Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 14 - Fanfic by Lary (:

Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 14 - Fanfic by Lary (:
Minha bela. 

Acordo no outro dia com meu celular tocando. Corro para o atender, mas ele não está recebendo uma ligação, mas sim uma mensagem:
Feliz aniversário, minha bela amada. 
Tenho uma hora a mais de almoço hoje. Podemos nos ver do meio dia às três da tarde.
 Eu suspiro e olho o relógio: São dez e meia. Corro para um banho, lavo meus cabelos e tudo mais, acabo as onze. Fico no meu quarto me maquiando e esperando meu cabelo secar. Penso um pouco no que deveria vestir, resolvo colocar um vestido creme com rendas em cima e uma salto nude. George está me esperando novamente, e quando chego ao restaurante subo direto para o segundo andar, acompanhada do garçom. A mesma cabine do dia anterior está me esperando. Só que dessa vez, vazia. Meio surpresa, me sento na cadeira fofinha e pego o buquê de rosas vermelhas de cima da mesa, o bilhete é creme e tem a caligrafia elegante de Max:
 Estou chegando, minha bela. 
 Sorrio e seguro o bilhete com cuidado. Fico me movendo inquieta e esperando Max, enquanto tomo uma taça de vinho. Ele demora uns vinte minutos a chegar, e quando chega, sua expressão não está tão relaxada quanto eu esperei que estivesse. Ele caminha até mim e me levanta, deposita um beijo apaixonado em meus lábios em seguida. Eu entrelaço meus dedos nos cabelos levemente ondulados de sua nuca e nossos lábios se chocam com força, deixo que sua língua brinque com a minha por um tempo; depois ele me abraça com força e me solta com cuidado. Max se senta a minha frente e segura minha mão com carinho enquanto a gente conversa. A comida chega e nós começamos a comer, conversando bem pouco. Eu estou apaixonada por vinho, por mais que não aguente tomar mais do que meia taça por refeição. Hoje temos bife a parmegiana e batata frita, minha comida favorita. Nós comemos conversando, eu falo animadamente sobre a faculdade enquanto Max só ouve. Depois de acabarmos de comer e os pratos serem retirados, nós ainda temos um pouco mais de meia hora. Eu olho Max inquieta.
Eu: Por que se atrasou?
Max: Fui fazer uma coisa. - Ele pega minha mão. - Você me ama? - Pergunta suavemente. Meu coração acelera, a pergunta foi feita de um modo tão inocente e direto que nem pareceu séria. Penso um pouco sobre como responder.
Eu: Te amo muito. - Digo baixinho. - E você? Me ama?
Max: Mais que tudo. - Admite. - Sabe, anjo, eu queria saber... Porque sabe... Eu preciso de você. Quero você. Pra sempre. Não conseguiria viver sem você de jeito nenhum. Então... Pra que enrolar? Eu quero você. Queria saber se... Se você realmente me ama como eu te amo. - Meu mundo retarda. Eu fico olhando os olhos azuis de Max completamente em choque. Meus olhos marejam e eu só consigo balançar a cabeça positivamente. Um enorme sorriso se abre nos lábios de Max. Eu assinto, toda feliz.
Eu: É!! Eu te amo! - Pulo em cima dele, o agarrando e o abraçando com força. Beijo seus lábios, completamente encantada com o fato de que Max é meu. Só meu. Todo meu. Beijo o pescoço dele, encantada com cada partezinha dele. Max solta um longo suspiro. - Queria que tivéssemos mais tempo... -  Digo baixinho em sua orelha. Ronrono e mordisco seu lóbulo.
Max: Já esperamos tanto tempo... - Ele sussurra e desliza as mãos por minha silhueta, encantado com minhas curvas. - Tem certeza que não prefere que tenhamos nossa primeira vez quando nos casarmos?
Eu: Tudo bem pra você? - Olho seus olhos. Ele assente sorrindo, eu suspiro aliviada. - Obrigada. 
Max: Você é perfeita. Tudo que um cara pode querer.
Eu: Um cara quer sexo. - Digo sorrindo divertida. - Eu não dou sexo. - Digo baixinho. Ele dá de ombros.
Max: Nem notei. - Eu comecei a rir.
Eu: Não, é? - Selo seus lábios. - Te amo. - Coloco minha testa na dele.
Max: Também te amo, princesa. - Diz baixinho, mexendo no meu cabelo. - O que vai fazer hoje a tarde? - Dou de ombros.
Eu: Limpei meu AP ontem. Tá brilhando. - Digo orgulhosa. - Não tenho nada pra fazer. - Digo meio emburrada.
Max: O que acha de ficar comigo lá no escritório? Tenho uma reunião mais tarde... Queria que você fosse. - Pisco várias vezes o olhando.
Eu: Ficar fazendo o que lá?
Max: Me ouvindo respirar. - Ri e dei um tapinha nele. - Sei lá. Tem wi-fi. - Dá de ombros.
Eu: TV a cabo?
Max: Claro. 
Eu: Sofá macio e fofinho? - Ele assente. - Então eu vou. - Digo sorrindo, ele fica alegre e assente. Nós vamos para o escritório de Max e eu fico completamente em silêncio o caminho todo. Pensando...
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa noite!
Como vão? Espero que bem...
Ontem não apareci por conta do Jantar, Fiquei pra lá e pra cá o dia todo.
Mas enfim... O capítulo acabou sem noção pelo mesmo motivo do anterior, as vezes eu me empolgo que escrevo umas 15 páginas em um capítulo só, dai tenho que ficar dividindo sdkskskdk 
É isso.
Volto amanhã.
Bem, pretendo voltar.
Beijos :*
Amo vocês s2



10 comentários :

  1. Como sempree ta perfeito *-* continua logo por favor ^^
    Ah já comentei algumas vezes mas agr vou começar a assinar kk
    Maah ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *u*
      Continuarei daqui a pouco...
      Oi Maah <3
      Beijos :*
      - LARY

      Excluir
  2. Lary meu amor,continua pleaseeee! Já falei q estou amando? Haha

    ResponderExcluir
  3. Continua q ta pft, to amando essa fic *^*

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito.. sabia que essa parada de jantar ia acabar falando de seqcu kkkkkkkkk mas ta perfeito.. na vdd ele me quebrou quando falou do casamento.. mas mesmo assim to de olho nele.. n gosto de traição e eu acho que ele trai ela... mas ta PERFEITO Lary!! Xx: Hanna (vc vai casar!!!!♡)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seqsu, seqsu, seqsu, seqsu... <33 *u*
      Obrigada, o Max é mesmo uma gracinha e.e
      NÃO VOU!!!! U.U
      - Lary

      Excluir
  5. Jesus ta muito perfeito continua logo por favor, ahh to tão curiosa pra saber o resto bjs!

    ResponderExcluir