Recadinho da Meli

Oi gente, mil desculpas por estar demorando tanto pra postar, pensem em uma pessoa cheia de trabalhos, eu tinha tudo pra postar o trailer ontem, tanto é que eu postei minha fic do Justin ontem, aí quando eu fui ver, o trailer estava sem áudio e eu já tinha excluído o projeto, resumindo, estou tendo que fazer tudo de novo. Eu tirei um tempinho pra aparecer aqui porque estou com um trabalho de artes pra entregar amanhã e tenho mais dois trabalhos para fazer, fora o fórum Estudantil que eu ainda tenho que apresentar o projeto concluído, tá corrido. Eu prometo que eu venho no fim de semana, eu não vou conseguir postar a fic do Justin hoje e não sei se vou conseguir amanhã também, mas venho aqui no blog sábado (juro de dedinho), bom, eu vou estar nas minhas redes sociais hoje mas provavelmente eu só vou ter tempo de responder mais tarde porque agora vou fazer os meus trabalhos, mas mesmo assim, queria agradecer a quem está lendo minha fic com o Justin e quem me manda perguntas no ask e me segue no twitter.

É isso gente, um beijão pra todas vocês e eu amo vocês! Desculpem mesmo.

Twitter
Ask
Fanfic Justin

Melina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário