recadinho da Mari :3

Hey Girls! Como vocês estão? Espero que bem ^^
bom garotas, como eu avisei, eu fiquei um tempo fora porque o meu pc estava horrivel e adivinhem? (PAM,PAM,PAM)
Está a mesma coisa! (¬¬)
Pois é, eu tentei arrumar, até arrumei. Por 5 minutos. Depois estava a mesma coisa.
Mas a noticia boa é que: Eu consegui pelo menos arrumar o problema do flash player. Conclusão: eu consigo acessar o blog agora (AVA.)
Entããããão. Eu só passei para avisar que amanhã eu venho postar, tá? E desculpem por esse layout shit, eu não acho nenhum legal. Se alguém conhecer algum site ou alguem que faz, deixa aí nos comentarios, please?

Mais uma noticia! Vocês se lembram das fanfics que eu avisei que faria, não é? Eu estou trabalhando nelas e para os curiosos de plantão, vou deixar aqui em baixo a Capa de Drunk in love e a sinopse de All of me (She will be loved). As proximas fanfics, assim que Story of my life e Feel the love acabarem. (Vai demorar, né?) 

ta aí:









Sinopse de All of me: 




Bom girls, beijinhos e até amanhã! <3 e Ah! Obrigada a todas 
as garotas que me mandaram parabéns! Eu amo vocês <3


4 comentários :

  1. AEEEEE... Eu tô morrendo de saudade de soml! Continua, por favor

    ResponderExcluir
  2. Animada para as fanfics <3
    Que bom que conseguiu arrumar tudo! Tava com sds já!
    Ei Mari, por que não volta com aquele lay antigo que era do Adolescente Nerd (eu acho) o blog ficava tão fofo com ele :')
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. arrepiada aqui!kkkk
    Eu adorava She will be loved, e fiquei muito triste quando ela foi perdida, mais alguma coisa me diz que All of Me vai ficar ainda melhor!

    ResponderExcluir
  4. MDS MDS MDS, eu já amava She Will Be Loved, imagina agooora! All Of Me vai ser perfeitaaa <3 <3 <3

    ResponderExcluir