Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 11 - Fanfic by Lary (:

Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 11 - Fanfic by Lary (:
Virgem Maria.

Niall: Tudo bem. - Ele dá de ombros. Eu seguro a mão dele, ela é quente, áspera e forte; vou o puxando para a sala, onde o solto e ele se senta no sofá. Ligo a TV e jogo o controle no colo dele.
Eu: Fique a vontade. Vou fazer um chá. - E vou para cozinha, por cima do balcão, posso ver Niall. Seus movimentos são suaves e calculados, e eu me distraio o observando enquanto faço o chá, vejo que ele dá risinhos do que está passando na televisão; separo o chá em duas xícaras grandes: Uma de ursinho e outra de sapinho. Pego um pote de coraçõezinhos com biscoitos e vou para sala. Coloco o pote na mesinha de vidro de centro e entrego a xícara de sapinho para ele. Ele solta uma risada.
Niall: Que infantil! - Diz rindo. Faço uma carranca e mostro a língua pra ele. - Mas é meigo. - Ele admite. Abro o pote de biscoitos e coloco no meio do sofá, entre mim e ele. Nós comemos em silêncio e olho a televisão, está passando CSI, depois de um tempo que eu me toco.
Eu: Você ri assistindo CSI? - Pergunto incrédula.
Niall: É só tão irreal. E as pessoas assistem, e acham que funciona assim. - Ele balança a cabeça em reprovação, com um sorriso nos lábios. Pisco algumas vezes enquanto o olho e volto a ver a televisão. CSI acaba e começa House.
Eu: Você gosta de House?
Niall: Quem não gosta de House? - Diz sorrindo. Sorrio.
Eu: Ele me lembra você. - Digo baixinho.
Niall: Até porque eu sou moreno, aleijado e médico. - Rio baixo e não comento nada. Ficamos um bom tempo em silêncio. - Seu namorado não tem nojo de você. - Niall diz sem rodeios. Eu o olho.
Eu: Como você sabe?
Niall: Pelo o que ele disse. Você só entendeu errado, mas o que ele quis dizer de verdade foi que você é muito especial pra ele; e ele tem muito medo de te machucar, quis dizer que tem medo de te perder se te machucar. Você é especial, não porque foi estuprada, mas sim porque ele te ama. - Ele diz sincero. Eu solto um longo suspiro e toco meus lábios, que tremem.
Eu: Mesmo? - Pergunto baixinho, tentando não chorar. Niall assente, mordendo um biscoito e olhando a televisão distraído. - E a parte da traição?
Niall: Minha opinião não muda. Um cara não consegue ficar quatro anos sem sexo. - Diz sincero.
Eu: Você não conseguiria... Porque você não ama. - Digo baixinho. Ele se vira para me olhar, seus olhos estão num tom de azul bem escuro. - E você acabou de dizer que ele me ama... - Murmuro, sem me deixar abater por seu olhar me fuzilando. - Então, acho que ele esperaria meu tempo sim. - Niall fica um tempo me olhando, eu engulo seco e viro o rosto, não conseguindo olhar seus olhos e continuar. - Quando você amar alguém como eu o amo, e acho que ele me ama também, entenderá. Nada importa. Sexo é só... Sexo. Sexo dá prazer e satisfação física; mas sexo não é o mais importante. Na verdade, passa longe. Eu nunca fiz amor com alguém, mas não sinto falta de fazer, não sei porque as pessoas consideram isso tão importante. Max já me disse que não foi muito santo na faculdade, e que... E que extrapolou muito em relação a isso; mas ele já me disse também que, nenhuma noite dele, com uma garota ou mais, lhe trouxe a satisfação que ele tem ao assistir um filme no sofá, enroladinho em mim; ou em dormir comigo em seus braços, sentir minha respiração calma no seu pescoço; ou ainda em me ver sorrir. Não espero que você entenda, você é uma pessoa... Bem superficial. Me desculpe Niall, mas é verdade. Não te conheço bem, mas você é... Arrogante, narcisista e um pouco ignorante, mas sei que isso é só uma máscara, uma casca dura que você criou em torno do seu coração, porque no fundo, você é só solitário. - Paro de falar e vejo minhas palavras serem engolidas pelo silêncio. Me viro para olhar Niall, e seus olhos estão tão claros que parecem brancos.  - Eu fui estuprada. - Digo bem baixinho. - Eu fiz sexo sim. Foi horrível, foi forçado, doeu, eu me senti mal e me machuquei, mas foi sexo... Depois de um tempo, eu senti como era estar ligada ao corpo de alguém; foi ruim porque foi um estupro, mas eu senti sim o modo como meu corpo puxava o dele pra mais perto e o quanto era quente, senti como o corpo dele era projetado para se encaixar no meu e me acariciar em lugares que eu nunca alcançaria sozinha. Não foi extraordinário. Eu vi como foi quando ele... Quando ele teve um orgasmo. Eu analisei suas expressões faciais, e vi o quanto ele achou aquilo bom. Aquele sorriso de... De satisfação. É complicado, e você nunca vai entender; mas mesmo assim, eu me peguei pensando: Por que isso é tão importante? Por que homens não podem ficar sem sexo? Eles se sentem menos machos? Sexo é só um ato que dá prazer, mas... Por que ter prazer é algo tão essencial? - Niall fica em silêncio por alguns segundos.
Niall: Por que as pessoas usam drogas? Por que ingerem álcool? - Olho para ele.
Eu: Eu não uso drogas nem tomo nada alcoólico. - Ele rola os olhos.
Niall: Então por que você toma sorvete de creme?
Eu: Como você sabe que eu gosto de sorvete de creme? - Pergunto de olhos arregalados.
Niall: Apenas responda.
Eu: Porque sorvete de creme é gostoso. - Digo por fim.
Niall: Exatamente isso. Sexo é gostoso.
Eu: Mas minha vida não acabaria se eu tivesse que ficar sem comer sorvete de creme pra sempre. - O desafio.
Niall: Mas sua vida não seria mais triste? - Ele contra ataca. Assinto. - Então, por que ficar sem comer sorvete de creme se existem várias sorveterias com enormes potes de sorvete de creme aguardando você?
Eu: Faz sentido. Mas... Mas mesmo assim Niall. - Digo sem saber como continuar.
Niall: Sei que parece impossível, mas eu te entendo. Juro que te entendo. E te admiro. Muito, cara. Você é uma dama... Só acho que você nasceu no século errado. - Ele diz meio rindo. - E vai ser difícil você encontrar um cara que tenha nascido no século errado também. - Ele admite.
Eu: Talvez eu não esteja procurando um cara como eu... - Digo baixinho, isso faz seu olhar brilhar sobre mim com mais intensidade. Engulo com força o bolo na minha garganta. - Só procuro um cara que me entenda e me aceite como eu sou. Sempre procurei isso, desde pequena. Maxwell foi o primeiro cara que me chamou pra sair. Foi o primeiro cara que se atreveu a me beijar sem me perguntar se podia antes, porque sabia que eu iria dizer não. Eu sempre dizia não. Mas não recusei quando seus lábios repousaram sobre os meus, e ele riu baixinho, me pedindo pra que eu abrisse a boca e deixasse que ele me beijasse. E foi o que eu fiz... Foi mágico, Niall. Todo mundo diz hoje em dia que o primeiro beijo é decepcionante. Mas o meu não foi. Foi ótimo, eu ouvi sininhos na minha cabeça, e era como se eu estivesse flutuando... - Suspiro, toda apaixonada. - Foi como em um livro de romance. - Comento.
Niall: Pera, para um pouco. - Ele me interrompe. - Maxwell foi o único cara que você beijou até hoje? - Assinto, colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha. Niall parece incrédulo. - Você é a Virgem Maria? - Eu solto um riso curto.
Eu: Passo bem longe.  - Não disse mais nada, mas pensei:
 Duvidava que a Virgem Maria tivesse sido estuprada.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooooooi gente!
Como vão? Espero que bem.
Então né, não vim ontem aqui... Mas é que aconteceu uma coisa ruim,.. Porém já se ajeitou :D
O que acharam do capítulo enorme
Olha, amanhã não sei se eu volto... Porque tem ENEM e talz sdksdk Mas talvez eu venha... Se não tiver muito quebrada...
Amo vocês.
Beeeijõees :*
- LARY



11 comentários :

  1. Nossa apaixonei nesse capítulo, quero ler mais, também vou fazer o Enem, boa sorte pequena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonante mesmo, né? ❤
      Queria ter tempo pra postar mais :c
      Boa sorte pra ti também, meu anjo ❤
      PS* Sou grande, muito grande kkk
      Beijos meus anjo :*
      - LARY ⭐

      Excluir
  2. Lary, quantos anos você tem? JuliaG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 14, vou fazer 15 dia 22/01 :)
      Cara, amo muito esse blog, sou leitora desde 2012, Parabéns, vocês escrevem muito bem :*
      Juu

      Excluir
  3. Capitulo perfeito, até me emocionei *o*
    Continua pf (:
    Espero que consiga postar amanhã, mas já prevejo como voc vai estar cansada rs
    Enfim, boa sorte no enem, tbm vou ter q fazer --' kk

    ResponderExcluir
  4. Anwtiii, que fofinhoooo, pensei que o Niall fosse dar na cara dela qnd ela disse que ele não sabia amarr, kkkkkk ameeei, continua Larrrry <3

    ResponderExcluir
  5. Owwn, que fofo esse capítulo!!
    Esses dois são muitoo bonitinhos!!
    Quero mais diálgos como esse, laary!!
    Continuaa, pleease??
    bjbj

    #Mary

    ResponderExcluir