosso país, três a cada cinco mulheres já foram molestadas, ou ainda, são molestadas. Essa é uma terrível realidade. Olhe para a pessoa ao seu lado: Ela pode já ter sofrido um abuso sexual. - Me movo inquieta em meu assento, completamente desconfortável, Max aperta minha mão e eu tento relaxar, até o fim do discurso. Acompanho a salva de palmas e observo enquanto Toddy desce do palco, esperando encontrar Niall o aguardando. Mas não... As pessoas se levantam e começam a conversar entre si, alguém para Max e começa a conversar animadamente com ele, Anne entra na conversa e também fala animadamente sobre negócios com o ser a frente dos dois. Eu me sinto excluída e fora do meu habitat natural. Fico emburrada na hora, e os três nem notam. Sinto um toque quente e firme em meu ombro, me viro e...
 Olhos azuis faiscantes estão sustentando meu olhar.
Continua... 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooooooi gente linda!
Como estão?? Espero que bem... vocês nunca me respondem :c
O que estão achando da fanfic? Lecauzinha? Pode melhorar?
Bem gente, é isso... Obrigada pelos comentários *u*
Amanhã eu volto com mais \o/ 
Boa noite, amores.
Beijos :*
- LARY

15 comentários :

  1. Amei Amei ameiii forevermente... estou supeeeer bem. E bom... va la, pode melhorar mas ai eu morro!!!

    ResponderExcluir
  2. Lary,to aqui ansiosa pra que chegue logo amanhã,tipo, muito mesmo!!
    Estou amanando a fic, Niall cada vez mais apaixonante,continua logo amanhã please! Bjsss : *

    ResponderExcluir
  3. Estou bem gatinha e vc?? Cara.. parar nessa parte e t-o-r-t-u-r-a!!!! Nao pode.. vc e do mal!!! Continua ta perfeito!!!!!! Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  4. Oiie pequena, estou bem é você? Sua FIC está perfeita, muito muito boa, continua, quero ver mais e mais, quero ver ela com o Niall traindo o Max de uma forma bem safada kkkk ops o que eu eu falei, não falei nada

    ResponderExcluir
  5. continua *-*
    -Mariana Luiza

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOMMMMMMGGGGGG!!!!!!!!!!!!



    CONTINUAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TEAMOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Estou bem e vc? :3 Ta pft como sempre Lary, e viciante como sempre. :v Queria dizer q acompanho qse tds as fics daqui e qse nunca comento, vou tentar comentar mais vezes a partir de agora ta? :B Te adoro Lary e mal posso esperar pra ler mais *^* XOXO

    ResponderExcluir
  8. Eu estou ótima e vou ficar muito melhor quando você postar o outro capítulo dessa fanfic mais perfeita de todas, sério eu te amo e amo essa fic também, continua logo por favor bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ai, o Niall ~olhinhos brilhando no momento~ eu amo quando o Niall aparece pq eu não gosto do Max... Ele pode ser oq for mas eu não gosto dele kjkk vai entender...
    Continua e sim, eu estou bem (:
    Emy xx

    ResponderExcluir
  10. Lary só uma pergunta, vc sabe se a Mari vai continuar com a Feel the Love? Me avisa se souber pfvr ;^;

    ResponderExcluir
  11. Éérrr.... Tu sabe que esssa fanfic é perfeita e maravilhosa né???? Caramba Lary, preciso saber o que vai aconteceeer! AIIIN, mil vezes perfeito sua lindaah! Continua logoooo!

    ResponderExcluir
  12. Está perfeita, Melhorar pra quer?, Pra fica mais perfeita impossível k'...Cnt

    ResponderExcluir
  13. Oh meu Deus! Coração eu nem tenho mais, ele já explodiu aq kk
    Maah ♡

    ResponderExcluir