Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 10 - Fanfic by Lary (:

Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 10 - Fanfic by Lary (:
Traiu.

 Lágrimas quentes escorrem por minhas bochechas e eu me sinto fria e nua. Muito vulnerável. Como se tudo despencasse de um vez.
Ele tem repulsa? Foi isso o que tentou me dizer?
 Minhas mãos tremem enquanto eu tento beber um copo de água. Pego meu celular, querendo ligar para Hanna e conversar, mas enquanto corro minha lista de contatos, um nome brilha, e eu volto para olhar:
Niall.
 Respiro fundo duas vezes, tentando parar de soluçar, antes de enviar uma mensagem a ele. Não falo com ele a mais de seis meses, quando encerram as investigações do caso, porque eu já estava bem, psicologicamente, e o estuprador não deixou vestígios.
- Podemos conversar hoje? Tive uma recaída...
 O que aconteceu foi uma recaída? Nem sei o que aconteceu. Só que eu estou me sentindo muito mal e queria que Niall me respondesse...
 Como se uma força maior observasse a cena e resolveu me ajudar, a tela se ilumina:
- Onde?
 Uma reposta breve e até um pouco insensível, mas foi algo que me fez relaxar de um modo que discursos enormes nunca conseguiram.
- Sabe onde eu moro, não sabe?
- No seu apartamento? 
- Não estou em condições de sair. Se não puder vir, tudo bem.
- Chego em quinze minutos. Avise a portaria.
 Eu tento, tento parar de soluçar e avisar a portaria; mas eu falho, e o cara da portaria provavelmente percebe meus soluços, porém não comenta. Claro que não comenta...
 Exatos quinze minutos depois, alguém bate em minha porta. Eu a abro e a silhueta de Niall está bem ali. Eu continuo soluçando, e tento desesperadamente parar de soluçar.
Niall: Para de chorar pra gente poder conversar. - Ele ordena, sua voz não está carregada de dó, nem de melo.
Eu: E-Eu não consigo p-parar! - Digo soluçando.
Niall: Posso entrar? - Ele pede suavemente. Assinto, dando espaço a ele. Ele entra e fecha a porta atrás de si. Depois, seus olhos repousam em mim, apenas me observando. Eu tento engolir meus soluços.
Eu: E-Ele tem nojo de mim... - Digo baixinho, olhando para baixo e sem conseguir olhar os olhos azuis e puros de Niall.
Niall: Quem? - Pergunta com suavidade. Eu respiro fundo e levanto a cabeça.
Eu: Meu namorado... Ele... Ele não consegue transar comigo. Tem nojo. Tudo porque eu fui... Eu fui... - Começo a soluçar de novo.
Niall: Ele te disse isso? - Sua voz está perigosamente calma; seus olhos assumiram um tom azul bem escuro, estilo tempestade.
Eu: Eu... Pedi pra ele dormir aqui comigo. Depois de falar de sexo com ele por um bom tempo da noite. Ele disse que não. Que não estava pronto, porque eu passei por muita coisa.
Niall: Ele é virgem?
Eu: Não... - Fiquei olhando seus olhos. - Mas ele disse que, comigo, é diferente. - Niall respira fundo com força.
Niall: Vocês não transaram desde...?
Eu: Não. Nós nunca transamos. - Admito. Niall pensa um pouco, olhando meus olhos. Paro para observar sua aparência: Uma camiseta branca agarrada, um jeans preto e uma jaqueta escura, vejo o brilho de uma corrente dourada em seu pescoço. Seu rosto está com um leve rubor e seu cabelo completamente desalinhado. Penso um pouco no que ele poderia estar fazendo antes de eu o abordar.
Niall: Seu namorado é um idiota. - Diz, me surpreendendo.
Eu: Por que? - Pergunto baixo.
Niall: Porque você pediu pra transar, e ele negou. Que tipo de macho faz isso? - Ele diz incrédulo. - Você tem certeza de que ele não é gay? - Arregalo os olhos.
Eu: Não.
Niall: Não é gay ou você não tem certeza?
Eu: Não é ga... - Paro de falar e penso um pouco. - Não tenho certeza. Nós nunca...
Niall: Vocês estão junto a quatro anos e ele está sem sexo a quatro anos. Eu não conseguiria. - Admite. - Você tem certeza de que ele não transou com mais ninguém durante esse tempo? - Ele diz e a rouquidão na sua voz me atinge com força. Mordo o lábio e encolho os dedos dos pés.
Eu: Ele nunca disse que fez. - Niall ri, uma risada rouca e bruta.
Niall: Você acha que ele diria? - Pergunta. Eu penso um pouco. - Sabe o que eu acho? - Ele diz baixinho e se inclina, dando um passo a frente; eu dou um para trás automaticamente.
Eu: O-o que? 
Niall: Posso falar mesmo?
Eu: Pode sim.
Niall: Eu acho que teu namorado te trai a muito tempo. - Ele diz bem baixinho, sem inclinando e se aproximando de mim. - E sabe o que mais eu acho? - Ele já está tão perto que suas palavras assopram meu rosto e fazem minha boca vibrar, seu hálito tem cheiro de menta e algo mais doce.
Eu: O que mais você acha? - Sussurro. Ele já estava tão pertinho que eu não precisaria falar mais alto para que ele me ouvisse.
Niall: Acho que você deveria dar o troco. - Admite e se separa de mim, eu me sinto com frio instantaneamente.
Eu: Ele não me traiu Niall. - Faço pose de contra ataque. - Não fala isso. Ele é um amor. E me ama.
Niall: Traiu mesmo não. Acho que teu namorado te trai. Verbo no presente. - Quase engasgo. Olho para Niall de olhos arregalados e boca aberta. Niall ri baixo.
Eu: E-Eu... - Suspiro. - Eu preciso de um chá. - Digo passando as mãos pelos cabelos. - Você quer chá? - Niall dá de ombros. Dai eu penso um pouco. - Quer se sentar? - Pergunto, parecendo uma idiota. Niall franze as sobrancelhas. - Eu não costumo receber visitantes. Na verdade, as únicas pessoas que entraram nesse apartamento foram Hanna e Max. - Digo me explicando.
Como se eu devesse satisfações a ele sobre quem entra em meu apartamento.
Típico do estilo dominante de Niall Horan...
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooooooi gente!!!
Como estão pipoquinhas? Espero que bem...
Então, eu vim hoje \o/
Prometi que viria u.u
Capítulo enorme ein?
Obrigada pelos comentários do capítulo passado s2
Comentem hoje de novo? Por favor? Obrigada *-*
Até amanhã meus bebês!
Beeeijos :*
-LARY 

30 comentários :

  1. Lary amor,continua please!
    Já disse q te amo hj?
    Então,TE AMOO!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm.. Prevejo "coisas" hehehehe demaaais Lary! Amaaando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HuuuuUuuuUuuUuuUuuUuuUm!
      Prevemos hehe Mas ainda não Babs... Ainda não rs ❤
      - Lary

      Excluir
  3. SABIA!! HAHA, SABIA, TINHA CERTEEZA!! ERA ÓBVIO! Gente, como um homem, HOMEM, de VERDADE, pode conseguir ficar sem sexo por tanto tempo?? É impossível!! ainda mais por que ele já perdeu a virgindade! Com exceção ao Sheldon, o Sheldon é um ser de outro planeta, n da, ele n é homem, e nem humano, não pode ser!!
    Gente eu amo tanto esa fic! TANTO! kkk Mal posso esperar para que a S/N dê o troco no Max com o Niall, de verdade! Ele é tão...tão...aaaarg eu não consigo definir, mais que ódio! Esse Niall ta me deixando louca, maluca, maluquinha e eu não consigo definir o que é!! Meu deus! Até em fic isso, que coisa chata!! Esse loirnho oxigenado me fisgou de jeito, n?! -.-' Shuashushua
    Laaaaary? Continuuuuaaaa??? Porfavorzinho?? Quero maaais!!!
    bjbj

    #Mary

    Ps: Ansiosa aq ta?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como? Como gente? Que homenzinho mais frouxo! Talvez ele seja gay Maryah u.u
      Essa bixa oxigenada nem tá parecendo bixa nessa fic :o
      Ansiosa para o que vocês irão achar do desenrolar dessa fanfic...
      - Lary ❤

      Excluir
  4. Ai eu pensei que ela ia dar o troco agora, já ia amar... To ansiosa, continua por favor.
    Emy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, na primeira vez que eu escrevi esse capítulo, ela realmente já dava o troco ai mesmo rsrs mas como eu sou malvadinha, mudei hehehe
      Beijos linda ❤

      Excluir
  5. Lary, por favor continua ! Mds, esse jeito do Niall se comportar é de causar.. sla, mas gosto dele com essa personalidade mais forte. E cara, se fosse a s/n ficava com o Niall só pra dar o troco. Não sei o pq, mas nunca gostei do Max, tem algo MUITO errado com ele.
    Enfim, mais uma vez, CONTINUA POR FAVOR *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar amor!
      Ele sendo fdp tá muito sexy mesmo Haha
      Mas ela não tem como saber se o Maxwell meteu a galha nela... U.U
      Tadinho do Max... Amo ele ❤
      Continuo sim *-*
      - Lary

      Excluir
  6. Que safado ele me trai tem que dar o troco nele mesmo com o Niall ainda (ninguém resiste a esse loirinho sensual) enfim Lary meu amor continuaa logo por favorrrrrr, quero ler mais, e mais, e mais, infinitos mais, continuaaaa bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que ele trai? Esse loirinho tá muito sexy!
      Continuo sim, meu anjo... Mais tarde ❤
      - Lary

      Excluir
  7. OMG OMG OMG! Menina tu continua isso hoje ou eu te matooo!! MDS, eu quero saber o que o Niall vai fazeeer, sempre soube que o Maz traia ela! Niaaaall <3 Continua Lary!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuuuuo sim!
      Não sei se o Max traiu ela... O Niall é meio louquinhos mesmo sdksdksdk
      Beijos ❤
      - Lary

      Excluir
  8. Lary do cééu, continue essa fanfic perfeita e maravilhosaaaa ><
    Brub's

    ResponderExcluir
  9. CRISTO! E eu aqui esperando que a Seunome catasse o Niall nessa parte! Lary plmr de Deuuuus, continueee, quero tm saber oq vai aconteceeer!!!!!
    xxxxTalita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira vez que escrevi esse capitulo, eles realmente se catavam nessa parte sdkssk
      - Lary ⭐

      Excluir
  10. AHHH Lary plmr!! Continuaaa '-'

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa logo Baby, quero ler mais, quero ver ela com o Niall traindo o Max kkk

    ResponderExcluir
  12. A Fanfic tá perfeita, mas bem que vc poderia fazer capítulos menores...
    Eu demoro tipo 2 minutos para ler e só..
    Continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, eu não entendi... Você quer capítulos menores? O.o
      Não entendi mesmo, desculpa sdkssk
      Sou meio lerdinha ><
      - Lary ⭐

      Excluir
    2. Ta louca menina, tem que ter capítulos bem grandes, amo ler

      Excluir
    3. Eu disse errado, eu queria maiores...
      Não dá nem 5 minutos e já acabou ://

      Excluir