My Love is On the Radio -Parte 4² "Vou e não volto"



-Psiu! -abri os olhos com preguiça
-Zayn?
-Não estou conseguindo dormir. -revirei os olhos e virei pro outro lado, a porta se fechou e pulou ao meu lado e me abraçou pela cintura, ficamos de conchinha.
-Sai Zayn! -tentei empurra-lo com meu peso.
-Me empurrar de costas é sacanagem. -disse com aquele tom de safadeza e virei de frente olhando em seus olhos. -Me olhar com esses olhos também, não pode. -mexeu em meu cabelo e fechei os olhos, ele segurou mais forte minha cintura e mexeu em meu cabelo. -(seunome)? -fingi de forma fajuta que peguei no sono e ele apenas bufou e deitou.

-Mãe, ela não consegue segurar uma opinião! -fui na pontinha dos pés, estava coberta pelo robe.
-Zayn, você tem que ver o jeito que olha pra ela. -jogou os ombros pra trás e logo depois sua cabeça.
-Para mãe! Eu não gosto dela, só passa de uma brincadeira. Além disso, ela é muito novinha. -disse sem interesse e foi para o corredor andando de costas, corri para o quarto e pus logo outra roupa, Zayn entrou depois de dez minutos e me viu toda descabelada.
-Bom dia! -deu um sorriso largo e o devolvi meio tristonho.
-Bom. -disse sem interesse algum. -Zayn, tenho que ir. Recebi uma ligação de Drake e já tenho que ir.
-Mas assim? Agora?-concordei e saí o mais rápido do quarto
-(seunome)? Vai sem tomar café? -concordei
-Infelizmente Trisha, um dia me visita lá no Brasil! -sorri largo e a abracei -Obrigada pela noite de sono. Bom dia! -beijei seu rosto e saí dali, acabei tropeçando numa pedra dentro do quintal.
-Tem alguma coisa estranha, né? -Zayn murmurou e o vi escorado na coluna de ferro da casa.
-Não. -menti e tentei abrir o portão.
-Existe chave, sabia? -caçoou e sem ligar, cruzei os braços e o olhei como se mandasse "abra!"
-Me diga o motivo. -veio lentamente em minha direção e sem tirar minha "pose" fiquei encarando-o. -Não existe motivo, eu tenho que ir embora. -de forma literal, fui salva pelo gongo, o carro de Drake surgiu na hora certa e deu duas buzinadas. -Satisfeito? -dei um sorri de canto vitorioso.
-Eu não sou idiota. Sei muito bem que Drake acabou colaborando sem querer. -revirei os olhos e ele abriu o portão. -Eu te ligo. -cruzou os braços e deu aquele sorriso cafajeste.
-Não vou esperar pela ligação. -sussurrei e entrei no carro.
-OLHA A ONDA! -Drake estava com o óculos de sol.
-Minha cabeça! -resmunguei
-Brigou com ele? -apontou pra Zayn que continuava  a olhar o carro.
-Não. -engoli o bolo e minha garganta.
                          [...]

-Seu telefone não para de tocar, hein? -se passou um dia e meu telefone realmente não parava de tocar.
-É, Drake. -deram dois toques na porta, estava só Drake e eu em casa, as meninas foram as compras.
-É o Zayn. -olhou pelo olho mágico.
-Fala que não estou aqui. -Zayn me imitou do outro lado e Drake revirou os olhos
-Abre logo para terminarmos com isso, parece criança.
-Drake, vai lá pro quarto? -balançou a cabeça e eu abri a porta. -Anda, fala. -olhei bem séria para Zayn, ele acompanhou de cima embaixo as curvas do meu corpo. -Meus olhos estão aqui.
-Porque não me atende?
-Porque sou muito novinha e não sei segurar uma opinião. -enrijeci a coluna
-Droga! -bateu fraco com a palma da mão em sua cabeça. -(Seunome) eu tinha que falar aquilo, ela não parava de encher meu saco.
-Acontece que por mais que não houvesse amor entre nós, achava que tinha amizade, Zayn!
-E tem, eu confio em você mais que tudo.
-Para de mentir, porque não fala a real pra mim, que eu não sou pra você.
-Você está mudando as coisas,(Seunome).
-Não estou, imagina se eu tives...
-Antes de falar alguma coisa me diga. Que tipo de homem adulto com uma menina de quinze anos apresentaria ela para sua mãe sem querer algo sério? -pareci pensar e fiquei calada. -Percebeu? Não estou dizendo que te amo portanto, sua maturidade até alguns dias atrás superou todas as minhas expectativas.
-Mas suas atitudes acabou com todo meu conceito sobre você.
-E qual era esse conceito? -virei a cara. -Na real, realmente não dá certo brincar com criança, (seunome). -me olhou com ressentimento.
-Vai embora daqui, por favor.
-Vou e não volto.

Oooooizão! Voltei! Obrigadérrima pelos comentários, realmente como sempre... Os amei! Vocês são muito amáveis *-* beijão :)
twitter: https://twitter.com/@realblogvickmp

4 comentários :